• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

GeraldoNeto

Ídolo
vcs todos me fazem rir hahahahah não vejo a necessidade de gastar rios de dinheiro em um jogo falido, além de conseguir ter tempo para ser hipocrita ou se vangloriar por ser supostamente “bom” usando ferramentas ilegais em um fórum de um jogo falido haha mas cada um que sabe de sua vida…
 

Godfather

Veterano
Bom dia,

Epa o meu amigo Jonas apareceu, pelos vistos :)
Prezo em saber que se encontra bem, e não lhe aconteceu nada de mais a não ser bloqueado.

Cumprimentos,
O Padrinho
 
66vfqm.jpg
 

AmolaCanalis

Adorado
Não sou eu nem a minha aliança que tem o link do “botsoft” no fórum .
Abraço companheiro e para uma próxima olhava para a sua própria alianças primeiro antes de falar em alguma coisa

Você gostaria de dizer que é minha aliança, talvez? Gostaria de salientar que nenhum de nós foi bloqueado
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Você gostaria de dizer que é minha aliança, talvez? Gostaria de salientar que nenhum de nós foi bloqueado

Gostaríamos de dizer que sim, com toda a certeza que foi da vossa aliança, inclusive pôs se aqui os prints a mostrar isso mas o suporte do FE não permitiu que ficassem cá para todos verem
 

AmolaCanalis

Adorado
As únicas imagens que postei neste fórum ainda estão aqui e nenhum dos meus comentários foi editado pela equipe. Aqui você encontra meus comentários, convido você a olhar para eles e depois encontrar um que tenha sido modificado.

É a primeira vez que jogo em Portugal, mas não é a primeira vez que jogo Grepolis ou publico num fórum. Em vez de fazer inferências, deve-se aceitar a responsabilidade que todo líder tem: a do trabalho de seus jogadores.
Se um jogador meu cometer algo ilegal, serei responsável por suas ações. Se o seu jogador for bloqueado, seus líderes são responsáveis pelo que aconteceu.
 

rogeroms

Ancião
As únicas imagens que postei neste fórum ainda estão aqui e nenhum dos meus comentários foi editado pela equipe. Aqui você encontra meus comentários, convido você a olhar para eles e depois encontrar um que tenha sido modificado.

É a primeira vez que jogo em Portugal, mas não é a primeira vez que jogo Grepolis ou publico num fórum. Em vez de fazer inferências, deve-se aceitar a responsabilidade que todo líder tem: a do trabalho de seus jogadores.
Se um jogador meu cometer algo ilegal, serei responsável por suas ações. Se o seu jogador for bloqueado, seus líderes são responsáveis pelo que aconteceu.
Infelizmente o suporte nao deixa publicar o print tanto que ja o pus aqui e acabei banido :(

Tenho outro vosso que ensina os jogadores como usarem multicontas sem serem apanhados e o jogador que criou tal tutorial foi o Sr. @AmolaCanalis Como ja disse nao posso por aqui prints mas posso mandar por mp no jogo ou no discord a quem quiser.
 

Papathupolis

Adorado
Bom como isto está a terminar, quero aproveitar para deixar uma mensagem a todos os que por aqui passaram.

@rogeroms / @ThePunhis3r - Em voçês, vi os elementos da lead mais ativos (os outros pela sua vida tiveram vários períodos de mdf) digo-vos que foi um prazer enorme cumprir (ou tentar) as vossas indicações, fosse a defender fosse a atacar, fosse simplesmente a existir com diz o Roger.
À lead em geral, parabéns, pelo projeto que criaram, pelo grupo de jogadores que reuniram e sobretudo, por nunca desacreditarem daquilo a que se propuseram.

Vi um grupo coeso, unido, remando sempre com a mesma vontade fosse em que momento fosse. Aos que dizem que o grupo nunca foi colocado à prova, posso dizer que é sinal que nunca foram adversários à nossa altura, caso o fossem isso não iria acontecer.
Antecipar movimentos, pactos, coordenados etc, faz parte de todo um trabalho da lead, que mais uma vez foi muito superior às demais.

Conheci aqui jogadores extraordinários, outros já conhecia do FE :D , @The Name is Drunfs o amigo improvável @kilexny o meu caracol preferido @Hurricane o gajo da app @rogeroms bem me lixaste @edcf bravo @Tropa noob dos faróis @Candoso644 boa surpresa @MLMD a minha vizinha preferida :D @SLFM23 um prazer oh portista @ThePunhis3r deixa o pessoal falar, todos são bons do nosso lado e são maus quando estão no adversário. Estás muitos furos acima .... A todos os outros um abraço e muitas felicidades para a vossa vida.


Aos adversários, até certa altura foi o mundo mais equilibrado de revolta dos últimos tempos, e isso é sinal de qualidade individual e coletiva. Que venham mais mundos equilibrados, e acima de tudo que venham mais mundos, onde o pessoal se respeite e que reconheça a realidade do mundo, tal como vi aqui.

Aproveitem as férias, breve os bébes voltam à caça. Acid`S for life....


#stopwar (Uma palavra de conforto a todos os ucranianos e a todos os Romenos, que pelo que sei andaram por este servidor)

Até um dia
 

rogeroms

Ancião
Bom como isto está a terminar, quero aproveitar para deixar uma mensagem a todos os que por aqui passaram.

@rogeroms / @ThePunhis3r - Em voçês, vi os elementos da lead mais ativos (os outros pela sua vida tiveram vários períodos de mdf) digo-vos que foi um prazer enorme cumprir (ou tentar) as vossas indicações, fosse a defender fosse a atacar, fosse simplesmente a existir com diz o Roger.
À lead em geral, parabéns, pelo projeto que criaram, pelo grupo de jogadores que reuniram e sobretudo, por nunca desacreditarem daquilo a que se propuseram.

Vi um grupo coeso, unido, remando sempre com a mesma vontade fosse em que momento fosse. Aos que dizem que o grupo nunca foi colocado à prova, posso dizer que é sinal que nunca foram adversários à nossa altura, caso o fossem isso não iria acontecer.
Antecipar movimentos, pactos, coordenados etc, faz parte de todo um trabalho da lead, que mais uma vez foi muito superior às demais.

Conheci aqui jogadores extraordinários, outros já conhecia do FE :D , @The Name is Drunfs o amigo improvável @kilexny o meu caracol preferido @Hurricane o gajo da app @rogeroms bem me lixaste @edcf bravo @Tropa noob dos faróis @Candoso644 boa surpresa @MLMD a minha vizinha preferida :D @SLFM23 um prazer oh portista @ThePunhis3r deixa o pessoal falar, todos são bons do nosso lado e são maus quando estão no adversário. Estás muitos furos acima .... A todos os outros um abraço e muitas felicidades para a vossa vida.


Aos adversários, até certa altura foi o mundo mais equilibrado de revolta dos últimos tempos, e isso é sinal de qualidade individual e coletiva. Que venham mais mundos equilibrados, e acima de tudo que venham mais mundos, onde o pessoal se respeite e que reconheça a realidade do mundo, tal como vi aqui.

Aproveitem as férias, breve os bébes voltam à caça. Acid`S for life....


#stopwar (Uma palavra de conforto a todos os ucranianos e a todos os Romenos, que pelo que sei andaram por este servidor)

Até um dia
Para de dar azaaaaaaar .. ainda vai alguem sair da aliança nas proximas 8h ahah

Es grande mas deixo as minhas palavras para o topico que o boneco do @JakeTheDog tem que criar caso aguentemos ainda inteiros as proximas horas.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Bom como isto está a terminar, quero aproveitar para deixar uma mensagem a todos os que por aqui passaram.

@rogeroms / @ThePunhis3r - Em voçês, vi os elementos da lead mais ativos (os outros pela sua vida tiveram vários períodos de mdf) digo-vos que foi um prazer enorme cumprir (ou tentar) as vossas indicações, fosse a defender fosse a atacar, fosse simplesmente a existir com diz o Roger.
À lead em geral, parabéns, pelo projeto que criaram, pelo grupo de jogadores que reuniram e sobretudo, por nunca desacreditarem daquilo a que se propuseram.

Vi um grupo coeso, unido, remando sempre com a mesma vontade fosse em que momento fosse. Aos que dizem que o grupo nunca foi colocado à prova, posso dizer que é sinal que nunca foram adversários à nossa altura, caso o fossem isso não iria acontecer.
Antecipar movimentos, pactos, coordenados etc, faz parte de todo um trabalho da lead, que mais uma vez foi muito superior às demais.

Conheci aqui jogadores extraordinários, outros já conhecia do FE :D , @The Name is Drunfs o amigo improvável @kilexny o meu caracol preferido @Hurricane o gajo da app @rogeroms bem me lixaste @edcf bravo @Tropa noob dos faróis @Candoso644 boa surpresa @MLMD a minha vizinha preferida :D @SLFM23 um prazer oh portista @ThePunhis3r deixa o pessoal falar, todos são bons do nosso lado e são maus quando estão no adversário. Estás muitos furos acima .... A todos os outros um abraço e muitas felicidades para a vossa vida.


Aos adversários, até certa altura foi o mundo mais equilibrado de revolta dos últimos tempos, e isso é sinal de qualidade individual e coletiva. Que venham mais mundos equilibrados, e acima de tudo que venham mais mundos, onde o pessoal se respeite e que reconheça a realidade do mundo, tal como vi aqui.

Aproveitem as férias, breve os bébes voltam à caça. Acid`S for life....


#stopwar (Uma palavra de conforto a todos os ucranianos e a todos os Romenos, que pelo que sei andaram por este servidor)

Até um dia

Como sempre, és um exemplo para todos.
Obrigado por tudo!
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Parabens nabos!

Mereceram pela estratégia definida e pela superioridade em todas as frentes.

Já ouvimos falar de pactos, ocorreram decisões menos pensadas das outras alianças, mas no fim o que conta é o resultado final.

Ninguém faria pacto com vocês se não tirasse algum proveito disso, talvez como vocês dos demais.

Bem haja e até ao próximo mundo!
 
Topo