• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Sinope)

Sr.Jonas

Ancião
scrnli_20_01_2022_09-58-19.png


Isto é incrível,
o mundo é lento, tem moral e ainda existe quem tenha a lata de recrutar 10 contas para bugar cultura.

Parabéns ao top 1... parabéns a este jogo que permite que isso aconteça, eu se nao faço parte do suporte, e sei á cara podre o que se passa.. imaginem eles...

Mas pronto
 

hannzo.br

Celebridade
Faça o teste para ver se alguma dessas contas esta bloqueada, talvez nessas férias de tempo para vc conseguir chegar perto de mim em algum rank, pq quando voltar vai ter nem como isso acontecer.
 

Sr.Jonas

Ancião
Faça o teste para ver se alguma dessas contas esta bloqueada, talvez nessas férias de tempo para vc conseguir chegar perto de mim em algum rank, pq quando voltar vai ter nem como isso acontecer.

Conta ai ao povo o motivo...

Ja sei... eles querem o mundo mais competitivo e mandaram-te para o estaleiro...
 

hannzo.br

Celebridade
Conta ai ao povo o motivo...

Ja sei... eles querem o mundo mais competitivo e mandaram-te para o estaleiro...


A sua conta está bloqueada.
Motivo: Dar chance para os outros jogarem, especialmente alianças que estão tendo trabalho com apenas 1 jogador
Ataques: A conta não pode ser atacada enquanto estiver bloqueada.
 

Sr.Jonas

Ancião
A sua conta está bloqueada.
Motivo: Dar chance para os outros jogarem, especialmente alianças que estão tendo trabalho com apenas 1 jogador
Ataques: A conta não pode ser atacada enquanto estiver bloqueada.

Tas com umas piadas para quem foi barrado no jogo...
Dar chance de que? bugar cultura? Ser barrado? coitadinho...
 

GeraldoNeto

Ídolo
Tal como já é habito, fazes o teu projeto, a tua premade mas depois falas mal do mesmo e dos seus jogadores pelos os quais tu convidaste! Já que és o fundador não?

E em jogo vê se isso, mais um exemplo, lapithos, fizeste exatamente o mesmo

Se fazes um projeto defende o e defende os teus jogadores, não os 'enchuva-lhes' em conversas privadas (onde se diz que não presta a aliança) e com tentativas de pactos quando foste a unica premade a entrar no mundo, sê humilde e parceiro por quem convidas e com quem estás , não cuspas no prato onde comes, se não faz ricochete
Falar mal dos jogadores de premade ou abandonar a premade com 1 semana de jogo ? Eis a questão do pior dom dom xD xD
 

Sifu99

Influencer
Falar mal dos jogadores de premade ou abandonar a premade com 1 semana de jogo ? Eis a questão do pior dom dom xD xD

Eu não falei mal de ninguem, temos secalhar é umas virgens ofendidas, mas vindas daquele lado nada me espanta, ando a lidar com ele há muitos mundos, já sei o que a casa gasta
 

hannzo.br

Celebridade
Como disse, 2 dias barrado, sendo que a mínimo de tempo bloqueado por multicontas é 3 dias e apenas 1 conta volta e vejo que as contas que apontaste como multis minhas acima ainda estão podendo ser atacadas, ou seja, parece que pelo menos minhas multi contas não eram.
 

Sr.Jonas

Ancião
Se tu dizes que sao 3 dias quem sou eu para te contrariar xD

Quem te manda ajudar as velhinhas a passar a passadeira? depois ficas barrado
 

hannzo.br

Celebridade
Suporte pode ter se confundido, achando que eu uso multicontas sendo que o maior usuário esta aqui, sem nem vergonha na cara, metade das multis já tomaram bloqueio fechado e começou a colocar mais na ilha ao lado.
1642851744723.png
 

tbpp

Celebridade
Pessoal vale a pena entrar neste mundo? Tenho saudades do jogo, mas pelo que leio está mais do mesmo :eek:
 
Topo