• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

panxito

Rei do Fórum
Meia dúzia de garotos estragam mundos , atrás, de mundos e continuam por aqui … e ainda se gabam … virados ao contrário nada valem, mas aqui julgam se rambos !
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Engraçado que quando é para falar dos outros são os primeiros a spamar o F5 só á espera do primeiro comentário para falarem.
Agora como é com eles nem vê-los, é uma vergonha. Como digo andam de peito feito mas esvazia tudo muito rápido.
@Sr.Jonas e o amante @EvilwalkeR com tanto amor até partilharam a mesma aplicação rsrsrsrsrs
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Mais uma vez a falar em nome da restante comunidade. Gostava que se tivesses provas ou tu ou alguém aqui no jogo que as mostra-se inclusivé da minha antiga aliança.
Desde que não faças como da última vez que pediste provas de algo e elas aqui apareceram, Ango...
 

Candoso644

Adorado
Típico Português, estão bem é a reclamar de tudo e no momento a seguir fazem o mesmo da qual acabaram de reclamar.
Já alguém ouvir falar aqui o @filzord? Esse sim é máquina, mesmo depois da sua ally se desmoronar manteve se firme. E como se não bastasse desde há uns tempos para cá tem sido alvo de ataques constantes e resiste a tudo por vezes contra-atacando com máxima força. Isto sim é um jogador como já não se vê.
Por norma sou envergonhado, mas estou tão cansado de ser carregado, que desta vez não o serei e portanto queria pedir aqui em público, ensinas-me a ser como tu?
Obrigado...
 

Badass

Senhor dos Mares
Epah, isto antes até tinha graça. mas isso foi antes do Presidente levar block, ainda não entendo a razão de dar block por uns memes.
 
Engraçado que quando é para falar dos outros são os primeiros a spamar o F5 só á espera do primeiro comentário para falarem.
Agora como é com eles nem vê-los, é uma vergonha. Como digo andam de peito feito mas esvazia tudo muito rápido.
@Sr.Jonas e o amante @EvilwalkeR com tanto amor até partilharam a mesma aplicação rsrsrsrsrs
Na infelicidade o evil não levou block, simplesmente desapareceu... Já o Jonas não te sei dizer...
 
Epah, isto antes até tinha graça. mas isso foi antes do Presidente levar block, ainda não entendo a razão de dar block por uns memes.

é inveja de nao ter tirado selfies com os moderadores , principalmente com o swaky.


HL2-FIGHT_CARD--06--02-BIG_JACK.png
 

Godfather

Veterano
Engraçado que quando é para falar dos outros são os primeiros a spamar o F5 só á espera do primeiro comentário para falarem.
Agora como é com eles nem vê-los, é uma vergonha. Como digo andam de peito feito mas esvazia tudo muito rápido.
@Sr.Jonas e o amante @EvilwalkeR com tanto amor até partilharam a mesma aplicação rsrsrsrsrs
Boa noite,

Peixe Atenção que o jonas é santo ... Por acaso conheci-o na igreja.
Mas pronto... Com tanto print que coloquei com evidencias no Dyme ser bloqueado só agora foi milagre.

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Godfather

Veterano
Desde que não faças como da última vez que pediste provas de algo e elas aqui apareceram, Ango...
Boa noite,

Que queres saber? Eu conto tudo...
Bem mas eu não estou em jogo gostava de saber como vão as modas por aqui.

E já agora estás com que nick Brunesco?

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Godfather

Veterano
Típico Português, estão bem é a reclamar de tudo e no momento a seguir fazem o mesmo da qual acabaram de reclamar.
Já alguém ouvir falar aqui o @filzord? Esse sim é máquina, mesmo depois da sua ally se desmoronar manteve se firme. E como se não bastasse desde há uns tempos para cá tem sido alvo de ataques constantes e resiste a tudo por vezes contra-atacando com máxima força. Isto sim é um jogador como já não se vê.
Por norma sou envergonhado, mas estou tão cansado de ser carregado, que desta vez não o serei e portanto queria pedir aqui em público, ensinas-me a ser como tu?
Obrigado...
Boa noite,

Resiliência meu caro... Mas sim bom jogador mas chato pa cacete <3
Vim so agitar o FE, que tinha saudades vossas maltinha.

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Godfather

Veterano
Eu não preciso de saber nada, eu já sei de tudo... Cuidado é com o que pedes, senão depois aparecem prints que contrariam o que dizes :confused:


Eu? Com o único nick que tenho, olha vai lá procurar "Brunesco" que encontras-me logo :)
Boa noite,

Estou a espera do Print onde menciona que estou bloqueado, ou que prove que estou bloqueado.

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Lady Bellum

Celebridade
Antes de mais quero pedir desculpa a todos os jogadores que estão a ser atacados e estão sem acesso ao jogo devido aos problemas da Vodafone . Nao foi propositado

Acho que estás a ser sincero invés de irónico.

Mas realmente é uma valente treta... começou ontem e continua hoje, um jogo com necessidade extrema de utilizar app especialmente em dias de coordenado e ser incapaz de acessar ao jogo por falha da rede, enfim.

Mas o mundo continua vivo, perdas de tropas e barcos... morto não está a ser contrariamente aos mundos recentes
 

rogeroms

Ancião
Acho que estás a ser sincero invés de irónico.

Mas realmente é uma valente treta... começou ontem e continua hoje, um jogo com necessidade extrema de utilizar app especialmente em dias de coordenado e ser incapaz de acessar ao jogo por falha da rede, enfim.

Mas o mundo continua vivo, perdas de tropas e barcos... morto não está a ser contrariamente aos mundos recentes
So reparei de manha por acaso mas sim ja ouvi dizer de multiplas pessoas que ontem ja estava assim. É bastante chato para os jogadores que dependem disso e nada podem fazer para contornar a situação . Tambem temos jogadores que nao conseguem atacar e nao estava previsto não conseguirem mas claramente é mais complicado para quem esta a receber ataques.
 
Topo