• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

Caves

Ídolo
Tapas-te me a boca? Tu nem uma frase sabes elaborar em condições, quanto mais conseguir-me calar. Eu não queria-te por ci, aliás ninguém queria, tu saíste da aliança... E agora não esperes ninguém ir-te pedir de joelhos para voltar. Vens para aqui falar estragado , e tas a espera de um abraco xD
Se eu não elaboro uma frase em condições, o que te leva a responder Tomé? Estás a tentar adivinhar o que eu escrevo?

Mas achas mesmo que eu queria voltar? O que me faria voltar para junto de vocês? Uma medalha? uma vitória? Se fosse umas jolas e umas bifanas...

Agora isso? Xi rapaz não tens a mínima noção.

Eu jogo o jogo pelo jogo. Não para medalhas ... isso são vocês.

E não se preocupem que eu não vou perder as cidades para o inimigo. Os muros altos são mesmo para se forem lá ficarem secos.

Eu não vos ia atacar, mas foram logo há patrão é tudo nosso... Agora temos que retaliar um pouco.
 

pogacar

Herói
Um gajo que só ganha mundos com aldrabices e que realizou fusão na 2º semana do mundo com a top2... És grande diplomata... quer dizer líder

Os teus jogadores não davam conta do recado? Ou só conseguem crescer no 54 se não tiverem competição?

Deves ter dor de alguma coisa, fiz uma observação real dos acontecimentos e vens dizer que é choradeira lol Logo tu, que quando vê as coisas apertadas fala com todos e mais alguns para tentar fazer pactos, fusões, recrutamentos

Esse grupo é muito bom, mas recorre sempre a pactos e fusões ahahahahah

Onde tavas no olynthus ? nem me lembro de te ver, 5 jogadores bastaram para fugirem :).

Quem foi o lider que te DEU a vitoria nos mundos que jogas-te comigo ? pois, nesses nao reclamas ne? que fizes-te nos mesmos pra lem de estar so em save ou entao com a conta toda fora de dominancia ? pois bem ... CARREGADO.

Quem no olynthus fez logo recrutamento a uma mass recruit ? quem é que no taras entrou com 2 alianças ? , só equilibrei o jogo, já que eu nao fiz o grupo que ca entrou , se o tivesse feito muitos nem tinham lugar, mas pronto esses ja foram a vida.

E sim vieste chorar e falar mentiras, monstrem que tem jogadores de jeito e façam 1 vs 1 ( temos o mesmo numero de jogadores ;) ou tas com medo ?)

E que aldrabices usei para ganhar mundos ? spys ? ( tenham gente de confiança que nao acontece).

E volto a repetir foram VOCES que foram falar com os gregos primeiro, foram VOCES que fizeram com que os gregos jogassem connosco, agora pensa o choro que pra ai houve da CRISTINA FERREIRA ahahah so dor de cotovelo, aprende a jogar/liderar e dps falamos, mas eu sei que so gostas de mundos faceis
 

perfil

O mais Requisitado
f6e62d0ff9fe30335da8b19995d5f892.gif
 

vailavai

Filho dos Deuses
Gostaria que todos os meses abrissem um novo mundo, visto que só duram 1 mês cada para se encontrar o vencedor.

Proximo mundo siga.
 

pogacar

Herói
Porque matam a competividade dos mundos.
Aproveitem mais uma vitoria ;)

outro chorao , voces é que nao jogam nada que é diferente ... ta 40 vs 40 e vao ja embora , olynthus bastou 5 para fugirem , quer jogar o que ? 1 vs 1000 ? convidem tudo no proximo mundo

mas olha o pt 84 nao era competitivo ? e o teu grupo fez o que ? RESET né ? por isso ya, nao sei o que querem, peçam ao tomas 1 mundo so para a vossa premade, pode ser que assim consigam ganhar e mesmo assim nao sei
 
Última edição:

Pedro200215

Celebridade
Assim é complicado, o mundo morre assim tão rápido? Nem vai dar para aprender a jogar cerco, já não bastava ser horrível em revolta kkkk
 

vailavai

Filho dos Deuses
Então mas ainda existe:

Fusão Vs Suspeitos da Utopia

Norte Vs Sul

Desistir qd é dominancia e está assim o mapa, tenho de dar os parabéns ao grupo estrangeiro que meteu todos no bolso, e borraram as cuecas.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
eles so choram, mas a verdade ta ai para quem queira ver xD entram no mundo com 2 alianças dps choram que outros se juntem ahahah
Lembras te da choradeira quando se juntaram no GELA? ou no OROPOS? ou no THEBES? não falo no DYME que era meio servidor contra nós !!! mas lembraste se choraram no OLYNTHUS quando andaram a recrutar ? a pois quando os mundos não correm como eles querem choram mas não vi choradeira quando recrutam e e fazem pactos com o mundo todo no ZAKY esse correu bem não vi choradinhos coitados ...


PS: MENCIONEI apenas alguns mundos onde tive presente fora isso deve haver mais por ai
 
Topo