• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Sinope)

Sr.Jonas

Ancião
transferir.jpg
 

DOM SPOR

Ancião
E esta? UNICA PREMADE no mundo e já estão a tentar pactos e pnas e tretas????? kkkk

Um gajo vem brincar e tal e ver destas coisas dá sempre o ar da sua graça, depois dizem que o servidor PT está como está KKKKKKKKK nem 1 semana de mundo e a premade do mundo a fazer aliados aiaiai

Captura de ecrã 2022-01-14 233738.png


Abraço e bom mundo a quem vai jogar!
 

DOM SPOR

Ancião
Bem e pelos os vistos há mais, por motivos de força maior não poderei vir a colocar no Fe masssssss , passo a citar:
"
é isso, a unica cois que pedimos é que nesta fase do mundo cada um fique com um oceano
se mais tarde fundirmos
isso cai por terra
mas at~e la fica tu com o 45
e eu com 55
"


Dito pelo o fundador da PREMADE.

Obrigado e boa noite
 

Sifu99

Influencer
E esta? UNICA PREMADE no mundo e já estão a tentar pactos e pnas e tretas????? kkkk

Um gajo vem brincar e tal e ver destas coisas dá sempre o ar da sua graça, depois dizem que o servidor PT está como está KKKKKKKKK nem 1 semana de mundo e a premade do mundo a fazer aliados aiaiai

Ver anexo 7036

Abraço e bom mundo a quem vai jogar!

Boa noite craque
Ouvi dizer que no Nysa fizeram a mesma coisa, as alianças hoje em dia já so entram para te deitar abaixo :)

Vens brincar com o alamar, zero, Hanzo, Vo nanda, Mr yellow e toda a turminha de revolta? Bolas nem imagino o que seja um grupo de competição para ti.

Deixa os outros fazerem o seu jogo, são estratégias válidas como qualquer outra

Vocês têm provavelmente um dos grupos mais forte do mundo, jogando ou não a sério é algo que cabe a vocês e só a vocês, para uma aliança de fora vocês efectivamente representam uma ameaça real.


Um abraço
 

DOM SPOR

Ancião
Boa noite craque
Ouvi dizer que no Nysa fizeram a mesma coisa, as alianças hoje em dia já so entram para te deitar abaixo :)

Vens brincar com o alamar, zero, Hanzo, Vo nanda, Mr yellow e toda a turminha de revolta? Bolas nem imagino o que seja um grupo de competição para ti.

Deixa os outros fazerem o seu jogo, são estratégias válidas como qualquer outra

Vocês têm provavelmente um dos grupos mais forte do mundo, jogando ou não a sério é algo que cabe a vocês e só a vocês, para uma aliança de fora vocês efectivamente representam uma ameaça real.


Um abraço
Tal como já é habito, fazes o teu projeto, a tua premade mas depois falas mal do mesmo e dos seus jogadores pelos os quais tu convidaste! Já que és o fundador não?

E em jogo vê se isso, mais um exemplo, lapithos, fizeste exatamente o mesmo

Se fazes um projeto defende o e defende os teus jogadores, não os 'enchuva-lhes' em conversas privadas (onde se diz que não presta a aliança) e com tentativas de pactos quando foste a unica premade a entrar no mundo, sê humilde e parceiro por quem convidas e com quem estás , não cuspas no prato onde comes, se não faz ricochete
 
Última edição:

joaonador

Herói
E esta? UNICA PREMADE no mundo e já estão a tentar pactos e pnas e tretas????? kkkk

Um gajo vem brincar e tal e ver destas coisas dá sempre o ar da sua graça, depois dizem que o servidor PT está como está KKKKKKKKK nem 1 semana de mundo e a premade do mundo a fazer aliados aiaiai

Ver anexo 7036

Abraço e bom mundo a quem vai jogar!
Preocupa-te mas é com o teu jogo e deixa de te meter no dos outros

Abreijo e boas guerras
 

Sifu99

Influencer
Tal como já é habito, fazes o teu projeto, a tua premade mas depois falas mal do mesmo e dos seus jogadores pelos os quais tu convidaste! Já que és o fundador não?

E em jogo vê se isso, mais um exemplo, lapithos, fizeste exatamente o mesmo

Se fazes um projeto defende o e defende os teus jogadores, não os 'enchuva-lhes' em conversas privadas (onde se diz que não presta a aliança) e com tentativas de pactos quando foste a unica premade a entrar no mundo, sê humilde e parceiro por quem convidas e com quem estás , não cuspas no prato onde comes, se não faz ricochete

Epa, essa tua mania de saberes mais que os outros é impressionante, eu ofendi os meus jogadores? Posso ter brincado com eles e até posso ter dito que o seu desenvolvimento está abaixo das minhas expectactivas, pois olho para todos eles com grande admiração, porque de certa forma sei o que eles podem dar e sei que neste momento estão muito abaixo das expectactivas e eles sabem que sim, mas confio plenamente neles para darem a volta por cima, o mundo agora começou é uma questão de encarrilar, agora gozar com eles? Certamente viste o chat errado ou temos alguma virgem ofendida, mas já questionei os meus jogadores se fui rude para eles e não me disseram nada e digo publicamente aqui que se disse alguma coisa que os ofendeu não foi com nenhuma intenção.

Tu falas muito em pre mades, chamas pre mades falar com amigos que jogo em vários mundos? Se apelidas isso de pre made, pa tudo bem, para mim é apenas um grupo de amigos de vários mundos, alguns deles do meu projecto do Pandosia e estamos aqui a divertir nos da melhor maneira que sabemos.
 

DOM SPOR

Ancião
Podem dar uns pontinhos, mas deixo aqui apenas um excerto do grande dom Spor numa conversa banalissima de discord é que depois não dá hipotese de responder
O homem da humildade
Vou chorar depois desta :,(
Se vieres falar de grepolis seja aqui seja no jogo tudo bem, agora vires me chatear noutra app ou como lhe quiseres chamar, necessitas de atenção ou de algo mais?
Já disse e volto a repetir para mim és um jogador falso e demonstras ser o mesmo como pessoa, viu se no dyme, viu se no lapithos, por aí fora , se não me identifico consigo agradeço que nem comunique cmg fora do mundo do grepolis porque se não, não será bem recebido :)
Até prefiro q n leves pontos e que fiques aqui a ler tudo e mais alguma coisa, tenho pena de quem joga grepolis contigo porque é disto q vim falar aqui e do mundo em questão, tenho pena pq mínima oportunidade saltas fora para os inimigos ou então “eish fiquei sem tempo vou ter q abandonar “

abraço e espero mais uma vez que não sejas bloqueado no fe seria uma pena
 

Sifu99

Influencer
Vou chorar depois desta :,(
Se vieres falar de grepolis seja aqui seja no jogo tudo bem, agora vires me chatear noutra app ou como lhe quiseres chamar, necessitas de atenção ou de algo mais?
Já disse e volto a repetir para mim és um jogador falso e demonstras ser o mesmo como pessoa, viu se no dyme, viu se no lapithos, por aí fora , se não me identifico consigo agradeço que nem comunique cmg fora do mundo do grepolis porque se não, não será bem recebido :)
Até prefiro q n leves pontos e que fiques aqui a ler tudo e mais alguma coisa, tenho pena de quem joga grepolis contigo porque é disto q vim falar aqui e do mundo em questão, tenho pena pq mínima oportunidade saltas fora para os inimigos ou então “eish fiquei sem tempo vou ter q abandonar “

abraço e espero mais uma vez que não sejas bloqueado no fe seria uma pena

Preocupas te muito comigo, não há essa necessidase campeão, mete um bocadinho de gelo que issso passa.
Numa app ao qual tu tinnhas me como amigo, pensava que eramos amigos, que facada do caraças!
Um jogador falso, certo, no dyme? Outra vez arroz? a serio? Pensava que já tinhas superado isso... cada mundo é um mundo, senão consegues fazer a separação dos mesmos e vives do passado o problema é exclusivamente teu.
O lapithos não me recordo, mas sei que levámos uma coça monumental, esse mundo foi bastante desiquilibrado, por isso não sei mesmo a que te referes.
Eu quando abandono os mundos é porque tenho mesmo que o fazer, não tenho um emprego fixo como o teu, num dia posso estar no Norte do país como no dia a seguir no Sul e depois no centro, a logistica por vezes, não me permite ter a disponibilidade que outrora tinha, pa curtia ter sido jogador da bola e voltar a casa todos os dias e mandar umas postas de pescada no FE.

Epa bloqueado no FE? Já não sou moderador, tudo é possivel agora :)
 

Sifu99

Influencer
Com tanto receio por um grupo que fez mass e veio para brincar? Começa a agradar me como nos vêem como ameaça e talvez sejamos convencidos a jogar um bocadinho mais a sério :cool:

Boas
Para efeitos competitivos vale a pena!
Eu já estou habituado ao vosso grupo, é verdade que não tenho tido sucesso contra essa turminha mas pa assim é que tem piada! :)
 
Topo