• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Sestos)

DeletedUser14080

Guest
Bem, não disse que és impossível, mas sim pouco visto, poucos se dão ao luxo de fazer, mas de qualquer forma também está de parabéns, foi igual uma partida de futebol, bonita de se ver... mas não decidira o campeonato..
 

DeletedUser4736

Guest
não conseguia parar o segundo colono, ao menos pra ti, o ouro utilizado na construção do segundo colono serviu de alguma coisa.

Parti-me a rir com essa situação, o colono que o infinito matou era apoio dum aliado dessa ilha, tal como os faróis e BTRs LOL, o meu colono nesse ataque ainda tava a acabar de sair do forno... Aliás pensei que tivessem percebido isso mal viram que dos 143 BTRs na minha cidade mataram 133, significa que 10 eram meus, e os 133 eram apoio sem tropa terrestre xD

O ouro para mim é demasiado precioso para usar nos eventos, Deus me livre usar para fazer tropa instantânea ou upar edifícios
 

Badass

Senhor dos Mares
Parti-me a rir com essa situação, o colono que o infinito matou era apoio dum aliado dessa ilha, tal como os faróis e BTRs LOL, o meu colono nesse ataque ainda tava a acabar de sair do forno... Aliás pensei que tivessem percebido isso mal viram que dos 143 BTRs na minha cidade mataram 133, significa que 10 eram meus, e os 133 eram apoio sem tropa terrestre xD

O ouro para mim é demasiado precioso para usar nos eventos, Deus me livre usar para fazer tropa instantânea ou upar edifícios
Eu já nem era para responder que este assunto para mim é passado, mas tenho que o fazer, ja que realmente és um jogador de excepção e tenho que te dar os parabéns mais uma vez, então as 21:15:50 o infinito limpou-te o porto, convenientemente nenhum desse naval era teu, optaste por deixar um aliado estacionar lá porque as taxas de porto não podem parar, mas optaste por desviar os teus 6 farois, 1 hora e 45 depois da limpeza envias colono que estava a cozer com os teus 6 farois que estavam noutro lado, se me permites uma observação, deverias criar mais um tutorial de como desviar tropa de um porto susceptivel de ser limpo em busca de colonos, acredito que será muito educativo, alguns jogadores da tua aly podem usar e se quiseres partilhar com a nossa aly agradeço, pois muitos eu incluido vamos de certeza usar o dito manual, desde já, muito obrigado.
 

DeletedUser4736

Guest
Pronto, tinhas que estragar tudo com ironia, sarcasmo e mais uma vez chamar-me de mentiroso (o "convenientemente" não engana ninguém, mesmo com a prova do relatório).. :confused:
 

DeletedUser14083

Guest
AAiii amigos que festa que para aqui anda eheh... só passei mesmo para me rir um bocado e dizer que estão todos de parabéns, fizemos de um mundo lento e sem graça alguma coisa decente para andar à batatada ;)
 

DeletedUser4736

Guest
Verdade, parabéns a todos... Especialmente ao grupo de 15 italianos que veio salvar este servidor de uma descomunal seca que seria o domínio das Overheats desde o segundo mês de servidor, não é?... ^^
 

DeletedUser14083

Guest
2º mês não digo... mas queria ver o rumo que este mundo levaria se não tivéssemos fundido no inicio, talvez não tivesse sido tão monótono e não houvesse tantos problemas de lead como houve... mas bem passado é passado agr somos 1x1 e que ganhe o melhor :D
 

DeletedUser14083

Guest
Nem via outra pessoa mais apropriada, para puxar dessas imagens do google, às quais passas 2h a pesquisar, só mesmo tu meu Mau rabo :D
 

Badass

Senhor dos Mares
Se pesquisa-se menos imagens e joga-se mais, talvez já tivéssemos ganho isto, verdade tens razão, Deus é Deus.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Depois de ver isso até pensei em copiar o primeiro gesto da última fila, mas abstenho-me xD

Até gosto do silêncio deste server, mas tu gostas do drama nos servers, não é?
 

Badass

Senhor dos Mares
Sou obrigado companheiro, o jogos está a ficar monótono, espero que os vossos jogadores em MDF voltem breve.
 

DeletedUser14083

Guest
Apesar de levarmos porrada atrás de porrada, mundos parados não têm graça :D Portanto tmb vos quero ver a 100%, talvez por isso tenham recrutado os pomada ehehe
 

DeletedUser14080

Guest
Dominância está perto, e ainda tem gente que ataca sem faróis a frente :eek:

direct
 

DeletedUser14083

Guest
MAU RABO!!!! Sempre o mesmo, quantas vez já te disse que quando vais a fazer um taquetaque noutro jogador deves sempre mandar os vermelhinhos a acompanhar, seiq ue não gostas do vermelho mas ao menos manda birremes... És sempre o mesmo azelha...
 

DeletedUser14083

Guest
Escolta com colonos, aiai nunca aprendes nada comigo... Aprende com o inimigo, pelo menos, que para ensinar são bons ;)
 

Badass

Senhor dos Mares
Tambem para que conste já fui atacado hoje pela, Terileia pela Eurybia, pelo Daidalos e pelo Christopholus e não me queixei lol.
 
Topo