• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Uns aguentam 3 este é campeão dá 10 de seguida


forum12.jpg


Dia 14 esta a chegar meus amores , saiam e toca aumentar a natalidade!
 

El Fear

Ancião
Um CI forçada ate percebia tal comentário mas nem isso . Penso que foi comentar so por comentar ..

Fosse o que fosse,vou te repetir, eu fiz um quote, acho que dos frequentadores de forum q até respeito percebes isso...
Não sou obrigado a estar dentro do jogo, nem tenho culpa que venham ao FE com ironias ou sarcasmo. Quem faz isso por norma é pequenino no q realmente importa q é jogar!
Mas vou te repetir!
CI'S é MAIS IMPORTANTE que um COORDENADO!
 

top life

Filho dos Deuses
Fosse o que fosse,vou te repetir, eu fiz um quote, acho que dos frequentadores de forum q até respeito percebes isso...
Não sou obrigado a estar dentro do jogo, nem tenho culpa que venham ao FE com ironias ou sarcasmo. Quem faz isso por norma é pequenino no q realmente importa q é jogar!
Mas vou te repetir!
CI'S é MAIS IMPORTANTE que um COORDENADO!
1644620143949.png
 
@top life quando a tua ally levava porrada tu não continuava a lutar, como estes todos dos chic apesar dos resets continha ram todos a lutar por alguma coisa que ainda podiam vencer, a trabalhar para o compromisso que fizeram no início
Já tu quando a tua ally leva porrada, és daqueles que dá reset... Esses para mim valem pouco.
 

top life

Filho dos Deuses
@top life quando a tua ally levava porrada tu não continuava a lutar, como estes todos dos chic apesar dos resets continha ram todos a lutar por alguma coisa que ainda podiam vencer, a trabalhar para o compromisso que fizeram no início
Já tu quando a tua ally leva porrada, és daqueles que dá reset... Esses para mim valem pouco.
Caríssimo, fale só de problemas que tenha 100% de conhecimento, não venha atirar barro à parede à espera que cole.

Sim dei reset no Nysa admito, sou o primeiro, e se eu quiser elenco os problemas que o levaram a tal.

Neste mundo também já levamos porrada, só que apenas tive a sorte de apanhar uma lead mais presente a aberta.

Bom jogo e espero que tenha o google tradutor preparado.
 
Caríssimo, fale só de problemas que tenha 100% de conhecimento, não venha atirar barro à parede à espera que cole.

Sim dei reset no Nysa admito, sou o primeiro, e se eu quiser elenco os problemas que o levaram a tal.

Neste mundo também já levamos porrada, só que apenas tive a sorte de apanhar uma lead mais presente a aberta.

Bom jogo e espero que tenha o google tradutor preparado.
Não me venhas e com histórias como as que já aqui foram relatadas...

Mas em relação a isso da lead estou plenamente de acordo, mas o que quis dizer é que se tivesses por acaso estado ou nos Alexa ou nos jurassic ias pertencer ao grupo de quem resetou... Por isso não tens muita moral para falar

Em relação ao que escrevi anteriormente, Vi agr que está cheio de erros, isto de escrever pelo telemóvel já não é para mim ahahaha
Esforcei-me agora por não cometer os mesmo erros.
 

top life

Filho dos Deuses
Não me venhas e com histórias como as que já aqui foram relatadas...

Mas em relação a isso da lead estou plenamente de acordo, mas o que quis dizer é que se tivesses por acaso estado ou nos Alexa ou nos jurassic ias pertencer ao grupo de quem resetou... Por isso não tens muita moral para falar

Em relação ao que escrevi anteriormente, Vi agr que está cheio de erros, isto de escrever pelo telemóvel já não é para mim ahahaha
Esforcei-me agora por não cometer os mesmo erros.
Companheiro não comentei quanto aos erros, isso não é questão.

Quanto ao reset, primeiro joga comigo numa ally num mundo a sério sem ser no Hiele, e depois aí podemos falar sobre se dava reset ou não.
 
Última edição:

Godfather

Veterano
Eu não sei, mas pela relação de amor/ódio que existia entre voçês, é normal que estejam no mesmo sitio e nem tenhas reparado.

Cuidado, isso pode tornar-se sério entre voçês

:);)
Boa tarde,

No mesmo sitio duvido, pois como seria de esperar estou no Brasil. O CARNAVAL está a chegar. Só passei para vos saudar a todos, e como normal puxar pelo meu amigo/inimigo @Sr.Jonas bototeiro.
Divirtam-se malta.

Cumprimentos,
O Padrinho
 
Topo