Pedro200215
Celebridade
Ora nem mais, fica tanto de interessante para vocês como para as restantes allys para derrotar a candidata á Vitória.falta ai os prestige, agora sim, um mundo equilibrado![]()
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Ora nem mais, fica tanto de interessante para vocês como para as restantes allys para derrotar a candidata á Vitória.falta ai os prestige, agora sim, um mundo equilibrado![]()
ja venci varios contra tudo e contra todos.
Se no "não acreditando em quem touxemos para o mundo!" estas a falar de nos, informa-te primeiro quem trouxe quem para o jogo
i am not crying xd.I like it.You are so bad players that you cant event send a good colo.HAHAHHAHAH.Dont talk to me again if you wont talk me with respectChora grego
i am not crying xd.I like it.You are so bad players that you cant event send a good colo.HAHAHHAHAH.Dont talk to me again if you wont talk me with respect
i am not crying xd.I like it.You are so bad players that you cant event send a good colo.HAHAHHAHAH.Dont talk to me again if you wont talk me with respect
Não faças uma coisa dessas... Gregos de um lado, Tugas do outro... Não sejas mansoTira uma selfie comigo
Não faças uma coisa dessas... Gregos de um lado, Tugas do outro... Não sejas manso![]()
Sabes que hoje em dia há muita gente que vive em cima do irónico.Estava a ser irónico, você é que dava um bom suporte de certeza que fazia melhor trabalho.![]()
We are so bad... thats why you merge the top 2 and top 3 allies ahahahahahhaahhaahha
You made my day... Thanks
And now go make some more birres so I can eat them all again
Novas regras grepolis v2 atualização N°2378
Entra em vigor dia 31/02/2023
E expressamente proibido o uso de diplomacia sancionado com bloqueio permanete
A funcionalidade de pacto ira ser removida todos os pactos feitos serão considerados ilegais punivel com bloqueio permanente .
O uso de espiões e expressamente proibido punível com bloqueio permanete .
Att Supp dos chorões![]()