• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

Strovikion

Aprendiz
smiley-emoticons-grepolis.gif
 

pogacar

Herói
Medo do que?? De perder um jogo virtual ? fernandinho da me um desconto num sabado a noite.
Simplesmente o pessoal não quer estar aqui a perder tempo, guito e paciencia. Até podiamos continuar mas a fusão num mundo dominancia rapida acabou com tudo.
E cristina ferreira? não fazes puto de ideia de quem e o jogador portanto não me venhas com invenções. Garanto te que não foi enviar nenhumas mps a gregos.
Não justifiques as tuas atitudes assim. Foste fazer pacto porque tinham medo como em todos os mundos.

Como ja viste , a mp existe ;) , ainda nao estavamos com ele e ja tavam a chorar a verdade é essa.

Nao faço eu puto de ideia quem é e pelos vistos tu tambem nao ahahah
 

sidonio

Celebridade
Sul é tudo a mesma M só muda o nome:

suspeitos
utopia
pretige

Mas não vão conseguir fazer desaparecer VALAR nem que reste eu só, para te ver perder novamente, tua vida tb é curta não vais ter mts mundos para tal.

Não sei pq medo da fusão, ainda agora vi OLIVER 5 APOIOS CIDADES DIFERENTES NO MESMO SEGUNDO DO COLONO TUDO DE PRIMEIRA, quem tem destes tem tudo, vem quem vier destes existem mt poucos a jogar actualmente, vamos ver o que vai dar denuncia.

Mundo atrás de mundo só choras kkkk

Valar=lixo

ó cota tas mais para a cova que eu, mete-te fino ;)
 

Pedro200215

Celebridade
@Replaced já te vi em piores situações que propriamente esta, já nem pareces o mesmo... ganhar e perder faz parte, eu perdi 80% dos mundos onde joguei mas não desisti, e mais uma coisa se fores ver o mapa eles não dominam o 44 nem metade, dominam sim o o 54, eles fizeram o jogo deles e para te ser sincero é justo não se pode negar que os turtle originais não tinham muita saída nesse mundo fase a localização onde nasceram.

O pt84 foi feito assim, de pactos apos pactos para tentar manter alguma competitividade, basta vcs serem inteligentes e procurarem outras saídas, os UTOPIA não me parecem com vontade de desistir após esta fusão, pensem nisso.
 

Malévola RJ

Ancião
Prezados,

Como é do conhecimento de todos, cada Mundo tem seu espaço para discussão geral.
Também podem falar de qualquer assunto em cuscuvilhice.
Postagens que se refere à outros Mundos, serão advertidas daqui para a frente.

Continuação de um bom jogo a todos.
 

Mr.Noob

Celebridade
@Mr.Noob gostei de ver os teus voas kkkk

porque ja estao a desistir ? bebam mais 1 copo

Estás a falar destes ? Até os verias se os cercos fossem informados ou tivessem muro 0 :D. Até que tiveram sorte porque esse último eu teria quebrado sozinho se ainda os tivesse lololol

lllll.png


Recebi 0 ataques vossos até ao momento em que repassei a 1ª cidade. Foi assim no Rhamus e foi assim neste....é assim tão dificil mandarem ataque quando um jogador está no jogo?

Alianças deste jogo estão cada vez mais decadentes. Sobrevivem e ganham mundos na base da diplomacia quando existe 5% chance de não vencerem. Coordenados são cada vez mais escassos...neste mundo não vi 1 da vossa parte. Aliás vi, no chileneve um coordenado que o conquistador nem slot tinha (se calhar foi por isso que o fizeram xD).

A verdade é só uma. Saí do mundo como o jogador que mais tropa tinha quer de ataque quer de defesa e com mais slots (28 no momento da decisão de parar), tudo isto sem script.

Agora ser 24horas ativo, ser provavelmente o único jogador neste jogo que nunca apanharão off para 70% da ilha ser atacada e não acordar? Nah. Percam tempo vocês....eu não lol.
Quem sabe um dia não crie eu uma pré-made decente e realmente ativa e vos ensine algumas coisas.

Por fim, fico extremamente desiludido ao ver que não foram só os jogadores da seleção portuguesa que abriram as pernas para os gregos :/.

Bom jogo aos que ficam.
 

pogacar

Herói
Estás a falar destes ? Até os verias se os cercos fossem informados ou tivessem muro 0 :D. Até que tiveram sorte porque esse último eu teria quebrado sozinho se ainda os tivesse lololol

Ver anexo 7199

Recebi 0 ataques vossos até ao momento em que repassei a 1ª cidade. Foi assim no Rhamus e foi assim neste....é assim tão dificil mandarem ataque quando um jogador está no jogo?

Alianças deste jogo estão cada vez mais decadentes. Sobrevivem e ganham mundos na base da diplomacia quando existe 5% chance de não vencerem. Coordenados são cada vez mais escassos...neste mundo não vi 1 da vossa parte. Aliás vi, no chileneve um coordenado que o conquistador nem slot tinha (se calhar foi por isso que o fizeram xD).

A verdade é só uma. Saí do mundo como o jogador que mais tropa tinha quer de ataque quer de defesa e com mais slots (28 no momento da decisão de parar), tudo isto sem script.

Agora ser 24horas ativo, ser provavelmente o único jogador neste jogo que nunca apanharão off para 70% da ilha ser atacada e não acordar? Nah. Percam tempo vocês....eu não lol.
Quem sabe um dia não crie eu uma pré-made decente e realmente ativa e vos ensine algumas coisas.

Por fim, fico extremamente desiludido ao ver que não foram só os jogadores da seleção portuguesa que abriram as pernas para os gregos :/.

Bom jogo aos que ficam.

Recebi 0 ataques teus, um "super" player que so papa multis :) macho.

E se estas com problemas com os gregos estarem a jogar no server PT , o que fazes tu muitas vezes no server BR ? tens algum problema xenofobo ? Aprende a lidar mas é.

E podes entrar a vontade com uma premade, eu vim aqui para o ouro e foi o que foi, agora pensa se vier com uma equipa para ganhar, o que sei é que essa onde estas é o terceiro mundo seguido a fazerem o mesmo , RUN BABY RUN.

btw, tou a ver scripts nessa print :)
 

Mia Mia

Adorado
Recebi 0 ataques teus, um "super" player que so papa multis :) macho.

E se estas com problemas com os gregos estarem a jogar no server PT , o que fazes tu muitas vezes no server BR ? tens algum problema xenofobo ? Aprende a lidar mas é.

E podes entrar a vontade com uma premade, eu vim aqui para o ouro e foi o que foi, agora pensa se vier com uma equipa para ganhar, o que sei é que essa onde estas é o terceiro mundo seguido a fazerem o mesmo , RUN BABY RUN.

btw, tou a ver scripts nessa print :)
O polvo e o dio tools? Que informação dramática
 

El Fear

Ancião
Não haja duvidas que o Pt é muito peculiar.
Os mesmos que outrora viram fantasmas à menor das dificuldades sempre aparecem pelo FE quando as marés sopram a favor.
Desabafo à parte... @rogeroms esqueceste de salientar que antes de uma boa jogada existiu um péssima jogada!
Embora aceite q ninguém é perfeito e tem sempre a possibilidade de limar o q corre menos bem deverias entender q uma emenda não é sinónimo nem de perfeição e muito menos de tanta sobranceria.
Relativamente a pactos, acrescentar o q? Sempre me bati q a lealdade de um lider é tão importante como a lealdade dos jogadores q lidera, que convidou para o mundo!
Vencer a qualquer custo continua a ser o pão de cada dia deste Grepolis e por isso os mundos terminam cedo seja por causa de pactos, seja por causa de multi contas, seja por causa do abuso de auto cultura.
Nós podemos ser jogadores extremamente competitivos, mas acredita que gostava de ver muitas das Divas deste jogo jogar pelo prazer de jogar e não pelo orgulho de GANHAR! Se calhar eram ainda mais competitivos... Ou para os menos atentos, melhores JOGADORES!
 
Topo