Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Não podia dizer melhor.Na minha opinião, não existe grepolis antigo nem grepolis velho. Grepolis é grepolis, de pouco ou nada houve alterações a nível de jogo desde a sua criação. (no sentido base do jogo), o que os Pokemons estão a fazer de todo é inovador no grepolis PT já outras alianças tentaram fazer o mesmo e infelizmente nenhuma delas se saiu bem sucedida. Dizer que os Pokemons tem o mundo ganho e dar o mundo por perdido, só dá ainda mais razão de este jogo infelizmente estar a perder a sua piada. Este jogo desde o seu início sempre foi um jogo competitivo onde quem se esforça mais seja monetariamente, seja em tempo gasto, seja no que for é quem ganha. Se querem as coisas batalhem para as ter. Lamentar das coisas não vai-te fazer ganhar.
Eu não disse em momento algum que da vossa parte é bem ou mal jogado, muito menos me queixei de algo, a realidade é que sempre existiram bugs de cultura, mas não nesta dimensão.Ver anexo 7975
Os batoteiros são sempre os mesmos (os pokemons) ... Vamos examinar a liderança das outras duas premades, Hakuna e OTAN.
No caso da OTAN um fundador que sofreu uma punição permanente e outro com primos a bugarem nele já para não falar que também se envolveu em práticas que muitos jogadores empregaram no início do jogo, que é o de obter vantagem ao conquistar primos.
Ver anexo 7978
Por parte dos Hakuna o fundador a conquistar fantasmas até hoje ...
Ver anexo 7976
Isso de falar que o grupo x ou y é batoteiro, e premiar o maior número de multis é ridiculo porque é uma prática que infelizmente cada vez é mais comum.
Concordo com o que o Arcanjo falou infelizmente o grepolis atual é diferente e somos melhores comparativamente aos adversários (bugar e abrir slots) mas também concordo com o que o Tino referiu, o resultado não mudaria se tivessemos entrado no centro do mundo, a ideia foi simplesmente jogar para as maravilhas e nesse sentido acredito que a vantagem está na parte dos adversários e não dos pokemons ...
O mundo tem tudo para ser bastante disputado nas maravilhas.
Na minha opinião, não existe grepolis antigo nem grepolis velho. Grepolis é grepolis, de pouco ou nada houve alterações a nível de jogo desde a sua criação. (no sentido base do jogo), o que os Pokemons estão a fazer de todo é inovador no grepolis PT já outras alianças tentaram fazer o mesmo e infelizmente nenhuma delas se saiu bem sucedida. Dizer que os Pokemons tem o mundo ganho e dar o mundo por perdido, só dá ainda mais razão de este jogo infelizmente estar a perder a sua piada. Este jogo desde o seu início sempre foi um jogo competitivo onde quem se esforça mais seja monetariamente, seja em tempo gasto, seja no que for é quem ganha. Se querem as coisas batalhem para as ter. Lamentar das coisas não vai-te fazer ganhar.
Não falei em bots em blocks e não o irei fazerOs melhores na nova forma e na moda antiga , até prova em contrario.
Mas olha que os blocks tem acontecido nos otanporque será ? ahahah
Yellow isso foi para mostrar o quê mesmo? Mano todos sabem que tem multis em qualquer ally, eu especialmente preferia que tivessem vindo para o centro especialmente para provar ao tino que não é bem como eles diz, isto é revolta mano, não é cerco a probabilidades de reset etc que ele fala são menores, mas pronto...Ver anexo 7975
Os batoteiros são sempre os mesmos (os pokemons) ... Vamos examinar a liderança das outras duas premades, Hakuna e OTAN.
No caso da OTAN um fundador que sofreu uma punição permanente e outro com primos a bugarem nele já para não falar que também se envolveu em práticas que muitos jogadores empregaram no início do jogo, que é o de obter vantagem ao conquistar primos.
Ver anexo 7978
Por parte dos Hakuna o fundador a conquistar fantasmas até hoje ...
Ver anexo 7976
Isso de falar que o grupo x ou y é batoteiro, e premiar o maior número de multis é ridiculo porque é uma prática que infelizmente cada vez é mais comum.
Concordo com o que o Arcanjo falou infelizmente o grepolis atual é diferente e somos melhores comparativamente aos adversários (bugar e abrir slots) mas também concordo com o que o Tino referiu, o resultado não mudaria se tivessemos entrado no centro do mundo, a ideia foi simplesmente jogar para as maravilhas e nesse sentido acredito que a vantagem está na parte dos adversários e não dos pokemons ...
O mundo tem tudo para ser bastante disputado nas maravilhas.
Virei primoVer anexo 7975
Ver anexo 7978
Só no Continente amigonovidades ........
Bem pelo pouco que sei do jogo, o chamamento de oceano funciona apenas em novas ordens de recrutamento que venhas a dar, não funciona nas ordens já em fila de esperaBoa tarde.
Preciso da vossa atenção e ajuda para uma questão que tenho vindo a diagnosticar nos últimos mundos que joguei em PT.
Fala-se muito da utilização de "Chamamento dos Mares/Oceanos".
Já por diversas vezes utilizei e ultimamente dei-me ao trabalho de verificar "in loco" os reais benefícios desta utilização...
Nenhuns, mesmo nenhuns.
Não acelera construção nenhuma, é o mais puro engano.
Fiz diversas cronometragens e verifiquei que não adianta nada.
Será só a mim que isto acontece? Duvido.
Fiz as mesmas cronometragens no server IT e efetivamente o ganho está patente, se um construção naval está prevista a sua conclusão para as 23.30h e se utilizar o efeito a mesma fica concluída bastante mais cedo.
Nos servers PT nem aquece nem arrefece.
Mais uma vez andamos a ser comidos por lorpas
Existem sim!Bem, acordo hoje pra ver que os Hakuna Matata ja nao existem.
Deves ter aí alguma avaria, aqui está tudo normalBoa tarde.
Preciso da vossa atenção e ajuda para uma questão que tenho vindo a diagnosticar nos últimos mundos que joguei em PT.
Já por diversas vezes utilizei e ultimamente dei-me ao trabalho de verificar "in loco" os reais benefícios desta utilização...
Nenhuns, mesmo nenhuns.
Fiz as mesmas cronometragens no server IT e efetivamente o ganho está patente, se um construção naval está prevista a sua conclusão para as 23.30h e se utilizar o efeito a mesma fica concluída bastante mais cedo.
Convém ir mais vezes ao jogo, os Hakuna já não existem faz hoje 4 diasBem, acordo hoje pra ver que os Hakuna Matata ja nao existem.
Ta tudo normalBoa tarde.
Nenhuns, mesmo nenhuns.
Boa noite @carmac55Boa tarde.
Nenhuns, mesmo nenhuns.