• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

pogacar

Herói
Um jogador que fala isto e joga em que 3-4 mundos? tens muito tempo livre

Não temos jogado essa é a diferença incluído eu pelo menos neste servidor sabes perfeitamente as peças que tens nesse lado e não é por serem bons jogadores mas o que tem por trás

mas tu a falar o que faço nos mundos e olhar para ti hipocrisia ao mais alto nivel Fernandinho nunca te vejo a fazer algo útil, unica coisa que fizeste útil foi enviares msg a tentar acabar com pactos da minha ally.

Agora falas assim porque tens ganho mundos mas não foi um projeto meu ainda xuxu, tal como falaste que era eu no olythus so por ter ido subir a cidade e fazer ouro é rir como digo esse mundo aquela ally tinha tudo para ganhar so não foi bem gerida e a vossa foi superior mas esses nicks fakes e ilhas de farming muita trafulhice ai no meio. Enquanto o Grepolis pt continuar assim vocês vão sempre ser superiores e não é por jogarem melhor é por haver sempre desvantagem quem usa botas que nao é preciso falares para reportar que sabemos que isso não vai dar em nada com novas atualizações.

Para quem chorava no mundo que jogou contra mim que tínhamos equipa de suporte no nosso lado agora tens igual mas fizeste o mesmo um pacto que não digo matou o mundo mas provavelmente daqui 30 dias ja podem ganhar, a malta deste servidor é que mal ve dificuldades reseta tal como tu fizeste no outro mundo mas apontar o dedo todos sabemos fazer mas para resets tens mais experiencia que eu pois eu nunca dei um e tu já vai uns quantos.. beijos à prima um dia jogo com vocês mas não é neste servidor ainda sou a favor de irmos jogar para o estrangeiro.

E uma dica à nova equipa de moderação é para ter atenção o que falam nas allys que jogam informações sobre os jogadores que é ilegal vazar mas como temos também um admin que se distanciou da comunidade de tentar ajuda-la não me admira nada, ja lhe tinha enviado uma msg acerca disso que nao voltava a jogar no PT também não vão sentir minha falta prefiro apanhar um solinho do que virar vampiro como alguns.

Tens a tua moral demasiada alta para falares mas quando te corre mal escondes-te mais um aninho na cova .

Vamos la por pontos :

nunca disse que a ally do olynthus era tua, mas digo se tivessem por cima tu e outros ja mudavam o discursos do "vim para o ouro".

Estas a acusar jogadores a toa, quando os ultimos blocks tem sido nos nossos inimigos e nao aqui :) , nao precisamos de botas para jogar, e continuamos a ter jogadores no top, nao é como outos que sem elas desparecem.

Equipa do suporte ? uma coisa é jogar com moderadores do forum, outra é jogar com moderadores do JOGO ( que nao deviam puder jogar , e deviam ser independentes tipo soares, e nao jogar e pertencer a uma ally tipo a solaris).
 
@Knightfire já vi que gostas muito de mencionar o meu nome , o camarada votou em mim estou a ver ! continua com esse bom gosto que chegas longe! mas não é na classificação.
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif


transferir-3.jpg
 
Última edição:

filzord

Lenda da Comunidade
Vamos la por pontos :

nunca disse que a ally do olynthus era tua, mas digo se tivessem por cima tu e outros ja mudavam o discursos do "vim para o ouro".

Estas a acusar jogadores a toa, quando os ultimos blocks tem sido nos nossos inimigos e nao aqui :) , nao precisamos de botas para jogar, e continuamos a ter jogadores no top, nao é como outos que sem elas desparecem.

Equipa do suporte ? uma coisa é jogar com moderadores do forum, outra é jogar com moderadores do JOGO ( que nao deviam puder jogar , e deviam ser independentes tipo soares, e nao jogar e pertencer a uma ally tipo a solaris).

Ambos sabemos que não é por ser admin mas sim suporte ou ja te esqueceste das regalias da amiga coruja? eu apaguei alguns prints referentes a ela que falou com sub admin na altura mas os envios que foi para inno e outros fizeram diferença.

Mas mundos que foram ganho muitos com ajuda dessas amiga estão la e ouro de jogadores que foram inimigos nao é justo para a malta que gasta ouro e tem alguém "corrupto" é ilegal . Por isso quando falas da Solaris mas a tua amiga que salta de mundos com outros nicks para esconder a vergonha de pessoa que é ja é tudo bem.

Tanto mundo que essa menina favorecer a vocês e outros. eu sempre fui contra e sempre meti provas e isso ate aqui no fórum era censurado pela a menina quando lhe metia prints.

A solaris ao lado dessa mulher é um anjo de pessoa ahah
 

pogacar

Herói
Ambos sabemos que não é por ser admin mas sim suporte ou ja te esqueceste das regalias da amiga coruja? eu apaguei alguns prints referentes a ela que falou com sub admin na altura mas os envios que foi para inno e outros fizeram diferença.

Mas mundos que foram ganho muitos com ajuda dessas amiga estão la e ouro de jogadores que foram inimigos nao é justo para a malta que gasta ouro e tem alguém "corrupto" é ilegal . Por isso quando falas da Solaris mas a tua amiga que salta de mundos com outros nicks para esconder a vergonha de pessoa que é ja é tudo bem.

Tanto mundo que essa menina favorecer a vocês e outros. eu sempre fui contra e sempre meti provas e isso ate aqui no fórum era censurado pela a menina quando lhe metia prints.

A solaris ao lado dessa mulher é um anjo de pessoa ahah

Joguei 1 mundo com ela , e tive 5 jogadores bloqueados em plenas maras , bom favorecimento :)

Mas como falo da sol, falo da coruja , admin do jogo nao devia jogar e fim de conversa.

é como eu ser professor fazer o teste e ir la responder , totalmente logico XD
 

Papathupolis

Adorado
Resumindo e baralhando ...

Todos são uns santos e os outros é que são os infratores.

Passados uns mundos voltam a jogar juntos, e os infratores passam a ser os que eram Santos,

Uns são líderes quando ganham, mas quando perdem apenas foram ao mundo ver as vistas.

Mais do mesmo ...
Continuem assim, isto é melhor que os malucos do riso
 

sunfix

Entusiasta do Fórum
AFINEM AS MAQUINAS, NS DE FANTASMAS

Suporte, ignorem so um bocadinho os "BOTAS" que vao precisar de coordenar bem os ataques e apoios as fantasmas.

15 movimentos do mesmo jogador no mesmo segundo, pode nao bastar

Tratem bem das fantasmas
 

vailavai

Filho dos Deuses
Mau que se passa chego da rua cinzento, venho ao jogo mais do mesmo.

Afinal hoje é dia da Matemática ou do cinzento?

Ai ai, siga para a semana abre outro mundo sempre dá para brincar mais 15 dias até estar mundo atribuido
 

Surt

Recruta
Mau que se passa chego da rua cinzento, venho ao jogo mais do mesmo.

Afinal hoje é dia da Matemática ou do cinzento?

Ai ai, siga para a semana abre outro mundo sempre dá para brincar mais 15 dias até estar mundo atribuido

Siga Shauri, pelo menos manténs te honesto aos teus ideais.
 

Pedro200215

Celebridade
Sinceramente o que se está a ver não me espanta, é que nem falo dos "BOTAS" nem nada disso, os Utopia, parecem uma autoestrada a perder cidades cada carro que passa é menos uma cidade a culpa é da desorganização e quantidade de jogadores inativos que havia os poucos 10 que ainda tentavam ajudar e tem conhecimento do jogo não chegava para aguentar.

Um mundo que trouxe inúmeras hipóteses e maneiras diferentes através de ações diplomatas após a fusão é mais uma mundo oferecido, e é isto para a próxima semana abre outro, o pessoal já nem quer lutar pelos mundos e então ficam á espera do próximo!
 

Caves

Ídolo
Sinceramente o que se está a ver não me espanta, é que nem falo dos "BOTAS" nem nada disso, os Utopia, parecem uma autoestrada a perder cidades cada carro que passa é menos uma cidade a culpa é da desorganização e quantidade de jogadores inativos que havia os poucos 10 que ainda tentavam ajudar e tem conhecimento do jogo não chegava para aguentar.

Um mundo que trouxe inúmeras hipóteses e maneiras diferentes através de ações diplomatas após a fusão é mais uma mundo oferecido, e é isto para a próxima semana abre outro, o pessoal já nem quer lutar pelos mundos e então ficam á espera do próximo!
Terceiro mundo em que assisto a mesma coisa.
Aqui deixo uma pergunta: Suporte vais continuar a dormir? ou zelar pelo jogo?Se quiserem ajuda , contactem-me que eu ajudo a limpar o jogo e a tornar menos cinzento. Outra pergunta isto ainda é um jogo?lol
 

magno Alex

Ídolo
Há um exercício que devemos fazer ao entrar em cada mundo que se abre no server Pt .

Se houver alguns elementos ,cartas marcadas de sempre a jogar ,já podem contar um mês , ao final de 30 dias o mundo acabou; Seja com diplomacia esquisita ,cidades gordas de primos , Buga-buga ,não importa a maneira , VÃO ACABAR COM O MUNDO.

Como se já não bastassem as ferramentas portuguesas de transformar nabos em "craques",agora tem as gregas ....

Boas caçadas ✌
 

Wakabayashi

Banned
A culpa é de quem deixou os "bons" jogadores saírem deste jogo, por nao serem capazes de cuidarem do próprio jogo que criaram.
Acredito que já faltou mais para acabar com o server PT e fazerem server Internacional.
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

O Servidor EN é o servidor internacional, aconselho a quem gosta de jogar a alto nivel e com muita disponibilidade experimentar. Sem BN a musica é outra. Os que se dizem TOP PT e se auto valorizam nunca os vi por lá, porque será?

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Caves

Ídolo
Boa noite,

O Servidor EN é o servidor internacional, aconselho a quem gosta de jogar a alto nivel e com muita disponibilidade experimentar. Sem BN a musica é outra. Os que se dizem TOP PT e se auto valorizam nunca os vi por lá, porque será?

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 7292
Há uns anos soube de uns que eram top aqui, mas lá fora em 3 semanas foram de vela... blocks e afins. Mas cá no Pt eram bons...Isso correu ai no fe a gozar com a elite...lol
 
Topo