• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Papathupolis

Adorado
Parabéns aos babies pela vitória mas cada um tem os seus limites e eu, @Eziu entre outros chegamos ao nosso limite, quando o jogo deixa de ser diversão e passatempo e começa a prejudicar a vida pessoal/profissional e a ser apenas mais um stress no dia a dia não vale a pena continuar, quero agradecer a quem veio dos alexa e jurassic e que deu de tudo para tentar dar a volta por cima, mas quando metade da aliança foge para MDF por causa de 3 ou 4 revoltas que levam porque não sabem jogar há defesa só sabem jogar a atacar nada se consegue fazer.

Malta da Team Zen undis, sandman, futuroruca, neferti, maralto e jahmaica obrigado por terem ficado apesar dos momentos tempos agrestes que passamos a levar de duas frentes.

Eziu, Maxi, rodrix, Star infelizmente não foi este desfecho que vos queria dar como noutros mundos que já jogamos juntos mas é o que é umas vezes ganha-se e outras vezes perde-se só não ganha quem não tenta.

Fil e Last vejo-me livre de vocês finalmente mas fico há espera de uma noite de karaoke.

Aproveito também para esclarecer a situação do @EvilwalkeR, nunca levou block como falaram aqui ele testou positivo há covid-19 e apesar das tentativas de contacto por diversos meios nunca conseguimos saber nada dele, esperemos que a cima de tudo esteja bem.

Agora vou mesmo para a reforma, o mais importante a cima de tudo era me divertir neste ultimo mundo e desde o evento que isso não acontecia, ganhar ou não, ficar a top 2 ou top 30 era me igual, simplesmente queria ir para a reforma ao lado de jogadores que me acompanharam durante todos estes anos, agradeço a todos amigos, companheiros, aliados e adversários pelas boas batalhas fosse a dar pau fosse a levar forte e feio, existem amizades que levo para a vida toda.

Abraços e beijinhos

Muito honestamente, se a ally foge toda é porque não confiava no trabalho da lead.

É preciso criar condições , é preciso criar confiança, é preciso acreditar que podemos dar a volta, mas acima de tudo é preciso por em prática e ser um exemplo.

A ally reflete aquilo que é a sua lead meu caro.

Na minha modesta opinião a ally chic nunca foi ameaça, nem mesmo a ally jurassic.

Tenho muito respeito pelo trabalho desenvolvido pela última lead dos Alexa e o seu grupo mais ativo, pois com outras condições e localização seriam os adversários dos babies.

Quanto a atacar e defender de forma comparável aos BABIES só mesmo os TIRA AS NOTÍCIAS.

Um abraço a todos que isto ainda não acabou
 

rogeroms

Ancião
transferir (5).png
 

rogeroms

Ancião
Agora a falar a serio , agradeço as palavras ditas aqui aos Babies mas como toda a gente aqui sabe nos mesmo que tenhamos 60% do mundo podemos perder se o adversário tiver 40% . Nada esta ganho e achar o contrario é uma falta de respeito pela qualidade dos jogadores que ainda estão no mundo, faltam 6 dias para o começo da dominância e ai veremos como estamos posicionados .
 

Soul Hunter

Ídolo
Apesar de já ter deixado o mundo há um tempinho, deixo aqui os meus parabéns não só à aliança "vencedora", bem como às restantes.
Foi um mundo muito renhido nos primeiros tempos, apesar dos desfalques que foram havendo acaba sempre por vencer o espírito de união e coletividade das alianças. Passei umas noites a dar dores de cabeça à malta e cá deste lado foi o mesmo, o que acabava por se assemelhar aos mundos de cerco.
Um grande abraço aos novos amigos, colegas e "inimigos", por tornarem o mundo tão competitivo como foi inicialmente.
Queria ressalvar ainda alguns dos jogadores com quem nunca joguei e que adorei jogar com.. @Serrob. (Tínhamos jogado anteriormente no Nysa, mas não tivemos oportunidade de jogar melhor, foste incansável, jogador implacável), @The Star VG (Guerreiro incansável, excelente jogador), @Mr.Noob (Há pouco a dizer, excelente jogador, um prazer jogar ao teu lado), @Eziu (Membro da lead, ajudou e remou ao máximo dentro dos possíveis), @Jahmaica (Um gajo super bem humorado e sempre prestável, a acrescentar o seu conhecimento no jogo), @EvilwalkeR (Não joga um boi, também não sabe cantar).
 
Última edição:
Onestamente, se l'alleato scappa, è perché non si fidava del lavoro della protagonista.

È necessario creare le condizioni, è necessario creare fiducia, è necessario credere che si possa tornare indietro, ma soprattutto è necessario metterlo in pratica ed essere d'esempio.

Ally riflette qual è il suo vantaggio, mia cara.

A mio modesto parere, alleato chic non è mai stato una minaccia, nemmeno alleato giurassico.

Ho molto rispetto per il lavoro svolto dall'ultima protagonista di Alexa e dal suo gruppo più attivo, perché con altre condizioni e location sarebbero gli avversari dei bambini.

Per quanto riguarda l'attacco e la difesa in modo paragonabile ai BAMBINI, PRENDI solo LA NOTIZIA.

Un abbraccio a tutti che tutto questo non sia ancora finito
[/CITAZIONE]
grazie per i complimenti ma ti garantisco che avremmo potuto fare di meglio (abbiamo iniziato 7 giorni dopo di te) ed eravamo solo 30 giocatori non sto dicendo che se fossimo stati pieni di acd avremmo giocato per la vittoria ma almeno l'avremmo fatto mi sono impegnato in più complimenti sei un'alleanza compatta e ben diretta.
 

Dark 1999

Adorado
Apesar de já ter deixado o mundo há um tempinho, deixo aqui os meus parabéns não só à aliança "vencedora", bem como às restantes.
Foi um mundo muito renhido nos primeiros tempos, apesar dos desfalques que foram havendo acaba sempre por vencer o espírito de união e coletividade das alianças. Passei umas noites a dar dores de cabeça à malta e cá deste lado foi o mesmo, o que acabava por se assemelhar aos mundos de cerco.
Um grande abraço aos novos amigos, colegas e "inimigos", por tornarem o mundo tão competitivo como foi inicialmente.
Queria ressalvar ainda alguns dos jogadores com quem nunca joguei e que adorei jogar com.. @Serrob. (Tínhamos jogado anteriormente no Nysa, mas não tivemos oportunidade de jogar melhor, foste incansável, jogador implacável), @The Star VG (Guerreiro incansável, excelente jogador), @Mr.Noob (Há pouco a dizer, excelente jogador, um prazer jogar ao teu lado), @Eziu (Membro da lead, ajudou e remou ao máximo dentro dos possíveis), @Jahmaica (Um gajo super bem humorado e sempre prestável, a acrescentar o seu conhecimento no jogo), @EvilwalkeR (Não joga um boi, também não sabe cantar).
Não desrespeitando o adversário mas sinceramente, renhido onde?
1. Primeiro coordenado aos Alexa há logo uma evaporação de líderes os quais não nomearei porque simplesmente tiveram tão pouco tempo no mundo que já nem me lembro do nome deles.
2. A seguir os Alexa tentam alguma coisa com os amigos italianos, durante 1 DIA, roubam 4-5 cidades e o pacto vai abaixo para ver se conseguiam conquistar expandir no 55 (zona onde andava os itas) e aguentar os Jurassic.
3. Os Babies bateram nos amigos italianos e RIP (até agora o mais renhido).
4. Os Babies e Alexa batem "conjuntamente" nos Jurassic e reparamos que cadê Jurassic?
5. Babies tentam tornar o mundo competitivo negociação atrás de negociação, só faltava era serem todos contra 1 e mesmo assim RIP.
6. Criação dos Chic aliam-se aos Italianos batem um pouco nos Babies, tinham tudo para dar um POUCO a volta, atenção um POUCO, RIP.
7. Rodrigoboss é um chato do cacete, cadê Nobita aka Serrob o implacável?
8. Resets em Massa.
Portanto onde raio foste apanhar que foi um mundo competitivo ao inicio? E sendo muito sincero já apanhei o Serrob 3x como líder, não foi 1x, não foi 2x foram 3x, é bom jogador de facto, nutro simpatia pelo Serrob, mas como líder é para esquecer e temos visto isso ao longo dos mundos.
A única verdade aqui é que nenhuma das LEADS iniciais pretendia ou queria ganhar este mundo, à excepção dos Babies, talvez o desfecho fosse diferente mas pelo menos tínhamos 1 mundo extremamente competitivo ao contrário da degradação a que temos assistido ao longo dos tempos no nosso belo servidor.
 

sidonio

Celebridade
Não desrespeitando o adversário mas sinceramente, renhido onde?
1. Primeiro coordenado aos Alexa há logo uma evaporação de líderes os quais não nomearei porque simplesmente tiveram tão pouco tempo no mundo que já nem me lembro do nome deles.
2. A seguir os Alexa tentam alguma coisa com os amigos italianos, durante 1 DIA, roubam 4-5 cidades e o pacto vai abaixo para ver se conseguiam conquistar expandir no 55 (zona onde andava os itas) e aguentar os Jurassic.
3. Os Babies bateram nos amigos italianos e RIP (até agora o mais renhido).
4. Os Babies e Alexa batem "conjuntamente" nos Jurassic e reparamos que cadê Jurassic?
5. Babies tentam tornar o mundo competitivo negociação atrás de negociação, só faltava era serem todos contra 1 e mesmo assim RIP.
6. Criação dos Chic aliam-se aos Italianos batem um pouco nos Babies, tinham tudo para dar um POUCO a volta, atenção um POUCO, RIP.
7. Rodrigoboss é um chato do cacete, cadê Nobita aka Serrob o implacável?
8. Resets em Massa.
Portanto onde raio foste apanhar que foi um mundo competitivo ao inicio? E sendo muito sincero já apanhei o Serrob 3x como líder, não foi 1x, não foi 2x foram 3x, é bom jogador de facto, nutro simpatia pelo Serrob, mas como líder é para esquecer e temos visto isso ao longo dos mundos.
A única verdade aqui é que nenhuma das LEADS iniciais pretendia ou queria ganhar este mundo, à excepção dos Babies, talvez o desfecho fosse diferente mas pelo menos tínhamos 1 mundo extremamente competitivo ao contrário da degradação a que temos assistido ao longo dos tempos no nosso belo servidor.


????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 

ZUQUINI

Herói
parabens aos @babes pelo exelente desempenho neste mundo

nem tudo foi mau, penso eu, tivemos um mundo com alguns momentos de boa pancada, minimamente houve um respeito parte a parte entre as alianças algo que nao se tem visto nos ultimos tempos(ofensas e mais ofensas uma treta!)

resumindo foi um bom mundo no geral, e que venham mais mundos como este, competitivo e com projetos sérios e firmes para aumentar a competitividade

parabens a todos os jogadores que vieram de outros servers itas e red, esperamos que tenham gostado e que nos visitem mais x para aumentar a competitividade do nosso servidor(que basicamente sao sempre as mesmas caras kk)


da minha parte desde 2014 nunca defendi tanto como neste mundo, mas foi uma nova experiencia e em certas alturas deu me um certo gozo e ver que afinal tb sei jogar a defesa ahahha

Nao acredito este ano, mas acho que iremos voltar a jogar revolta um dia destes @Febio @ratini98 xD
 

Febio

Ídolo
Não desrespeitando o adversário mas sinceramente, renhido onde?
O que tu fizeste é exatamente a mesma coisa quando se diz algo ofensivo e no final da frase se coloca um "estava a brincar", desrespeitas por completo os teus adversários e rematas com um "...Não desrespeitando o adversário..."

Este foi dos comentário mais ridículo e desrespeitoso que postaram nos últimos tempos. Estás de parabens :D

Não foi um mundo renhido e competitivo? Se me disseres que não foi equilibrado ainda te levo a serio afinal vocês nunca jogaram sozinhos mas falas como se fossem os maiores e tivessem trabalhado completamente sozinhos, se a tua memória te estiver a falhar eu posso te relembrar que no coordenado que fizemos em conjunto contra os Jurassic levámos mais cidades e fizemos mais pontos que vocês! Recordo te também que no ultimo que coordenado que fizeram em conjunto com os italianos que quem mais levou cidades e quem mais pontos fez foi também os italianos, ou seja meteram as outras alianças a fazer o trabalho por vocês e ainda te achas a ultima bolacha do pacote?

Todo o respeito e consideração que as outras alianças têm colocado em vocês foi completamente perdido com o teu comentário desumilde.

No final do jogo, o peão e o rei voltam para dentro da mesma caixa, reflete.
 

Dark 1999

Adorado
O que tu fizeste é exatamente a mesma coisa quando se diz algo ofensivo e no final da frase se coloca um "estava a brincar", desrespeitas por completo os teus adversários e rematas com um "...Não desrespeitando o adversário..."

Este foi dos comentário mais ridículo e desrespeitoso que postaram nos últimos tempos. Estás de parabens :D

Não foi um mundo renhido e competitivo? Se me disseres que não foi equilibrado ainda te levo a serio afinal vocês nunca jogaram sozinhos mas falas como se fossem os maiores e tivessem trabalhado completamente sozinhos, se a tua memória te estiver a falhar eu posso te relembrar que no coordenado que fizemos em conjunto contra os Jurassic levámos mais cidades e fizemos mais pontos que vocês! Recordo te também que no ultimo que coordenado que fizeram em conjunto com os italianos que quem mais levou cidades e quem mais pontos fez foi também os italianos, ou seja meteram as outras alianças a fazer o trabalho por vocês e ainda te achas a ultima bolacha do pacote?

Todo o respeito e consideração que as outras alianças têm colocado em vocês foi completamente perdido com o teu comentário desumilde.

No final do jogo, o peão e o rei voltam para dentro da mesma caixa, reflete.
Rídiculo jovem? Ridiculo é não conseguirem admitir que desde que sofreram o primeiro coordenado do mundo e 1 certo fundador saiu que andaram à tolão no mundo, na chamada "pesca de arrasto", tanto foi que a primeira pancada que levaram a seguir à queda dos Jurassic aconteceu exatamente a mesma coisa.
Nunca disse que era ou somos a última bolacha do pacote, agora desconversas e dizes que foi 1 mundo renhido? Renhido entre duas alianças sem vontade de ganhar só pode. Admiro e congratulo quem ficou tanto dos Alexa como dos Jurassic para lutar e ver o que este mundo dava, não têm culpa que não existissem jogadores ou uma lead ativa, agora não vamos ser medíocres e insinuar baboseiras dessas por favor. Não gostas de sinceridade e serviu a "carapuça"? Epa temos pena a verdade é esta.
Boa 1 coordenado conjunto aos Jurassic fazem mais cidades e pontos, então e os coordenados conjuntos aos italianos tivemos sem dúvida um apoio da vossa parte tremendo.
Digo e repito jovem, em ambas as alianças havia e há jogadores excelentes, foi uma lead desorganizada e falta de vontade e isto tinha sido um dos mundo mais competitivos do Grepo PT.
Com papas e bolos se enganam os tolos, eu cá não atiro areia para os olhos!
Passa bem
 
Topo