• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

Replaced

Rei do Fórum
Entao "pai inativo" uns ataques e ja foste ? , que poder atacante, defensor e combatente FORTISSIMO

Já disse quase há 1 semana atrás que o mundo acabou para muitos jogadores. Aceitem que mataram a competividade do mundo e deêm graças (sobretudo os italianos que vieram para aqui torrar dinheiro) por ainda terem jogadores que vão ficar no mundo por gostarem do jogo e não baixar os braços perante tamanho desequilíbrio.
O last foi dos primeiros a dizer que iria desistir, não te enganes a ti proprio, aos jogadores da vossa fusão e os leitores deste foruum. Não foi por uns ataques.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Agora fico sem perceber quem matou a competitividade, se foi a fusão ou aqueles que estão a desistir...

O problema disto é ser dominância rápidas(1 mês? acho ) e pelo que me parece neste momento os Chosen + Turtle estão a cerca de 150 cidades de atingir os 40% do mundo(Top 11 allys) ...

Mesmo que uma ally lute contra os chosen eles tem membros suficientes para substituir e duvido que os utopia aguentem contra eles .. por isso este mundo esta entregue só tem que escolher os que vão para CI ..

Bater recordes faz parte da malta do servidor português mundo passado foi de pactos, este é de X tempo vencido.
 
Última edição:

panxito

Rei do Fórum
Os campeões só sabem jogar quando estão por cima , ou jogam sozinhos nos mundos , no resto quando aperta desistem com a desculpa de falta de tempo , mais do mesmo …. Mas na cabeça deles e no seu íntimo são os maiores disto …quando o grepo faz estes egos , está tudo dito …
 

magno Alex

Ídolo
Guardem este nome : Hulksmash * este gajo já tem mais relatório de nobalhada que qualquer um neste mundo .

Boas caçadas !!!
 

Pennywise

Veterano
gifs-engracados-comendo-pipoca-2.gif
 

El Fear

Ancião
Agora fico sem perceber quem matou a competitividade, se foi a fusão ou aqueles que estão a desistir...

Cala-te pah!
Até me pareces uma pessoa porreira...
Mas não tenho conhecimento q te safes sem fusões...
Isto foi opinião condicionada ou verdadeira?
Sério q gostava de ver falarem de peito feito vencendo um mundo lutando contra as fusões e não o contrário...
Como disse atrás.... Façam fusões, pactos, " whatever " levando porrada, sentindo o grupo exausto ou não façam pacto ou fusão alguma...
Sabes pq??? É corbadia jogar este jogo pela via mais fácil e não acreditando em quem touxemos para o mundo!
Depois o que vamos assistir???
Um novo mundo e percebe-se que quem venceu o mundo anterior, na verdade na pesca nada disto!
Atiras um pacto ou fusão, se calhar sem saber a altura certa e é meio caminho andado pra vencer um mundo no pt....
Mas contra??? Conheço poucos!
Pra terminar a tua frase, faz parecer q as desistências são controláveis... Não são! A maioria aqui já sabe sentir a morte anunciada!
 

Pedro200215

Celebridade
Cala-te pah!
Até me pareces uma pessoa porreira...
Mas não tenho conhecimento q te safes sem fusões...
Isto foi opinião condicionada ou verdadeira?
Sério q gostava de ver falarem de peito feito vencendo um mundo lutando contra as fusões e não o contrário...
Como disse atrás.... Façam fusões, pactos, " whatever " levando porrada, sentindo o grupo exausto ou não façam pacto ou fusão alguma...
Sabes pq??? É corbadia jogar este jogo pela via mais fácil e não acreditando em quem touxemos para o mundo!
Depois o que vamos assistir???
Um novo mundo e percebe-se que quem venceu o mundo anterior, na verdade na pesca nada disto!
Atiras um pacto ou fusão, se calhar sem saber a altura certa e é meio caminho andado pra vencer um mundo no pt....
Mas contra??? Conheço poucos!
Pra terminar a tua frase, faz parecer q as desistências são controláveis... Não são! A maioria aqui já sabe sentir a morte anunciada!
Nestas circunstâncias têm que se unir todos contra a Aliança que está mais próxima da vitória, o problema é que muitos preferem desistir quando perdem 5% da chance de ganhar. Eu(Skade) estou nas alianças que supostamente se deveriam unir, antigamente algumas alianças uniam-se para cair na aliança que estava Top1 ou seja mais próximo da Vitória(Não Obrigatoriamente), hoje em dia preferem desistir ou dar desculpas e ir buscar assuntos de outros mundos.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Novas regras grepolis v2 atualização N°2378
Entra em vigor dia 31/02/2023
E expressamente proibido o uso de diplomacia sancionado com bloqueio permanete
A funcionalidade de pacto ira ser removida todos os pactos feitos serão considerados ilegais punivel com bloqueio permanente .
O uso de espiões e expressamente proibido punível com bloqueio permanete .

Att Supp dos chorões
Long Queue vs No Queue 11032022175329.jpg
 
Última edição:
Novas regras grepolis v2 atualização N°2378
Entra em vigor dia 31/02/2023
E expressamente proibido o uso de diplomacia sancionado com bloqueio permanete
A funcionalidade de pacto ira ser removida todos os pactos feitos serão considerados ilegais punivel com bloqueio permanente .
O uso de espiões e expressamente proibido punível com bloqueio permanete .

Att Supp dos chorões

Eu estou nessa fila contigo, ou também jogas? :rolleyes:
 

pogacar

Herói
Cala-te pah!
Até me pareces uma pessoa porreira...
Mas não tenho conhecimento q te safes sem fusões...
Isto foi opinião condicionada ou verdadeira?
Sério q gostava de ver falarem de peito feito vencendo um mundo lutando contra as fusões e não o contrário...
Como disse atrás.... Façam fusões, pactos, " whatever " levando porrada, sentindo o grupo exausto ou não façam pacto ou fusão alguma...
Sabes pq??? É corbadia jogar este jogo pela via mais fácil e não acreditando em quem touxemos para o mundo!
Depois o que vamos assistir???
Um novo mundo e percebe-se que quem venceu o mundo anterior, na verdade na pesca nada disto!
Atiras um pacto ou fusão, se calhar sem saber a altura certa e é meio caminho andado pra vencer um mundo no pt....
Mas contra??? Conheço poucos!
Pra terminar a tua frase, faz parecer q as desistências são controláveis... Não são! A maioria aqui já sabe sentir a morte anunciada!

ja venci varios contra tudo e contra todos :).

Se no "não acreditando em quem touxemos para o mundo!" estas a falar de nos, informa-te primeiro quem trouxe quem para o jogo
 
Topo