Mia Mia
Adorado
.bom ver que tem gente dando o cu para os gregos dos dois lados
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
.bom ver que tem gente dando o cu para os gregos dos dois lados
Aqui o pai, "inativo" tem melhor classificação geral, atacante, defensor e combatente que 85% das tuas alianças... E vitórias
Entao "pai inativo" uns ataques e ja foste ? , que poder atacante, defensor e combatente FORTISSIMO
Agora fico sem perceber quem matou a competitividade, se foi a fusão ou aqueles que estão a desistir...
Agora fico sem perceber quem matou a competitividade, se foi a fusão ou aqueles que estão a desistir...
Nestas circunstâncias têm que se unir todos contra a Aliança que está mais próxima da vitória, o problema é que muitos preferem desistir quando perdem 5% da chance de ganhar. Eu(Skade) estou nas alianças que supostamente se deveriam unir, antigamente algumas alianças uniam-se para cair na aliança que estava Top1 ou seja mais próximo da Vitória(Não Obrigatoriamente), hoje em dia preferem desistir ou dar desculpas e ir buscar assuntos de outros mundos.Cala-te pah!
Até me pareces uma pessoa porreira...
Mas não tenho conhecimento q te safes sem fusões...
Isto foi opinião condicionada ou verdadeira?
Sério q gostava de ver falarem de peito feito vencendo um mundo lutando contra as fusões e não o contrário...
Como disse atrás.... Façam fusões, pactos, " whatever " levando porrada, sentindo o grupo exausto ou não façam pacto ou fusão alguma...
Sabes pq??? É corbadia jogar este jogo pela via mais fácil e não acreditando em quem touxemos para o mundo!
Depois o que vamos assistir???
Um novo mundo e percebe-se que quem venceu o mundo anterior, na verdade na pesca nada disto!
Atiras um pacto ou fusão, se calhar sem saber a altura certa e é meio caminho andado pra vencer um mundo no pt....
Mas contra??? Conheço poucos!
Pra terminar a tua frase, faz parecer q as desistências são controláveis... Não são! A maioria aqui já sabe sentir a morte anunciada!
Novas regras grepolis v2 atualização N°2378
Entra em vigor dia 31/02/2023
E expressamente proibido o uso de diplomacia sancionado com bloqueio permanete
A funcionalidade de pacto ira ser removida todos os pactos feitos serão considerados ilegais punivel com bloqueio permanente .
O uso de espiões e expressamente proibido punível com bloqueio permanete .
Att Supp dos chorões
Cala-te pah!
Até me pareces uma pessoa porreira...
Mas não tenho conhecimento q te safes sem fusões...
Isto foi opinião condicionada ou verdadeira?
Sério q gostava de ver falarem de peito feito vencendo um mundo lutando contra as fusões e não o contrário...
Como disse atrás.... Façam fusões, pactos, " whatever " levando porrada, sentindo o grupo exausto ou não façam pacto ou fusão alguma...
Sabes pq??? É corbadia jogar este jogo pela via mais fácil e não acreditando em quem touxemos para o mundo!
Depois o que vamos assistir???
Um novo mundo e percebe-se que quem venceu o mundo anterior, na verdade na pesca nada disto!
Atiras um pacto ou fusão, se calhar sem saber a altura certa e é meio caminho andado pra vencer um mundo no pt....
Mas contra??? Conheço poucos!
Pra terminar a tua frase, faz parecer q as desistências são controláveis... Não são! A maioria aqui já sabe sentir a morte anunciada!
É para partir tudo …até os bots vão de vela , tem ai deles especiais de corrida k o diga o punisher , é dos caros mas resistente
Fizeram pacto? tanta ally o.0 isto também para os suspeitos tem um lado negativo que é o seu crescimento para o 45
atacar um cerco acho que nao indica pacto! Pode indicar somente que estão a tentar travar a ally com maior vantegem de momento!Fizeram pacto? tanta ally o.0 isto também para os suspeitos tem um lado negativo que é o seu crescimento para o 45