Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Vocês são loucos.... picardias num 1x?? por amor de deus xD
Picardias? Nem sei o motivo, viemos 15 macacos, tornámos a ally mass recruit e cá estamos 50 pessoas a ir brincando e jogar sem stresses, há é allys que ficam intimidadas com pouco e precisam meter nos logo como alvo![]()
Se nao sao aliados sao inimigos xD qual o espanto em serem alvos xD
Deixa me especificar então, o que queria dizer é que aparentemente somos o maior alvo a neutralizar, vêem a nossa aliança (frisando aqui que somos apenas uma mass, uma aliança de pessoal conhecido que só veio brincar um pouco) como a maior ameaça![]()
Mas sendo uma Mass recruit ao primeiro degrau há logo desistências, se abrir um mundo novo com melhores configs (Piores acho que não dá mas nunca duvidarei do TSoares) a ally passa de 50 a 13 e eu sou logo o primeiro a ceder as cidades se não acabam-se os slotsVerdade seja dita nao é por ser mass que se torna mais fraca que as outras xD
Com tanto receio por um grupo que fez mass e veio para brincar? Começa a agradar me como nos vêem como ameaça e talvez sejamos convencidos a jogar um bocadinho mais a sério![]()
Mas sendo uma Mass recruit ao primeiro degrau há logo desistências, se abrir um mundo novo com melhores configs (Piores acho que não dá mas nunca duvidarei do TSoares) a ally passa de 50 a 13 e eu sou logo o primeiro a ceder as cidades se não acabam-se os slots![]()
E se te calares rapaz ?Façam um exercicio e vão ao grepolife olhar para o passado dos nicks da aliança - CAVALO de TROYA -
É algo simplesmente magnifico AHAHAHAHAAH