• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

Knighfire nao te deves lembrar de mim, mas eu estava no outro mundo com 1 cidade nos inimigos .

tenho que ir buscar uma msg que me enviaste a tentar convencer eu a passar-te Informações acerca da ally ou seja ser espião.
smiley-emoticons-ben-cat.gif
 

filzord

Lenda da Comunidade
oi? ele? sou o único que sei fazer memes?

acho que escolheste o gajo errado para armar confusão no fórum mas pronto eu gosto sempre de mandar uma resposta fácil e direta .

Replaced que eu conheci era um maquina sem duvida os primeiros mundos sempre top ate conhecer o block por "polvo" e depois a sua decadência no grepo pt é o que esta a vista.

Ora agora falas de bugar, todas allys de hoje em dia para ajudar encher sentidos buga! tu incluído foste um dos pedintes para encher os teus sentidos enquanto jogaste comigo, ora nem foi a muito tempo acho que ainda foi na semana passada.. sim na semana passada no teu discordzinho chegou-me um print que estavas tu a pedir para encher os teus 40k ai é que está o filizinho os passarinhos não chega só do lado dos turtles chega do teu lado também.

Depois falas de eu ser praticamente um nabo que eu saiba nestes últimos talvez 4 mundos não perdi uma cidade porque? porque sei ser auto suficiente não preciso de ir para uma frente se não tenho uma defesa que sustente essa cidade sem estar a recorrer a ally.. Jogadores como tu que vão para a frente para tentar ganhar cultura e tentar medo para depois perder na semana a seguir não é nada.

Outra coisa replaced deixo aqui um print onde falas no Ramus um mundo que tive sem tempo 2 trabalhos em cima nem queria entrar, em 2 semanas ou 3 fiz mais que tu no mundo inteiro deu para ver o crescimento.. tu era só perder cidades mas este print onde falas é o mais engraçado.
aaaaaa31.JPG
(editei pois acabou de chegar via correio)


não es líder agora? tesourinhos do fil :3

replaced.JPG


Abraço! se perdes 5 cidades ai no PT então aqui no EN es resetado.
 
Última edição:

El Fear

Ancião
oi? ele? sou o único que sei fazer memes?

acho que escolheste o gajo errado para armar confusão no fórum mas pronto eu gosto sempre de mandar uma resposta fácil e direta .

Replaced que eu conheci era um maquina sem duvida os primeiros mundos sempre top ate conhecer o block por "polvo" e depois a sua decadência no grepo pt é o que esta a vista.

Ora agora falas de bugar, todas allys de hoje em dia para ajudar encher sentidos buga! tu incluído foste um dos pedintes para encher os teus sentidos enquanto jogaste comigo, ora nem foi a muito tempo acho que ainda foi na semana passada.. sim na semana passada no teu discordzinho chegou-me um print que estavas tu a pedir para encher os teus 40k ai é que está o filizinho os passarinhos não chega só do lado dos turtles chega do teu lado também.

Depois falas de eu ser praticamente um nabo que eu saiba nestes últimos talvez 4 mundos não perdi uma cidade porque? porque sei ser auto suficiente não preciso de ir para uma frente se não tenho uma defesa que sustente essa cidade sem estar a recorrer a ally.. Jogadores como tu que vão para a frente para tentar ganhar cultura e tentar medo para depois perder na semana a seguir não é nada.

Outra coisa replaced deixo aqui um print onde falas no Ramus um mundo que tive sem tempo 2 trabalhos em cima nem queria entrar, em 2 semanas ou 3 fiz mais que tu no mundo inteiro deu para ver o crescimento.. tu era só perder cidades mas este print onde falas é o mais engraçado. Ver anexo 7275(editei pois acabou de chegar via correio)


não es líder agora? tesourinhos do fil :3

Ver anexo 7274

Abraço! se perdes 5 cidades ai no PT então aqui no EN es resetado.

Gostei da auto suficiência... Eis como um jogador de grepolis se define.... Não há cá dependências de ninguém!
Coordenados é peanuts se forem auto suficientes.
Auto suficiência define-se com apoios e ataques rápidos às suas cidades dependendo do modo de jogo.
Se jogam a contar com os outros está o caldo entornado! E isto não significa necessariamente que os ditos outros sejam menos valia, significa sim que somos nós a nossa primeira defesa.
 

Replaced

Rei do Fórum
69lugl.jpg


Filzord a ser auto-suficiente sem se colocar em HZ e sem colocar a aliança em risco e com toda a ética que o presidente deve manter:
(ver comentário do próprio acima)

Filzord no Rhammus :
Captura de ecrã 2022-03-22, às 17.12.43.png


PS: jogar sem liderar não é sinónimo de lidera e ganhar sempre.
Mas isso já entra na linha de discussão do tema que foi debatido entre o el fear e o rogeroms. Quando jogas porque gostas do jogo e não porque queres vencer, ficas sempre mais perto de perder mundos. E o facto é que tenho perdido muito mais mundos recentemente. É o preço que se paga e por mim não há stress.
PS 2: por enquanto ainda é permitido jogar grepolis e perder cidades. Mas com tanta vedeta a jogar isto acho que podiam considerar uma nova versão do jogo.
Assim que perdes uma cidade és excluido do mundo. E assim sucessivamente até só ficaram os prémios nobel do grepolis
 
Última edição:

Replaced

Rei do Fórum
Nem sei como tens coragem vir para o FE fazer memes para outra pessoa, tu és o MEME de jogador e de líder do grepolis.
Pedes para ir para hot no Taras para ir brincar como tu desses-te e nessa mesma noite não te aguentas-te e ficas-te logo em cerco kkk, há que ter coerência, tu nem com cidades em safe te aguentas quanto mais com cidades em hot, que anedota .Foste um dos quais afundou a ally no olynthus e no Taras repetiu-se a mesma coisa. Não tem tempo para jogar não joguem , pelo menos em premades que desde o inicio foi dito que se não tiverem tempo não vale a pena vir, desde o inicio foi dito isso , ninguém te obrigou.

Mas atenção que na perspetiva dele é o maior jogador de grepos
Ver anexo 7279

Ó sidónio eu tinha vergonha de vir falar neste FE... historial das tuas conquistas no Taras.
Que anedota.

Captura de ecrã 2022-03-22, às 18.02.12.png
 

pogacar

Herói
Nem sei como tens coragem vir para o FE fazer memes para outra pessoa, tu és o MEME de jogador e de líder do grepolis.
Pedes para ir para hot no Taras para ir brincar como tu desses-te e nessa mesma noite não te aguentas-te e ficas-te logo em cerco kkk, há que ter coerência, tu nem com cidades em safe te aguentas quanto mais com cidades em hot, que anedota .Foste um dos quais afundou a ally no olynthus e no Taras repetiu-se a mesma coisa. Não tem tempo para jogar não joguem , pelo menos em premades que desde o inicio foi dito que se não tiverem tempo não vale a pena vir, desde o inicio foi dito isso , ninguém te obrigou.

Mas atenção que na perspetiva dele é o maior jogador de grepos
Ver anexo 7279

Mentiroso sou eu e nao minto tanto XD
 

pogacar

Herói
Ai é que te enganas eu falei que vou para HZ mas nao é sem cabeça é ser auto suficiente nao para estar 2 em 2 dias a pedir preventivos ou levar um cerco e avisar no final da revolta como tu fazes.

Rhammus :
Este mundo entrei por convite e para ouro nao queria eu avisei a lead desse lado estava sempre full de recursos sem tempo quando avisei que ia ter mais tempo foi na semana a seguir ao reset eu avisei lead mas nao me viste a perder cidades certeza.

Tens noção que eu era full 100% DT + lentos + afrodite (antes do reset) alias no ultimo coord antes do reset dos alexa eu fiquei top 1 defesa pois bunkei cidades que levaram o tal coordenado dos babies.

Eu acho engraçado é tu comparares tu a mim, onde me viste a perder cidades? onde faço ouro? eu quando entro num projeto é ate ao fim não dou reset´s mágicos. A cena de hoje é dia é como o olynthus tu e teus colegas de lead pensam que trazer bons jogadores é sinonimo de vitoria mas depois não organizam nada internamente, 0 coords 0 fundaçoes 0 organização ..

Agora falares do ramus é brincadeira mas olha o filzinho duas semanas fez mais que tu em mundo inteiro.. mas sim são opinioes podem querer -te como jogador mas es muito dorminhoco e toda a gente sabe

Ninguém esta a falar para seres excluído do mundo mas um jogador dorminhoco na frente e deixar-se ilhas furadas é perigoso para uma ally olha o que aconteceu um jogador resetou por um lider dar mau exemplo, mas essa parte de resetar tambem nao concordo o jogo tem altos e baixos nao podem estar sempre a vencer... jogadores que deixam ally na mão é o pior tipo .

Mas boa sorte para esse mundo, reza que nao jogues contra mim se sou tao mau se me apanhares off 1 hora avisa-me por whatsap .. sei que dormes que nem um bebé é só abrires as pernas.

Bons jogadores para mim do PT ja nao existente nem estao nos tops visto que hoje em dia os tops 1 ou 3 maioria tem histórico marcado é como um viciado é coca volta sempre a cheirar a linha so que problema é inno ainda esta a fabricar a nova versão deixa isto estar tudo pronto que vais ver os topzinhos a cair novamente rumo a ibiza.


Nao leves a mal Replaced mas tu para jogador de ally é para a retaguarda.

Os tops do pt neste momento existem sim e tao a jogar no nosso lado :) , os que ainda vos tentavam carregar tao fartos pelo que dizem.

Mas dou razao ao replaced, que tu pouco ou nada fazes nos mundos sem ser pedir para te bugar , ou começas a aparecer quando eles acabam.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Os tops do pt neste momento existem sim e tao a jogar no nosso lado :) , os que ainda vos tentavam carregar tao fartos pelo que dizem.

Mas dou razao ao replaced, que tu pouco ou nada fazes nos mundos sem ser pedir para te bugar , ou começas a aparecer quando eles acabam.

Um jogador que fala isto e joga em que 3-4 mundos? tens muito tempo livre

Não temos jogado essa é a diferença incluído eu pelo menos neste servidor sabes perfeitamente as peças que tens nesse lado e não é por serem bons jogadores mas o que tem por trás

mas tu a falar o que faço nos mundos e olhar para ti hipocrisia ao mais alto nivel Fernandinho nunca te vejo a fazer algo útil, unica coisa que fizeste útil foi enviares msg a tentar acabar com pactos da minha ally.

Agora falas assim porque tens ganho mundos mas não foi um projeto meu ainda xuxu, tal como falaste que era eu no olythus so por ter ido subir a cidade e fazer ouro é rir como digo esse mundo aquela ally tinha tudo para ganhar so não foi bem gerida e a vossa foi superior mas esses nicks fakes e ilhas de farming muita trafulhice ai no meio. Enquanto o Grepolis pt continuar assim vocês vão sempre ser superiores e não é por jogarem melhor é por haver sempre desvantagem quem usa botas que nao é preciso falares para reportar que sabemos que isso não vai dar em nada com novas atualizações.

Para quem chorava no mundo que jogou contra mim que tínhamos equipa de suporte no nosso lado agora tens igual mas fizeste o mesmo um pacto que não digo matou o mundo mas provavelmente daqui 30 dias ja podem ganhar, a malta deste servidor é que mal ve dificuldades reseta tal como tu fizeste no outro mundo mas apontar o dedo todos sabemos fazer mas para resets tens mais experiencia que eu pois eu nunca dei um e tu já vai uns quantos.. beijos à prima um dia jogo com vocês mas não é neste servidor ainda sou a favor de irmos jogar para o estrangeiro.

E uma dica à nova equipa de moderação é para ter atenção o que falam nas allys que jogam informações sobre os jogadores que é ilegal vazar mas como temos também um admin que se distanciou da comunidade de tentar ajuda-la não me admira nada, ja lhe tinha enviado uma msg acerca disso que nao voltava a jogar no PT também não vão sentir minha falta prefiro apanhar um solinho do que virar vampiro como alguns.

Tens a tua moral demasiada alta para falares mas quando te corre mal escondes-te mais um aninho na cova .
 
Última edição:
Topo