danitao
Herói
so notei hoje entaoDeves ter aí alguma avaria, aqui está tudo normal
Convém ir mais vezes ao jogo, os Hakuna já não existem faz hoje 4 dias
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
so notei hoje entaoDeves ter aí alguma avaria, aqui está tudo normal
Convém ir mais vezes ao jogo, os Hakuna já não existem faz hoje 4 dias
Bem pelo pouco que sei do jogo, o chamamento de oceano funciona apenas em novas ordens de recrutamento que venhas a dar, não funciona nas ordens já em fila de espera![]()
Pois...Amigo Zexion e é isso que eu tenho feito e nada.
Vou abrir o ticket e esperar noticias.
Pois...
Devo desculpas a todos os que me chamaram a atenção sobre o post porque efetivamente tinham razão. O efeito funciona perfeitamente.
Eu é que estava a fazer mal as coisas, tive mesmo uma branca carago.
AS minhas sinceras desculpas.
Qual aliança que tas, se for dos projetos culpa vossa de ir pra longeCompro botas , e afins , 41 !
E pancada nada !!! Novas modas
Alguém descobriu agora o conceito de C.I
Bem alguém foi canibalizado pela própria ally.
Não seriam os primeiros nem vão ser o últimos.
No shit, chavaloAlguém descobriu agora o conceito de C.I
CI justificável, 2 dias off sem dar explicação...andam á sombra da bananeira depois queixam-se!No shit, chavalo
Problema é que isso já não é a primeira nem a centésima vez que fazem isso, absorvem outras allys e depois mandam o pessoal pra ci matam se pra saber que vai ficar com a cidade ou continua a ser decidido pela lead?