• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Está animado isto.
Apertem com vocês, que ganhe o melhor...

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

El Fear

Ancião
ja venci varios contra tudo e contra todos :).

Se no "não acreditando em quem touxemos para o mundo!" estas a falar de nos, informa-te primeiro quem trouxe quem para o jogo

Informado ando sempre....
Podes vencer contra tudo e contra todos, agora não venças é o mundo é com roubos de contas lol
Sabes? Já o disse aqui e vou voltar a repetir, não vencer a todo o custo é q vale a pena o orgulho!
Caso estejas menos atento refiro-me ao mundo Dyme. Sim! o mundo se juntou todo contra vocês... Mas como o venceram??? lol
Até vou um pouco mais longe e confesso-te que não só foi o melhor dos exemplos entre pessoas outrora amigos, como não foi o melhor dos exemplos que este jogo tenha evoluido pra melhor...
Mas quando vale tudo.... Pra meia duzia é qb!
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Bom .. alguém queria lutar contra os gregos, mas esse alguém se uniu aos gregos, eu só observo ... vou acompanhar este mundo pra ver no que vai dar
 

Replaced

Rei do Fórum
i am not crying xd.I like it.You are so bad players that you cant event send a good colo.HAHAHHAHAH.Dont talk to me again if you wont talk me with respect

We are so bad... thats why you merge the top 2 and top 3 allies ahahahahahhaahhaahha

You made my day... Thanks

And now go make some more birres so I can eat them all again
 

filzord

Lenda da Comunidade
Fantasminhas já?


E blocks? tanto membro conhecido neste mundo com as suas idas a ibiza e nem uma viagem neste mundo?
 
Taras Capítulo I



Outro mundo e o mesmo bebé a dormir

1647871182133.jpeg

---------------------------------------------------------------------------------

Reset também não é a solução, mas Halloween é para o ano inteiro para alguns.... BUUUU!

1647871694506.jpeg


------------------------------------------------------
Eu sei que é injusto camaradas @Godfather @jonas querem companhia

1647871036889.jpeg



-----------------------------------------



O dia é que descobriu o segredo para jogar em 4 mundos ao mesmo tempo


69g4yc.jpg



 
Última edição:
Continuamos na mesma fila

Novas regras grepolis v2 atualização N°2378
Entra em vigor dia 31/02/2023
E expressamente proibido o uso de diplomacia sancionado com bloqueio permanete
A funcionalidade de pacto ira ser removida todos os pactos feitos serão considerados ilegais punivel com bloqueio permanente .
O uso de espiões e expressamente proibido punível com bloqueio permanete .

Att Supp dos chorões
index.php
 
Topo