• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Smirna (PT95)

carmac55

Celebridade
Amigo Zexion e é isso que eu tenho feito e nada.
Vou abrir o ticket e esperar noticias.
Pois...
Devo desculpas a todos os que me chamaram a atenção sobre o post porque efetivamente tinham razão. O efeito funciona perfeitamente.
Eu é que estava a fazer mal as coisas, tive mesmo uma branca carago.
AS minhas sinceras desculpas.
 

pinto9

Pinto9
Pois...
Devo desculpas a todos os que me chamaram a atenção sobre o post porque efetivamente tinham razão. O efeito funciona perfeitamente.
Eu é que estava a fazer mal as coisas, tive mesmo uma branca carago.
AS minhas sinceras desculpas.
boisie.gif
 

danitao

Ídolo
Compro botas , e afins , 41 !

E pancada nada !!! Novas modas
Qual aliança que tas, se for dos projetos culpa vossa de ir pra longe
Se fores dos otan tens de ver que as vossas 3 conseguem levar todos os outros pelo caminho sem muitas dificuldades.

Tem sido isto o jogo ? Maior parte dos jogadores contra o mesmo grupinho nao suspeito de sempre.
 

danitao

Ídolo
Alguém descobriu agora o conceito de C.I
No shit, chavalo
Problema é que isso já não é a primeira nem a centésima vez que fazem isso, absorvem outras allys e depois mandam o pessoal pra ci matam se pra saber que vai ficar com a cidade ou continua a ser decidido pela lead?
 

-HUNTER-

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
No shit, chavalo
Problema é que isso já não é a primeira nem a centésima vez que fazem isso, absorvem outras allys e depois mandam o pessoal pra ci matam se pra saber que vai ficar com a cidade ou continua a ser decidido pela lead?
CI justificável, 2 dias off sem dar explicação...andam á sombra da bananeira depois queixam-se!
 
Topo