• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

pogacar

Herói
Acham mesmo com a perda de 2 cidades eu vou parar, conhecem mal vai continuar TODA A NOITE, só não leva aliança toda porque está um mundo justo sem batotas além desses.......

Melhor alegria que até hoje poderia ter no grepolis, era RUN e BANANAS engolirem o orgulho, juntarem-se numa só aliança e ganharem o mundo.. depois de gastar mt € irem pastar para a terra deles de mãos abanar, isso é fácil chegar num servidor criar uma conta, até serem banidos acaba mundo.

Pensem nisso e sejam UNIDOS por uma boa causa e ganhem o mundo a esses chicos espertos, que pensam que chegam aqui e podem fazer tudo que nós não podemos e somos bloqueados.

engolir o orgulho de que ?

Achas que vou jogar com pessoas que andam ai a insultar só porque uma premade estrangeira ta no mundo ? Prefiro muito mais estar junto com pessoas de fora, do que me juntar a gente que nao presta para nada ( nao sao todos, mas sao alguns :p)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Fácil fazemos duas boas allys e jogamos uns contra os outros
Print de dia 05/03
índice.png


Alianças tinhas apesar de estar um mundo mais que equilibrado a nível de jogadores por aliança a mentalidade de muitos e jogar mundos fáceis e a mínima coisa tudo serve para resetar meter mdf entre outras coisas que se tem vindo a ver por parte de alguns membros em diversos mundos .
Havia maneiras, estratégias mas o caminho mais fácil e sempre o que optam, com isso vem a forte choradeira no FE a vitiminizarem se .
Some e segue ja estão todos no novo mundo esse não deve haver problemas quase de certeza
smiley-emoticons-pferdehaufen.gif
 
Última edição:

dmaf69

Herói
Queria te ver a jogar contra bots , mults e com espiões inimigos na tua aliança a passar informações a cada cerco colocado, anjinhos de meia tijela, so falam mas são todos boteiros.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Queria te ver a jogar contra bots , mults e com espiões inimigos na tua aliança a passar informações a cada cerco colocado, anjinhos de meia tijela, so falam mas são todos boteiros.

Ele fez exatamente o mesmo que vocês, virou fantasminha é a realidade do PT.. por isso se queres algo diferente aconselho-te jogar onde o jogo é mais controlado ou seja o EN .

A realidade é que o PT em cerco acho que de momento os jogadores querem jogar para ganhar por isso estas a ver um Fernando(pogacar) em 3 mundos pelo que sei o único que lhes dou os parabéns é o Olynthus pois eram menos jogadores(+maquinas) o Pandósia acho que foi fusão com top2 e aqui taras igual... de resto nem se dão ao trabalho já.

Mas pior que o inimigo é os da tua ally o que fazem ou fizeram para jogadores que querem continuar a jogar é resetarem e não darem oportunidade aos da ally segurarem o barco e manterem o mundo competitivo. Se entrarmos em Guerra com a Rússia e sofreres percas no primeiro ataque vais dar o teu pais de mão beijada ou vais lutar pelo que é teu?
 

pogacar

Herói
Queria te ver a jogar contra bots , mults e com espiões inimigos na tua aliança a passar informações a cada cerco colocado, anjinhos de meia tijela, so falam mas são todos boteiros.

Ja joguei contra boots e até é facil de os enganar, desde que saibas jogar ( parece que nao é o teu caso) .

Teres espioes na aliança so significa que nao tens um bom grupo, e que é facil entrar ai ( o que é o teu caso)
 

pogacar

Herói
Ele fez exatamente o mesmo que vocês, virou fantasminha é a realidade do PT.. por isso se queres algo diferente aconselho-te jogar onde o jogo é mais controlado ou seja o EN .

A realidade é que o PT em cerco acho que de momento os jogadores querem jogar para ganhar por isso estas a ver um Fernando(pogacar) em 3 mundos pelo que sei o único que lhes dou os parabéns é o Olynthus pois eram menos jogadores(+maquinas) o Pandósia acho que foi fusão com top2 e aqui taras igual... de resto nem se dão ao trabalho já.

Mas pior que o inimigo é os da tua ally o que fazem ou fizeram para jogadores que querem continuar a jogar é resetarem e não darem oportunidade aos da ally segurarem o barco e manterem o mundo competitivo. Se entrarmos em Guerra com a Rússia e sofreres percas no primeiro ataque vais dar o teu pais de mão beijada ou vais lutar pelo que é teu?

O pandosia verdade seja dita, nao fiz nada , mundo lento nao cativa ninguem kkk

olynthus sim entramos com 5 e ganhamos porque os inimigos foram fracos psicologicamente.

Taras igual, porque ao nos juntarmos só equilibramos o mundo em termos de jogadores, qualquer 1 pode ver isso, e se os inimigos nao quiseram jogar foi problema deles
 

dmaf69

Herói
Ja joguei contra boots e até é facil de os enganar, desde que saibas jogar ( parece que nao é o teu caso) .

Teres espioes na aliança so significa que nao tens um bom grupo, e que é facil entrar ai ( o que é o teu caso)
és um boneco , és mesmo bom , se tiveres 20 ataques a chegar ao segundo antes do nc com mais 20 apoios ao segundo depois do NC vais snypar? jogas muito , tempo
anda jogar revolta para conquistares toda a gente sozinho tambem
o bot não ajuda em revolta esqueci-me desculpa ai
 
Última edição:

perfil

O mais Requisitado
De onde veio este boneco ahahaha.
Não vamos entrar nesse mundo fica descansado podes jogar tranquilo sem a pressão do reset.
 

pogacar

Herói
és um boneco , és mesmo bom , se tiveres 20 ataques a chegar ao segundo antes do nc com mais 20 apoios ao segundo depois do NC vais snypar? jogas muito , tempo
anda jogar revolta para conquistares toda a gente sozinho tambem
o bot não ajuda em revolta esqueci-me desculpa ai

joguei 1 de revolta e ganhei :)

Revolta normalmente é para os inativos, por isso é que te deves dar bem por la, e sim, da para snipar esse tipo de ataques, desde que jogues como deve ser, e sejas ATIVO .

Tens muito que aprender ainda, vai la chorar para outro lado, que nao jogas nada
 

dmaf69

Herói
smiley-emoticons-lol.gif

não sabes do que falas ainda és muito verdinho n te vou dar trela, vim so dar opinião sobre os mundos de cerco e dos boteiros que la entram .
tudo de bom na tua vida , espero-te no novo mundo
 
Última edição:
Topo