• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Lady Bellum

Celebridade
So reparei de manha por acaso mas sim ja ouvi dizer de multiplas pessoas que ontem ja estava assim. É bastante chato para os jogadores que dependem disso e nada podem fazer para contornar a situação . Tambem temos jogadores que nao conseguem atacar e nao estava previsto não conseguirem mas claramente é mais complicado para quem esta a receber ataques.

Para ser justo era dar STOP ataques, deixar passar 2 dias e recomeçar o coordenado

ahahahaha
 

NonStop

Herói
Não deverá faltar muito para a minha reforma ;)

Saudades tuas marreco! Em 12 anos de jogo, nunca tive um companheiro de hots como tu, abraço
Eu estou reformado já, mas quando a minha vida profissional acalmar eu vou te chatear para irmos fazer um daqueles mundos!

Grande abraço amigo! Tanto no jogo como pessoa, dos melhores que já joguei neste jogo!
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Era de valor um stop ataques. Ficaria na história do fair play grepoliano. Eu meto mdf 24h antes...nem comento
 

Papathupolis

Adorado
Era de valor um stop ataques. Ficaria na história do fair play grepoliano. Eu meto mdf 24h antes...nem comento
Há países onde a operadora móvel não é a Vodafone.

Até em Portugal duvido que seja a líder do mercado.

Infelizmente causou transtorno a muita gente.

Mas numa coisa vocês tem razão é uma vergonha um servidor estar sempre a bugar e ninguém fazer nada.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Engraçado não saber se a CR entrou se o colono do @GeraldoNeto, se a cidade for perdida quero ver qual a desculpa do suporte do jogo ir abaixo 10 minutos antes.
 

rogeroms

Ancião
64j9rf.jpg
 
Topo