• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Sestos)

DeletedUser14104

Guest
Apesar de ter alguma experiência no que envolve este tipo de jogos este foi o meu primeiro mundo entrei em mais dois mas apenas por curiosidade em intender as varias formas de jogar este jogo.

Bem apesar da minha vida ser difícil de gerir por natureza derivado ao que faço como trabalho tentei o meu melhor desempenho possível e sim gastei uma boa parte de ouro, este jogo como qualquer outro requer investimento para que se mantenha vivo e da naturalmente benefícios a quem o compra. Então visto que tem jogadores com investimento no seu desenvolvimento com o objectivo de aumentar e rentabilizar o seu desenvolvimento fica fácil intender o constrangimento dos jogadores da DEU-SEX MACHINA com a saída do Lider que claramente deu mais valor a vitoria que ao seu próprio orgulho e carácter pessoal, isso seria normal se tive-se acontecido 1 ou 2 meses atras mas nestas circunstancias só consigo olhar para isso como cobardia e falta de respeito pelos aliados e por ele mesmo. Nao existem valores e claramente um cidadão comum como uma grande parte em nosso território (Portugal), sempre procuram uma forma de tomar vantagem sobre os outros sem levarem em conta os bons costumes e educação.

Dou os meus parabéns a cada um dos jogadores da aliança vencedora, nunca olhei para nenhum de vocês como inimigo isso para mim não existe mas sim como adversários de jogo, ganharam meu respeito e a gente talvez se cruze de novo neste jogo ou ate quem sabe em outro. Bom Sorte e tudo de bom em vossas vidas pessoais.

Para quem tiver TeamSpeak fica aqui o link do meus servidor: ts.tuganetgames.pt:20001
Para que tiver STEAM fica aqui meu perfil: https://steamcommunity.com/id/infoduvidas
 

DA10lol

Recém-nascido
Enquanto membro e (Recente) líder da Overheat Squad tenho a dizer que este mundo deu muito trabalho, muita luta, porque o nosso inimigo foi na maior parte do tempo superior a nós. E em grande parte isso deveu-se ao Parasyte. Acho que ninguém lhe retira o mérito que teve neste mundo, e não tenho dúvidas que tenha sido um grande líder.
Ele tomou a decisão de vir para a Overheat DEPOIS de a Overheat o ter convidado, e acho que por todo o trabalho que fez durante meses a fio neste mundo merece um mínimo de respeito, de todos.
 

NoobSerrial

Adorado
Enquanto membro e (Recente) líder da Overheat Squad tenho a dizer que este mundo deu muito trabalho, muita luta, porque o nosso inimigo foi na maior parte do tempo superior a nós. E em grande parte isso deveu-se ao Parasyte. Acho que ninguém lhe retira o mérito que teve neste mundo, e não tenho dúvidas que tenha sido um grande líder.
Ele tomou a decisão de vir para a Overheat DEPOIS de a Overheat o ter convidado, e acho que por todo o trabalho que fez durante meses a fio neste mundo merece um mínimo de respeito, de todos.

Eu já falei com o Parasyte e acho que ele mereceu a coroa.

Eu não me recordo de um líder ter saído de uma ally e ir para outra para ganhar a coroa.
Creio q nem é o caso, eu penso q ele aceitou o pedido para ganhar o boost de recursos q não tinha e fica na conta para sempre, porque se n fosse isso eu acho q ele n se dava ao trabalho de ir para os inimigos (atuais companheiros dele [ Overheat]).

Se não existisse esse boostzinho de recursos no mundo de dominância eu acho q ele ficava connosco e perdia como os seus restantes companheiros.

Aqui está o que eu penso sobre tudo isto xD

Não se chateiem que não dá em nada e parabéns ao Parasyte que enquanto cá esteve deu tudo e da minha parte tem os meus parabéns.

Do mesmo do costume:

Noob <3 =)
 

Badass

Senhor dos Mares
Enquanto membro e (Recente) líder da Overheat Squad tenho a dizer que este mundo deu muito trabalho, muita luta, porque o nosso inimigo foi na maior parte do tempo superior a nós. E em grande parte isso deveu-se ao Parasyte. Acho que ninguém lhe retira o mérito que teve neste mundo, e não tenho dúvidas que tenha sido um grande líder.
Ele tomou a decisão de vir para a Overheat DEPOIS de a Overheat o ter convidado, e acho que por todo o trabalho que fez durante meses a fio neste mundo merece um mínimo de respeito, de todos.

DA10lol

Estares aqui a tentar defender o que não é defensável, so te fica mal, a minha opinião ja a conheces e não vou estar aqui a repetir-me,
Se o faço de novo e porque esperava essa intervenção ou tentativa de defender o jogador em questão, de alguns jogadores, nunca de ti.
Como disse antes; ao Parasyte so lhe posso dizer o mesmo que ele próprio disse ao Haazda, (fizeste um bom trabalho a construir a aliança, mas mau trabalho a geri-la, mas está tudo bem, ninguém é perfeito (podes não acreditar mas é verdade)

A quem teve a magnífica ideia de o convidar, so lhe posso dizer que acabou por dar razão ao Haazda.
Pois o resultado do que fizeram esta ah vista.
Parabens está otimo.
Mas não está perfeito, Pois se estive-se não existia duvidas quem ganha-va este mundo.

Convidar um líder fundador da ALY adversária no inicio da dominaçia, só indica duvidas quanto a capacidade de ganhar o mundo, podem camuflar isso com belas palavras e elogios, mas a única coisa que aparece, é a falta de confiança na aliança e uma tentativa neste caso bem-sucedida de ganhar o mundo a qualquer preço e asssegurar a vitoria com essa mudança de jogador.

Como dizia o grande Eduardo Coelho, isto não importa como começa mas sim como acaba, neste caso acabou com uma grande nodoa no currículo do jogador e uma ainda maior na Overheat, pois retirou o mérito a essa vitória, já que o tópico até deixou de ser a vitoria da Overheat, mas sim o facto da mesma ter recrutado um dos fundadores da aliança adeverssaria.
Sendo que esta sera aqui a minha ultima intervenção, aproveito para te relembrar o que te disse algum tempo atrás.

 
Última edição:

DeletedUser10979

Guest
Bom dia

Eu não gosto de touradas, não gosto de circos, não gosto de demagogia, não gosto de racismo, não gosto de fanatismo, não gosto de narcisismo, não gosto de extremos e detesto ignorância, mas acima de tudo, quando não gosto de algo expresso a minha opinião, sem ser hostil, depreciativo ou injusto, pois estarei a perder a razão toda ao fazê lo.

Como fundador da aliança e amigo, venho defender aqui o meu jogador, parasyte.

Antes de mais peço desculpa ao Parasyte, pelos comentários destes utilizadores que nada abonam a comunidade grepoliana, não são comentários construtivos mas sim o oposto, quando servia a carapuça, o parasyte era um "Deus" no sentido lato da palavra, quando não serve já é descartável, lixo, o pior de sempre, faz lembrar um jogador de futebol quando muda para o rival, como o Figo ou o João Pinto. Todos somos frutos das decisões que cometemos, certamente já tomaram decisões que os outros não concordavam mas no fim esperavam ser aceites e de certeza que não gostavam de ser humilhados em praça publica. Felizmente para vocês, isto é um jogo virtual, onde todos vestimos a pele de uma personagem, todos nós podemos ser o que queremos, podemos ter quase uma dupla personalidade, pois é um jogo, é algo que não é real, é algo ilusório e artificial, com isto em mente peço ao parasyte que simplesmente ignore os comentários, pois isto tudo é irreal, quem conhece o dono da conta sabe que é uma pessoa 5 estrelas sempre disposto a ajudar o próximo.


Respondendo a terceiros e membros da minha aliança, ao qual lamento não concordarem com esta decisão ( Foi uma decisão democrática no seio da liderança), digo vos o seguinte, a ideia partiu de mim.
Eu sei que o pessoal nâo lê os comentários, mas o da10lol já respondeu a razão de o convidarmos.
Eu repito o que escrevi aos meus colegas.
"
O jogador foi convidado para a aliança pelo seu percurso e pelo seu estatuto que adquiriu no jogo.
A decisão foi unânime e vetada por toda a liderança que concordou que não faz sentido um jogador daquele calibre desistir de jogar e abandonar o mundo sem um prémio.

Os jogadores da academia em nada participam, limitam-se a mandar defesa, no ultimo coordenado nao fizeram pontos nenhuns de combate e são a grande maioria encostados logo não merecem oportunidades, os que mereceram já se encontram na principal e foram premiados com esse convite.

O parasyte tem a mesma percentagem de cidades que toda a overheat academia e é um jogador 10x mais participativo e importante. "


Para além do mais que o parasyte não veio substituir ninguém, um dos nossos jogadores da principal teve que desistir por falta de tempo e o parasyte veio apenas ocupar essa vaga.


Quando começou a dominância, o parasyte ainda se encontrava na Deus, nós já tínhamos activado o ultimo pé com mais de 43% e os Deuses com menos de 150 cidades e com 37% não o fizeram, obviamente o parasyte sentiu que o esforço feito pela aquela aliança não era merecedor do seu empenho.
Diga-se de passagem que o jogador era top 1 da sua aliança com 70 cidades enquanto o segundo classificado só tinha perto de 50 cidades. Logo havia claramente um nivel de andamento diferente. Acredito que se o Dani10, Nanico e o grande fusivel tivessem continuado no jogo o parasyte nunca teria abandonado, pois aí sim, tinham uma equipa tremenda que o acompanha, que o obrigava a superar-se a si mesmo, porque sem competitividade não somos testados e aborrecemos e aí sim penso que foi o motivo da vinda do parassyte e também porque somos uma melhor aliança, mais coesa, com o pé activado e com metas melhor delineadas.

Pois relembro os utilizadores que os Son Sex Machine que já migraram alguns deles para os Deuses que eram compostos por duas alianças uniram-se e juntaram-se ao inimigo pois não tinham capacidade para se quer pensar em ganhar o mundo, logo aí, não têm qualquer moral para falar em justiça.
Mesmo assim com 3 academias e mais de 80 jogadores não conseguiram fazer NADA frente aos 40 mais 5 ou 6 da academia.

Por ultimo sublinho o que disse na minha entrevista, deixem as guerras no FE e apliquem no jogo.. Por perderem o parasyte perderam o mundo? Nao..

Houve reset's? Esses sim é que não tinham estofo e eles sim eram liders e fundadores ( lady, Cipo), mas engraçado que não há ninguem aqui a comentar esses casos, esses pior fizeram deixaram tudo a perder oferecendo cidades fantasmas, que nós, vamos conquistá las e já fizemos algumas delas..

Nos também perdemos mais de 20 jogadores ao longo do tempo, perdemos cidades de núcleos, perdemos uma quantidade exorbitante de cidades, onde o rácio era qualquer cosia de 10 conquistas contra quase 80 dos deuses, perdemos o sirius o gennetic, wild silver que eram os melhores jogadores da casa, perdemos uma liderança, batemos no fundo e nunca deitámos a toalha ao chão e hoje estamos aqui, sem desculpas apenas com garantias que ganhemos ou não o mundo foi tudo a uma excelente coesão interna e sem ela nada disto teria sido possível.

Um abraço a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14083

Guest
Olá Olá meus forenses :D Bem venho aqui dar o meu ponto de vista sobre este assunto...
Para o explicar terei de voltar ao tempo de nosso "amigo" Hazzda, como alguns sabem, (quem iniciou o mundo cedo, ou pelo menos esteve atento nessa altura) sabe que houve 3 grandes fusões naquela altura, uma que evolveu a "Overheat" (made by hazzda) e a "Suicide Squad" ( a minha ex ally) futuramente esta ally voltou a fundir com a Navy all à qual pertencia o Parasyte o Fuzivel e tmb o Nanico pois bem nessa altura estes 3 jogadores por vontade própria decidiram não se juntar a nós Overheat para engressar na Deu-sex e não matar o mundo logo na 3ª semana de jogo.

Quando estes 3 jogadores foram para lá eram apenas membros, com o tempo os nossos amigos italianos por complicações linguísticas sobretudo decidiram ir subindo um PT de cargo e foi aí que o Parasyte foi subindo, declara-lo como fundador é um erro e atribuir-lhe a culpa por ter mudado de lado tmb ele fez o que pensou melhor na altura para aguentar o jogo divertido para todos, assim aconteceu e tudo o que ele fez para aquela ally podem considerar como um "bónus" pois foi ele que decidiu não matar o mundo logo e não foi ele que decidiu ir para lider, pelo que sei ele nem sabia simplesmente acordou um dia e era fundador da ally (em cargos).

Com a desistência destes 2 jogadores (nanico e fuzivel) ele tambem iria desistir aí e sabendo o que ele mereceria este mundo a lead da Overheat decidiu - "Porque não convidá-lo? Já que ele merece?" Assim aconteceu...

Quem critica das duas uma ou de nada sabe ou ent DE NADA SABE... Em relação ao Badass e à minha posição... estou de acordo que ele poderia vir, apenas e é o que o Badass tmb me referiu isto não seria a melhor data para tal, concordo com ele mas se os restantes membros da lead assim quiseram a mim compete-me aceitar.

Espero que me tenha feito entender :D Bjoca

Deus D8 Infinit8
 

DeletedUser11043

Guest
O jogador foi convidado para a aliança pelo seu percurso e pelo seu estatuto que adquiriu no jogo.
A decisão foi unânime e vetada por toda a liderança que concordou que não faz sentido um jogador daquele calibre desistir de jogar e abandonar o mundo sem um prémio.

Quantos grandes jogadores acabaram o mundo sem "prémio"? O objetivo deste jogo é mesmo esse, o jogador que jogar melhor na aliança onde está inserido é merecedor do premio final, mas se a aliança onde está não é capaz de responder às exigências do mundo, para trazer a vitória, então perde.

Se fosse um jogador novato, no seu primeiro mundo até podia fazer um esforço para perceber o lado do Parasyte, mas o homem já venceu mundos antes. Torna ridiculo essa decisão de abandonar os seus próprios membros, que raio de mensagem passa ele como jogador e lider?

Enfim...
 

Badass

Senhor dos Mares
Em resposta ao
serial99
Sifu99
Companheiro,

O teu discurso é enaltecedor, mostra que és uma pessoa letrada, merecia no mínimo um like, já fiz isso.

Mas acontece que terceiros já não são membros da tua aliança (como se de uma possessão tua se tratasse), antes de responderes se por ventura o fores fazer, reflete bem no seguinte usa no jogo e onde quiseres.


4 Frases Típicas De Um Mau Líder

1. "AQUI, QUEM MANDA, SOU EU"
2. "SE TODOS FOSSEM COMO EU, ESTA EMPRESA ESTAVA BEM"
3. "VOCÊ É PAGO PARA FAZER, NÃO É PAGO PARA PENSAR"
4. "SE NÃO GOSTAS, VAI-TE EMBORA"



Como tu dizes e como alguém também me disse um dia por trás de cada pc, smartphone, a gerir cada conta(nem sempre) existe um ser humano, que tem sentimentos e que muitas vezes não é aquela besta que se imagina no jogo, é apenas uma pessoa que tem momentos bons e maus na vida e que vem ao jogo passar um bocado de tempo, distrair se da solidão em que por vezes vive e às vezes até fazer alguns amigos virtuais.

Mas quanto ao teu lindo discurso, pessoalmente entendo que só vem mostrar o contrário do que anuncias, para quem não gosta de demagogia, deixa muito a desejar.

Mas bom passando ao teu discurso, não querendo fazer nenhuma tese universitária, fazendo nada mais nada menos que fizeste a alguém que fez um post na tua entrevista.

Trazer o jogador em questão para a equipe faz se no Grepolis como se faz no futebol, podera ser considerado correto ou incorreto, mas por norma no futebol isso acontece no final de uma época, mas ainda que tentem justificar o facto com uma simples movimentação de jogador de uma aliança , esqueceste de mencionar nesse teu discurso cheio de palavras bonitas, que não estamos aqui a falar da transferência, do jogador top 1 de uma aliança, mas sim do jogador top 1, do treinador do estratega e neste caso do presidente do clube adversário, se querias dar o reconhecimento ao jogador, tinhas tratado da passagem no último dia da dominância, mas isso caro amigo não servia, como foi dito na altura, a vinda do jogador para a overheat, só se justificava no início da dominância pois assim assegurava a vitória. Foi o caso.

Se um líder sente que o esforço feito pela aliança não é merecedor do seu empenho é porque não se empenhou o necessário, uma aliança em nada difere de uma mini empresa, qualquer empresa ( aliança) precisa de objetivos motivação, etc, mas isso faz parte do trabalho de um lider.


Em qualquer empresa todos sabem que o sucesso ou insucesso passa pela trabalho feito pelos seus líderes.

Extrato retirado da net sobre Liderança e motivação:
Liderança e motivação são elementos fundamentais para qualquer organização. Isso porque um colaborador motivado tem uma produtividade até 50% maior, conforme pesquisa realizada pela Right Management, consultoria especializada em gestão de pessoas. Mas a pergunta que fica para o empreendedor é: o que fazer para incentivar o funcionário e deixá-lo satisfeito com a empresa?
O primeiro passo é garantir que a equipe mantenha-se engajada e sinta-se parte da organização, uma peça importante e fundamental para o andamento do negócio. Para isso, é preciso ter uma boa gestão de recursos humanos, que passa, obviamente, por um líder eficiente. Ele sabe qual é seu papel na organização e age de acordo com o que é necessário para o desenvolvimento dos potenciais dos colaboradores.

Mas bom não vamos fugir do contexto, estares aqui a dizer, que o jogador sozinho tem tantas cidades como os restantes da academia quando com uma pequena análise Grepolife, se pode constatar que houve uma troca maciça de cidades que contam para a dominância entre principal academia, retirando a alguns membros sequer a oportunidade de poder estar no podium, a isso nem vou fazer comentário pois não merece.

Por último caro amigo se foi uma decisão democrática no seio da liderança, não sei, sei que só restavam 4 líderes na votaçao, e segundo me foi dito por alguém que merece todo o meu crédito e que estava nessa votação, empatou 2 a 2.
Como é evidente em qualquer país democrático, onde não existe demagogia, racismo, fanatismo, narcisismo, extremos e ignorância, quando o assunto concerne toda a nação e pode afectar os seu futuros, como alguém disse aqui, o grepolis joga se muitos mundos e vamos de um para outro, muitos jogadores prezam a sua reputação e talvez não queiram ser recordados como vencedores de um mundo, devido a trocas de jogadores e afins eu pessoalmente não ia querer essa vitória.

Mas bom quando se trata de uma decisão importante do interesse geral de todos os habitantes de um país, neste caso jogadores da aliança.
Na vida real e num país democrático, faz se um referendo.
Numa ditadura acho que todos temos uma noção de como se passa.
No Grepolis segundo sei faz se uma sondagem dando a possibilidade a todos os jogadores da aliança de decidir o seu futuro.
Tu que não gostas de demagogia, racismo, fanatismo, narcisismo, extremos e ignorância, porque apagaste a sondagem que criei no fórum e que tinha por objectivo saber a opinião de todos os jogadores da aliança e academia quanto ao recrutamento e entrada desse jogador nas nossas fileiras, tinham medo do resultado???
Porque apagaste o tópico do LPBA, onde expressava o seu descontentamento, com o convite feito por ti ao jogador
e não uses a desculpa esfarrapada que usaste na altura, que o mesmo infringiu uma regra da aliança, se essa regra diz que nenhum jogador deve facultar informações internas da aliança, onde é que ele infringiu a regra se publicou no fórum da aliança não em fóruns externos sobre um assunto interno da aliança, e que qualquer jogador da ally poderia ter conhecimento bastando para isso ir a aba aliança eventos.
Por fim meu caro, teres ainda o desplante e a ousadia de ir para o discord dizer que achavas que eu e LPBA éramos conta dupla, só porque ambos discordava-mos da tua opinião, nem te vou dizer o que acho disso, pois no mínimo ia ser muito desagradável.
 

DeletedUser12208

Guest
Conheço o Parasyte há quase 10 anos
É umas das pessoas que mais admiro e respeito.
Sempre foi correto nobre e leal.
Posto isto não posso concordar com esta atitude.
Se é líder não sai e vai até ao fim.
Mesmo que o barco afundo tem que ficar lá.
Caso contrário deveria ter saído quando lhe decidiram colocar em funções né?
Ficou lhe mal esta atitude
Mas pronto nem toda a gente é perfeito e apesar de não concordar com esta atitude dele não é por isso que deixo de perder o Respeito e Estima que tenho por ele.
Para meteste o FE a arder de uma forma que nem eu consegui :p
 

PremTiago

Celebridade
Eu admirava muito o Parasyte, mesmo antes de pertencer a mesma aliança.

É verdade que as vezes parecia que levava a aliança as costas, e que merece sem dúvida ser o vencedor por todo o trabalho que fez durante o servidor.

E dentro da aliança, era na verdade o único líder, era ele que organizava os coordenados, que mandava as mensagens coletivas os anúncios internos, na prática era ele que fazia tudo. Talvez esse também tenha sido um motivo da saída.

Mas a mim o que me incomodou foi ter saído e nem uma palavra deixou a equipa, não sei se foi desacatos com a liderança italiana ou qualquer outro motivo, mas acho que por respeito e consideração merecia uma palavra...

As coisas não estavam bem, mas acho que unidos ainda íamos conseguir dar muita luta, e ele ter saído foi o golpe fatal.

Mas pronto, agora é esperar um mundo novo abrir, mais uma vez parabéns à Overheat
 

DeletedUser14069

Guest
Boa tarde a grande comunidade Grepoliana ...eu sou um simples jogador por acaso portugues e jogo na aliança DEU-SEX MACHINA não faço parte da liderança e estou aqui indiganado com o que se passou neste mundo...quando um lider só para ganhar o mundo abandona a sua aliança para se juntar a aliança opositora só para ganhar a coroa e deixa para trás todos que nele confiavam e tantas vezes com apoios o ajudaram a defender as suas cidades as coisas estão muito mal ...ao longo dos seculos sempre houve guerras e nelas houve traidores e espiões gente que para satisfazer o seu ego prejudicou com outros....
Caráter, honestidade e lealdade não se aprende. Ou se nasce com essas qualidades ou se morre sem conhecê-las.
A verdadeira essência do ser humano consiste em sua dignidade e em seu bom caráter.
Não adianta alguem querer demonstrar que tem bom caráter apenas com palavras bonitase quando as coisas começam a ficar complicadas abandonar o barco como um rato não dando explicações aos seus irmãos de armas..... é nos maus momentos que se avaliam os grandes homens. Para ser grande e honrado demonstre-o com atitudes, com atos e provas de que és digno de credibilidade.Esta atitude do grande e poderoso jogador Parasyte para ganhar a Coroa a todo o custo juntando-se ao inimigo é um prova que para ele só uma coisa importa é vencer o mundo...foi uma atitude cobarde e baixa que vai ficar para sempre marcada neste mundo.."".epa jogaste no mundo Sestos a sim aquele em que o lider foi para o inimigo para ganhar a coroa....""
Vencer o mundo não é a essência do Grepolis não é o mais importante porque nem todos podem ganhar há sempre vencidos e vencedores ....e este nick vai ficar manchado para sempre e futuramente ninguem vai querer jogar com um jogador que vira a casaca só para ser vencedor e ganhar a coroa eu já joguei em muitos mundos joguei com grandes jogadores ganhei e perdi mundos e assisti a grandes golpadas e jogo sujo mas esta atitude bate todas as que eu vi até agora foi uma jogada de mestre e não há desculpa nem justificação para este acto só puro egoismo..,..fica aqui só um desabafo para todos ficarem a saber que este mundo ficou manchado por uma traição não sei se planeada ou não...mas leva-nos a pensar que hoje em dia há pessoas que não olham a meios para atengir os seus fins.......hoje aconteceu neste mundo amanhã pode acontecer noutro ...por issi atenção com o terrivel Parasyte ele anda ai.....
Quando um jogador leva uma ally ás costas é normal que quando estamos á sombra da bananeira e ela cai, o pessoal fica indignado, o Parasyte foi convidado pela lead da OVERHEAT como prêmio merecido de ter sido o maior jogador deste mundo, já tinha recusado n vezes. A OVERHEAT não precisava nem precisa do Parasyte para tentar vencer este mundo, temos qualidade e garra para dar e vender, nunca fizemos jogos baixos como entrar no discord no inimigo e ofender quem lá estava, espiões, falsas denucias ao suporte , ofensas e falta de fairy play por mensagem no jogo, temos o mundo bem pensado e quase controlado e como lead resolvemos premiar o nosso maior inimigo. Badass tu abandonas-te o barco por birras ou não sei o que!! Porquê não vais para os Deux??? MDF foi a tua soluçao, parabéns.
 

DeletedUser10979

Guest
Quantos grandes jogadores acabaram o mundo sem "prémio"? O objetivo deste jogo é mesmo esse, o jogador que jogar melhor na aliança onde está inserido é merecedor do premio final, mas se a aliança onde está não é capaz de responder às exigências do mundo, para trazer a vitória, então perde.

Se fosse um jogador novato, no seu primeiro mundo até podia fazer um esforço para perceber o lado do Parasyte, mas o homem já venceu mundos antes. Torna ridiculo essa decisão de abandonar os seus próprios membros, que raio de mensagem passa ele como jogador e lider?

Enfim...

Boa tarde Last King.
Não nos conhecemos directamente, mas já participei em vários mundos contra a velha guarda e sei que joga lá constantemente. Antes de mais deixe me dar as boas vindas ao tópico do Mundo Sestos, não sei se chegou a participar, mas é bom ver outros utilizadores a participarem activamente no forum, é uma atitude que deve ser enaltecida.

O meu primeiro post responde a uma questão fundamental, o que os outros fazem ou deixam de fazer para mim é me insignificante, eu preocupo me exclusivamente com o meu grupo de trabalho, se tenho a capacidade de recrutar um jogador que vai abandonar o mundo, melhor, a decisão dele vale o que vale. Sabia que ia ser igualmente um duro golpe psicológico na Deus Sex Machine por tomarem o parasyte como garantido.
Quero também frisar, que a Overheat tem mais de 54% chances de ganhar o mundo sem o parasyte na aliança e podíamos tê lo feito sem a necessidade de recrutar o jogador em questão e penso que a própria Deus sabe disso, pois a quantidade de jogadores que foi desistindo era gradual e já não havia coordenados contra nos, arrisco-me a dizer à mais de 1 mês.

Logo o processo foi gradual e estamos todos muito felizes com aquisição do Parasyte.

É bom saber um dia que tenhas oportunidade de ganhar 10x mais num trabalho que vais permanecer no teu, porque és leal aos teus :)


Um abraço
 

Badass

Senhor dos Mares
Quando um jogador leva uma ally ás costas é normal que quando estamos á sombra da bananeira e ela cai, o pessoal fica indignado, o Parasyte foi convidado pela lead da OVERHEAT como prêmio merecido de ter sido o maior jogador deste mundo, já tinha recusado n vezes. A OVERHEAT não precisava nem precisa do Parasyte para tentar vencer este mundo, temos qualidade e garra para dar e vender, nunca fizemos jogos baixos como entrar no discord no inimigo e ofender quem lá estava, espiões, falsas denucias ao suporte , ofensas e falta de fairy play por mensagem no jogo, temos o mundo bem pensado e quase controlado e como lead resolvemos premiar o nosso maior inimigo. Badass tu abandonas-te o barco por birras ou não sei o que!! Porquê não vais para os Deux??? MDF foi a tua soluçao, parabéns.

Eu por mim já tinha dito que ia deixar aqui o FE em paz, já que tenho assuntos bem mais importantes para resolver, mas visto que o assunto agora sou eu, vou ainda deixar o meu comentário ao teu post companheiro.

Antes de mais se a única coisa que tens para me acusar e o MDF, sendo tu um dos conhecedores, que já estava previsto, há muito, visto que de 3 em 3 semanas viajo a Portugal e fico of normalmente por 3.5 a 4 dias, vires para aqui com essas tretas só demonstra o que es.

Jogador meio de tabela e líder medíocre, que em 5 mundos jogados consegui acumular menos Grepolisscore que eu num mundo jogado e a entrar nesse mundo mais ou menos 1 mês depois de ti.
Quanto a tua brilhante estratégia nem vou comentar, pois acho que é do conhecimento geral quão aprofundada ela é.
Como disse aqui atrasado se esta vitória da merece ter um nome na qualidade de líder ele será sempre e só DEUS DO INFINITO pois foi o único líder a tempo inteiro do princípio ao fim, o resto deve se ao jogadores da ally que foram enormes e a mais 3 ou 4 jogadores que quando tudo parecia perdido decidiram saltar para a frente organizar a aliança para chegar aonde tu estás hoje a gabar-te do trabalho do outros.
Tu companheiro as únicas 4 ou 5 respostas que tive a várias mp de massa para coordenados e defesas, foram muito curtas e sempre iguais, estou a trabalhar, como se eu necessita se saber disso? ou tu necessitasses justificar a tua inatividade já habitual, mais umas ou duas que me enviaste a pedir para eu rever e te reforçar as tuas cidades hot, qual Marajá das Arábias, ao qual os súditos devem servitude eterna por ser o ser mais alto e superior ser da da nação.
E não pretendo nem quero pertencer à deux , pois se fosse para lá poderia se dar o caso das minhas contas duplas virem comigo e isso só ia prejudicar os membros da aliança que ao contrário de outros lutaram para este título.

Mas bom a qualquer treinador de bancada que o grepolis tem muitos, basta uma rápida olhadela ao Grepolife ou outros sites para entender o que digo.

Já agora podes até aproveitar e explicar aqui em público porque levaste block nestes últimos dias, foi também parte da tua brilhante estratégia??

Eu já tinha o pc fechado mas tive que o abrir e vir aqui editar este topico ja que começamos por esta via terminamos por esta via, pois a coisa que mais me custas é deixar coisas por dizer, para te dizer a verdade caro vmnoob as duas únicas coisas que te vi fazer na qualidade de líder foram:

Impor pica ponto no Discord sabendo que a maioria não o usa, direitos deles o jogo nao se joga no discord e esse utensílio é só uma extensão do jogo ajuda certo, ainda assim não é lá que se ganham mundos.

E esta foi a tua melhor só prova o que realmente és, levar à saída da aliança do jogador Kakokoy certamente conhecido de muitos aqui, não que ele perca tempo com isto mas por ser jogador de Grepolis assíduo, numa semana em que ele já nem dormia a tentar defender as suas cidades, porque levaste coordenado e não conseguiste defender as tuas, invocando para isso o facto de ele não estar na lista de agradecimentos, não não estava, era ele que estava a agradecer, mas ele ao contrário de ti consegui segurar as cidades, por fim que eu na altura verifiquei o teu nome tambem nao aparecia na lista de agradecimentos pensaste nisso, mais uma vez teve que ser o DEUS DO INFINITO a reconduzir o jogador de volta à aliança.
 
Última edição:

DeletedUser10979

Guest
Boa tarde Badass, realmente fazes jus ao teu nome :)
Agradeço a frontalidade, vou ser meiguinho contigo...

Um pequeno à parte, não preciso da tua compaixão, senão achares que o meu post é merecedor de um "like" é completamente indiferente, se eu andasse à caça do Like ia para as redes sociais. Se os meus textos são bem ou mal escritos é também algo completamente abstracto, sempre fui habituado a escrever de uma forma correcta sempre que exponho uma situação ou um problema em público, a minha educação concedeu me essas ferramentas, nada do que escrevo aqui é forçado, se for preciso até posso usar uma expressão menos formal, depende do seguimento que quero dar à conversa.

Vamos então decompor esse teu texto, que com muita pena minha, não concordo com ele. Começas por referir que terceiros já não estão na minha aliança ( quando digo minha, estou a dizer que é a aliança que estou inserido, não estou a dizer que a aliança é minha) e terceiros não me referia a ti mas sim aos outros utilizadores que comentaram sobre o parasyte aqui no forum, logo aí não percebo a natureza da tua afirmação. De seguida não percebi as frases de um mau líder, estás a falar de experiências passadas que tiveste? Porque da minha boca não me ouviste dizer tais disparates.
Quanto ao texto bonito e universitário, já respondi acima..
Como frisei no comentário anterior ao last king, repito uma vez mais, não precisávamos do parayste para ganhar o mundo, quando iniciamos o pé ja iamos com 150 cidades de avanço e com um percentual bem acima do adversário que nem chegava a 36%.
Dito isto, a entrada do parasyte em nada afectou as nossas chances de ganhar o mundo, que fique bem claro.

O próximo ponto é gravíssimo, estás a fazer plágio, tens que por aspas " " citar o link de onde retiraste a informação e a data da consulta, dizer que extraíste e usar como texto teu é crime, quem te avisa, teu amigo é :), mas depois o contexto do texto em si não é perceptível.

A entrada do parasyte foi vetada pela liderança, foi feito uma votação e houve quorum.

A favor ( eu, dalol10, deus do inifnito, ainda que condicionantes, mas votou a favor e vmnoob) Abstiveram-se Xico, Aflitinho. Curiosamente estavas na liderança nesse momento e votaste contra.
As contas fazem-se 4 votos a favor, 2 abstenções, 1 contra. A maioria ganhou.
Não sou dotado de matemática mas consigo que o SIM prevaleceu. Qual foi a sua reacção? Mandar uma mp ao parasyte, fazer uma birra, e uma saída do discord da aliança e posteriormente da aliança, mas esses pequenos detalhes fechamos os olhos, porque penso que tenhas agido por impulso e não racionalmente.

Numa sociedade tens os órgãos da assembleia da republica, que são eleitos pelas escolhas do cidadão no dia de 5 ou 6 de Outubro.
Neste caso nós lead fomos nomeados pelos jogadores que aceitaram aderir ao nosso projecto, tu entraste a meio, não tiveste voto na matéria, mas senão estavas bem podias ter saído do jogo se os teus valores morais não se coadunavam aos princípios régios da aliança.
Para evitar a anomia social e a anarquia a sociedade tem regras pré estabelecidas para evitar comportamentos desviantes que ameaçassem a integridade dos seus cidadãos. No grepolis é igual, neste caso as regras abrangem uma pequena amostra de jogadores neste caso 40 e as regras têm exactamente o mesmo efeito, garantir a estabilidade deste "ecossistema".
As regras não são escritas para enfeitar, são orientações e limites impostos por um órgão soberano, que foi eleito pelos seus jogadores, ao qual os mesmos concordam ou não concordam, não concordando só têm que manifestar o seu desagrado, na vida real é feito com greves, no jogo deveria e deve ser feito por MP.
Dito isto, estás nas regras da overheat, secção 5 "
"Todas as informações alusivas à Aliança, são estritamente confidenciais." O tema parasyte era um tema restrito à liderança, liderança esta que era composta por ti, porém, resolveste sair como mencionei acima e advinha o que acontece? O assunto parasyte vem a conhecimento publico. Logo o problema começa com o badass, não sendo um assunto de conhecimento publico, a sua divulgação é proibida até ordem contrária como diz a regra.
Quando o badass resolve fazer uma sondagem sobre o tema parasyte está em incumprimento para com as normas pré establecidas e para evitarmos males maiores apagámos o seu tópico. O jogador badass não gostou e saiu pondo em risco a soberania e o controlo do oceano 55 que tanto lutámos para garantir a sua solidez.
O LPBA é fruto do teu erro, sabendo desta informação, que não era suposto saber, O LPBA abre um tópico sobre o mesmo tema. A liderança aplica o meu procedimento que fez contigo e apaga o comentário, como fundador, dei o corpo ás balas e respondi ao LPBA numa mp ás 22.30 e 22.36.
Ás 22.38 O LPBA manda uma mensagem geral sobre o tema secreto expondo assim a liderança e dizendo que ia abandonar o mundo, que iria resetar ás 23h e que as cidades iriam virar todas fantasmas, mencionou ainda que nenhuma resposta tinha sido dada, o que mais uma vez é ncorrecto, pois o jogador nem se deu ao trabalho de abrir a mensagem quando foi enviada, pois estava tudo lá explicado. Uma vez mais um segundo jogador ameaça abandonar e entregar cidades que tanto nos custaram a conquistar porque simplesmente embirrou tal como tu que o parasyte não devia entrar, apesar de tudo lá voltou, bom para nós. Quando o LPBA saiu comentei no forum em tom de brincadeira que o LPBA e o badass eram multi's porque tiveram exactamente o mesmo comportamento, amuaram, mandaram mp's a justificar-se e saíram da aliança, mas que acabaram por voltar, não porque discordavam da minha opinião, que eu respeito todas as opiniões mesmo as do haazda. Uma coisa é respeitar, outra é não concordar.

Convido agora o badasss a dar então a sua resposta sobre as ultimas frases a vermelho, não tenhas medo de proferir palavras fortes, habituado a esse tipo de discursos estou eu, desde que não insultes e percas a razão estou de ouvidos :)


Um abraço uma vez mais e desta vez não vou editar o texto, talvez pareça menos universitário e mais perceptível para tu leres.
 

DeletedUser14069

Guest
Eu por mim já tinha dito que ia deixar aqui o FE em paz, já que tenho assuntos bem mais importantes para resolver, mas visto que o assunto agora sou eu, vou ainda deixar o meu comentário ao teu post companheiro.

Antes de mais se a única coisa que tens para me acusar e o MDF, sendo tu um dos conhecedores, que já estava previsto, há muito, visto que de 3 em 3 semanas viajo a Portugal e fico of normalmente por 3.5 a 4 dias, vires para aqui com essas tretas só demonstra o que es.

Jogador meio de tabela e líder medíocre, que em 5 mundos jogados consegui acumular menos Grepolisscore que eu num mundo jogado e a entrar nesse mundo mais ou menos 1 mês depois de ti.
Quanto a tua brilhante estratégia nem vou comentar, pois acho que é do conhecimento geral quão aprofundada ela é.
Como disse aqui atrasado se esta vitória da merece ter um nome na qualidade de líder ele será sempre e só DEUS DO INFINITO pois foi o único líder a tempo inteiro do princípio ao fim, o resto deve se ao jogadores da ally que foram enormes e a mais 3 ou 4 jogadores que quando tudo parecia perdido decidiram saltar para a frente organizar a aliança para chegar aonde tu estás hoje a gabar-te do trabalho do outros.
Tu companheiro as únicas 4 ou 5 respostas que tive a várias mp de massa para coordenados e defesas, foram muito curtas e sempre iguais, estou a trabalhar, como se eu necessita se saber disso? ou tu necessitasses justificar a tua inatividade já habitual, mais umas ou duas que me enviaste a pedir para eu rever e te reforçar as tuas cidades hot, qual Marajá das Arábias, ao qual os súditos devem servitude eterna por ser o ser mais alto e superior ser da da nação.
E não pretendo nem quero pertencer à deux , pois se fosse para lá poderia se dar o caso das minhas contas duplas virem comigo e isso só ia prejudicar os membros da aliança que ao contrário de outros lutaram para este título.

Mas bom a qualquer treinador de bancada que o grepolis tem muitos, basta uma rápida olhadela ao Grepolife ou outros sites para entender o que digo.

Já agora podes até aproveitar e explicar aqui em público porque levaste block nestes últimos dias, foi também parte da tua brilhante estratégia??

Eu já tinha o pc fechado mas tive que o abrir e vir aqui editar este topico ja que começamos por esta via terminamos por esta via, pois a coisa que mais me custas é deixar coisas por dizer, para te dizer a verdade caro vmnoob as duas únicas coisas que te vi fazer na qualidade de líder foram:

Impor pica ponto no Discord sabendo que a maioria não o usa, direitos deles o jogo nao se joga no discord e esse utensílio é só uma extensão do jogo ajuda certo, ainda assim não é lá que se ganham mundos.

E esta foi a tua melhor só prova o que realmente és, levar à saída da aliança do jogador Kakokoy certamente conhecido de muitos aqui, não que ele perca tempo com isto mas por ser jogador de Grepolis assíduo, numa semana em que ele já nem dormia a tentar defender as suas cidades, porque levaste coordenado e não conseguiste defender as tuas, invocando para isso o facto de ele não estar na lista de agradecimentos, não não estava, era ele que estava a agradecer, mas ele ao contrário de ti consegui segurar as cidades, por fim que eu na altura verifiquei o teu nome tambem nao aparecia na lista de agradecimentos pensaste nisso, mais uma vez teve que ser o DEUS DO INFINITO a reconduzir o jogador de volta à aliança.


Amigo, és triste, nem sabes da missa á metade, e para quem esta de viagem e nem tem tempo para uma fase fulcral do jogo e faz 30 posts no forum externo,!!! Quanto ao block 5 dias que levei, acontece a quem joga, vens aqui como virgem ofendida para um forum externo dar lições de moral aos outros e a dizer que só joguei em 5 mundos, lol, este foi o 1º mundo com este nick, quando a ser lider, desde de inicio choquei de frente com o SIFU99 por termos mesmo feitio e quando o DEUS DO INFINITO entrou para liderança achei por bem não me meter em assuntos a qual eles teem mais experiencia. Quanto ao KAKAKOY, nao expulsei nem disse para sair, apenas chamei atenção daquela semana que não havia sinais de apoio dele e ele saiu por vontade própia, mas isso algo que resolvi com ele, mas como tu és mulher a dias e gostas de lavar roupa suja e fazer de heroi da patria, só te digo uma coisa, deixa de ser criança man.

Sê feliz e um bom jogo.
Quando viestes para a ally já eu cá estava e ajudei a fundar foruns, discord, recrutamento, em tudo do principio ao fim. Jogador de meio da tabela mas até ao fim, por mim tu nem entras mais na ally,tens azia que querias os amigos todos na principal.

fui....
 

Badass

Senhor dos Mares
Caro Sifu antes de mais agradeço a tua calma, vê se que escreveste bem devagar para que eu entenda tudo, felizmente não foste obrigado ao recurso das famosas maçãs.

Quanto a parte do mau líder eu que não sou muito letrado vou usar um provérbio Português para não correr riscos de plágio vou usar as aspas, “para meio entendedor meia palavra basta”, se não entendeste vais ficar mesmo sem entender, pois por falta dessa tua educação linguística teria que te explicar mesmos com as famosas maçãs que se usa na primeira classe.
Quanto à parte de termos mais percentagem que o inimigo, sim efectivamente tens razão, agora a vinda do jogador em questão para aliança se garantiu ou não a vitória nunca vamos saber, não é, para dizer a verdade se alguém tinha dúvidas quanto a nossa vitória só poderias ser tu pois foste acho eu o impulsionador, deste movimento de fundo.
Quanto a parte do retirar da net bla bla bal temos moderadores e os mesmos entenderem que houve aqui violação farão como sempre fizeram o seu excelente trabalho e removeram o post, simples.
Vê se que a tua matemática é boa, ainda que a info que avanças não seja igual há que me foi dada ainda assim não querendo chamar te mentiroso a ti ou a quem me deu essa info vou fazer por acreditar no que dizes a respeito dessa tal contagem.
Quanto ao seguinte texto logo cheio de bla bla bla, que nos leva na minha opinião a um único lugar, lado nenhum.
Ainda assim permite me discordar companheiro aspas não me vão acusar de plágio “ tema parasyte era um tema restrito à liderança” não companheiro esse tema não era nunca foi ou pelo menos não deveria ser restrito a liderança, pois envolve a aliança inteira e não estamos aqui a falar se metemos o jogador A ou B em ci se vamos fazer coordenado a A ou B ou no oceano 45 ou 55, estamos aqui a falar da tua firme intenção de subtrair a aliança adversária o seu líder, e ponto de referência, desmotivado ou não essa tua jogado desmotivou outros 50 ou mais, parabéns se é assim que queres ganhar mundos estás no bom caminho.
A tua seguinte afirmação só demonstra quão descuidado andas com a aliança e se presta-ses mais atenção há mesma, terias reparado que essa info aparece na aba aliança eventos para a lead e para os comuns mortais, pelo que os teus convites sim digo convites ao jogador eram do conhecimento de toda a alliança.
BhPEe7XfQFwjlFh-M7issrEp9sy91R5UblVX0MZMHtjhPomwSKrD7hqhWHedzYqv25H9QReRHQBfTKL6jWL1GTm8uJwg9jA5QXkBwIRABvEQ7ICzc34XWTVkrjwJqrKD15w5RNyL

Seguinte responder a duas questões para não andarmos aqui com post longos, primeiro dá-me a impressão que a tua ordem cronológica das coisas anda um bocado baralhada, se não vejamos, o LPBA faz um tópico na tasca onde mostra o seu descontentamento com os teus convites ao Parasite, como dizes manda mp de massa faz birra sai da ally, o badass manda lhe mp pede para ter calma e que regresse, só o jogador pode dizer porque voltou como não é destas paragens poderás perguntar lhe no jogo, mais não obteve nenhuma info privilegiada do badass pois como te expliquei anteriormente, isso é do conhecimento de toda a aliança, inclusive o Avenger mencionou isso no discord, devias andar mais atento a aliança amigo.
O Badaas saiu antes de fazer a sondagem, depois de uma discussão com o sifu onde o amigo sifu decidiu alterar o título do badass no fórum e meter Badass o Coitadinho, como já estou farto da porcaria das aspas vai a net e ve qual a definição de Badass, logo longe de mim aceitar tal afronta, ainda assim já que a saída do Badass levo a saída imediata do Kakkoy, o Badass preferiu engolir o orgulho mandar mp ao Kako a pedir que voltasse, porque voltou terás também que lhe perguntar ja que tambem nao frequenta estas paragens, depois da volta fui informado que o parasite entrava nessa noite, decidi enviar mp ao jogador a ti e ao deus, curta certo mas isso agora já são coisas minhas,
como o Deus já explicou num post atrasado eu nem sequer via com maus olhos a vinda do jogador para a aliança, reconhecendo inclusive os seu mérito, apenas não achava e ainda não acho que deveria vir no início da dominância, se viesse no último dia como falei com o Deus, explicado isso na sua ally e tu fazendo o mesmo, teria entrado na nossa aliança pela porta grande e saindo pela mesma porta da sua aliança com a sua reputação intacta e com o devido reconhecimento de ambas as partes, assim veio a coberto da noite e do bônus noturno como um qualquer refugiado, segundo se disse aqui sem ao menos se despedir dos companheiros de jogo dos últimos meses pena, só lhe retira brilho a ele e a nós.
Continuando com a vinda do jogador prevista para essa noite, o badaas fez então a tal sondagem que o sifu decidiu apagar, mostrando apenas ter aprendido alguma coisa do antigo tutor.
Por fim dizeres que o LPBA e o Badass, fd aspas extrato da mensagem do srial99 “mas que acabaram por voltar, não porque discordavam da minha opinião” nem vou comentar nem isso nem o restante, cada um teve as suas razões, a minha posso te dizer que foi só uma não prejudicar os restantes membros da aliança a dele terás que lhe perguntar.
Por fim deixo te a ti com um desafio, se estás tão convicto do que afirmas, faz tu a sondagem a perguntar a todos os membros da aliança e academia se acharam bem a entrada do Parasite na aliança e sobretudo se acham bem que fosse no início da dominância.
Faz isso e publica aqui o resultado.

Por ultimo pois este sera o meu ultimo post aqui, vou a minha vida, vmnoob eu não tenho amigos na academia e sim dou-te valor na aliança até ao fim , mas bom se o estas e porque o mesmo Parasite recusou o teu pedido para entrares na Deux, quando a nossa aliança andava mal, ou vais ter a coragem de negar que lhe pediste para ir para a deux??
 

DeletedUser10979

Guest
O Saramago encontrou o seu perfeito discípulo, confesso que perdi o fôlego durante o teu texto acabando por perder o raciocino mais de 3 vezes! "bla bla bla" primeiro plagias e agora fazes publicidade ás Whiskas saquetas para gato ? É alguma tendência tua em tempos de crise? Depois explicas me melhor!
Muito rapidamente o tema parasyte era assunto de lead.
O parasyte foi um menino malandro, disse me que vinha na semana passada e não veio, daí o convite antecipado, mas rapidamente o assunto parasyte morreu em aguas de bacalhau porque o convite foi retirado e só foi restituído poucos dias da sua agregação.

É a ultima vez que vou frisar, isto, já disse isto a bold em dois comentários anteriores e não volto a referir, A entrada do parasyte em nada condicionou a nossa condição de vitória, já tínhamos o domínio e ja estávamos na frente, com ou sem a entrada do parasyte o mundo estava ganho, com um parcial de diferença de mais de 150 cidades. Logo não venham com desculpas de mau perdedor que as coisas já estavam ganhas para o nosso lado.
Como tu dizes para "bom entendedor meia palavra basta", mas por estas bandas as pessoas estão a precisar de graduações maiores pois há muito hipermetrope aqui :)
Confesso que a tua birra e caos na aliança fez me tomar uma atitude menos feliz, mudar o teu nick, peço desculpa por isso.

Para quem diz que o parasyte não deixo uma palavra de apreço é porque é ignorante, pois o Parasyte antes de sair deixou uma mensagem de despedida aos liders e fundadores da Deu Sex Machine, se estes não reencaminharam para a restante aliança é problema deles. Mais te digo, ele mandou salvo erro a mensagem na Segunda e esperou até Quinta para garantir que todos os liders e fundadores tivessem visto e respondido à mensagem. Mas é mais facil apontar o dedo ou acreditar no que outros dizem, mas isso faz parte do adn português, nunca sabe admitir que está errado ou quando estar calado :)

Eu faço a sondagem não te preocupes, para fins estatísticos!
 

DeletedUser14104

Guest
Emfim nada disso tem importância, pelo que posso ver tem muita gente adulta aqui e isso alegra-me, então reparem eu não quis iniciar uma discussão pelo contrario este foi o meu primeiro mundo e acredito que irei jogar com alguns de vocês em outros mundos no futuro, vamos encarar isto como um jogo pk não passa disso na verdade. Quanto ao resto confesso que mantenho minha opinião quanto ao nosso antigo Lider, não faz sentido largar a própria aliança onde liderou e encorajou todos e partir sem sequer ter dado uma palavra, tem outros membros que também lutaram muito uns de uma forma outros de outra, eu mesmo me senti traído e surpreso jamais achei que pode-se acontecer isso, afinal acabou com a nossa esperança de ainda conseguir algo. 48 cidades foi muito tempo investido não merecia esta facada no final, no entanto não guardo rancores estou acostumado com coisas parecidas quem já jogou tribos sabe que isto acontece entre outras coisais. Alguns membros durante o decorrer do mundo perguntaram mais que uma vez o porque de eu ficar meses a jogar sem comunicar com ninguém, pois e para esses minhas desculpas eu aprendi a jogar assim pk a certa altura deixei de confiar nos fóruns da aliança e nos próprios aliados, mais uma coisa que me custa mas o tribos me ensinou (não adianta dar mais uma chance, sempre tem um que leva vantagem com a informação tirada de nos) então eu sou de forma automática assim.

Espero que este tema fique enterrado aqui, um abraço a todos incluído tu (Lider), agiste errado com frieza mas não sinto raiva de ninguém, bom jogo e ate ao próximo mundo de dominância.
 
Topo