• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

pogacar

Herói
smiley-emoticons-lol.gif

não sabes do que falas ainda és muito verdinho n te vou dar trela vim so dar opinião sobre os mundos de cerco e dos boteiros que la entram .
tudo de bom na tua vida , espero-te no novo mundo campeão

Nos mundos de revolta é so limpos e pros é isso ? kkk

Tive a ver o teu nome no grepolife e minha nossa, o ---k da-te 30000-0 , e isso diz tudo da tua qualidade
 

perfil

O mais Requisitado
Nos mundos de revolta é so limpos e pros é isso ? kkk

Tive a ver o teu nome no grepolife e minha nossa, o ---k da-te 30000-0 , e isso diz tudo da tua qualidade
O homem até para chorar tem delay visto que este mundo já ficou decidido faz tempo, quanto mais a colar algo que seja :eek:
 

TreeW

Adorado
Ele fez exatamente o mesmo que vocês, virou fantasminha é a realidade do PT.. por isso se queres algo diferente aconselho-te jogar onde o jogo é mais controlado ou seja o EN .

A realidade é que o PT em cerco acho que de momento os jogadores querem jogar para ganhar por isso estas a ver um Fernando(pogacar) em 3 mundos pelo que sei o único que lhes dou os parabéns é o Olynthus pois eram menos jogadores(+maquinas) o Pandósia acho que foi fusão com top2 e aqui taras igual... de resto nem se dão ao trabalho já.

Mas pior que o inimigo é os da tua ally o que fazem ou fizeram para jogadores que querem continuar a jogar é resetarem e não darem oportunidade aos da ally segurarem o barco e manterem o mundo competitivo. Se entrarmos em Guerra com a Rússia e sofreres percas no primeiro ataque vais dar o teu pais de mão beijada ou vais lutar pelo que é teu?
Nem sou pessoa de vir ao forum falar muito, normalmente gosto mais de vos ver dizer umas parvoices.. Mas só um conselho fil, para de comentar mundos que não jogas ou mundos que só passeias.. Se é para falar do Pandosia fala de tudo, ou só olhaste para o Pandosia quando o Pandosia morreu? Lembro-me bem de estar a lutar 1vs6 ou 7, mas isso não interessa ne? Só interessa é chorar no forum que a aliança que ganhou fez isto e aquilo e mais não sei o quê, por isso é que vocês dificilmente agora ganham um mundo e vêm os outros ganharem, falam muito no forum e fazem pouco no jogo
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Nem sou pessoa de vir ao forum falar muito, normalmente gosto mais de vos ver dizer umas parvoices.. Mas só um conselho fil, para de comentar mundos que não jogas ou mundos que só passeias.. Se é para falar do Pandosia fala de tudo, ou só olhaste para o Pandosia quando o Pandosia morreu? Lembro-me bem de estar a lutar 1vs6 ou 7, mas isso não interessa ne? Só interessa é chorar no forum que a aliança que ganhou fez isto e aquilo e mais não sei o quê, por isso é que vocês dificilmente agora ganham um mundo e vêm os outros ganharem, falam muito no forum e fazem pouco no jogo

O proximo passo para te tornares o melhor jogador PT é jogar mais aqui... Já te disse isso 1001 vezes
 

filzord

Lenda da Comunidade
Nem sou pessoa de vir ao forum falar muito, normalmente gosto mais de vos ver dizer umas parvoices.. Mas só um conselho fil, para de comentar mundos que não jogas ou mundos que só passeias.. Se é para falar do Pandosia fala de tudo, ou só olhaste para o Pandosia quando o Pandosia morreu? Lembro-me bem de estar a lutar 1vs6 ou 7, mas isso não interessa ne? Só interessa é chorar no forum que a aliança que ganhou fez isto e aquilo e mais não sei o quê, por isso é que vocês dificilmente agora ganham um mundo e vêm os outros ganharem, falam muito no forum e fazem pouco no jogo

Eu só dei um exemplo de mundo que foi Pandosia que podia ser bem outro, eu no Pandósia era para fazer ourinho mas a velocidade não me dá pica nem para isso . Mas pelo que ouvi falar o teu lider é que quis despachar o mundo e fez fusão por isso a opção para ter um mundo morto foi vossa..

Se outros fossem ganhar saltavas de lado? não foste tu que traíste a malta do thebes? o.0


O proximo passo para te tornares o melhor jogador PT é jogar mais aqui... Já te disse isso 1001 vezes

Cala-te nabo velha chata, a velha es tu mas eu é que gosto de coscuvilhice já viste? o forum externo é mesmo para isso "comentar" ja o fórum é morto se não houver uma picardias isto não tem graça.

Pelo menos esse mundo estas a jogar a serio todo o mundo é isso que interessa.

Mas tirando isso o @Caves continua a ser melhor jogador que vocês. :cool:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Traiu ? um jogador que estava a ser espiado pelos proprios colegas hahaha , isso é que foi mostrar espirito de equipa.

Mais um que so te vi a mandar mp para bugarem mais nada

espiaram porque já sabiam que ele ia saltar de lado provavelmente.

deixa de ser mentiroso que não pedi para bugar, nesse mundo estava mais focado a fechar uma ilha só minha tentei ajudar na organização no final.

foi tarde foi demais, mas ainda deu para ver as tuas duas contas com partilha Ahaha .. mas pronto hoje em dia metem qualquer um na ally foi culpa deles.

não tiro o mérito a vocês pois a guerra ganharam mas o mundo podia ter outro desfecho se não fosse esses jogadores que saltam para onde o barco está melhor .

a msg que estás falar deve ser da multi do perfil apanhou para ganharmos pontos com buga pelo menos o meu continua sempre lá dentro.Beijo Fernandinho não fiques mal sabes que contra mim pelo menos eu não reseto não como teus inimigos que tens apanhado <3
 

pogacar

Herói
espiaram porque já sabiam que ele ia saltar de lado provavelmente.

deixa de ser mentiroso que não pedi para bugar, nesse mundo estava mais focado a fechar uma ilha só minha tentei ajudar na organização no final.

foi tarde foi demais, mas ainda deu para ver as tuas duas contas com partilha Ahaha .. mas pronto hoje em dia metem qualquer um na ally foi culpa deles.

não tiro o mérito a vocês pois a guerra ganharam mas o mundo podia ter outro desfecho se não fosse esses jogadores que saltam para onde o barco está melhor .

a msg que estás falar deve ser da multi do perfil apanhou para ganharmos pontos com buga pelo menos o meu continua sempre lá dentro.Beijo Fernandinho não fiques mal sabes que contra mim pelo menos eu não reseto não como teus inimigos que tens apanhado <3

Nao , a mensagem fui eu que a vi, e vinda de ti, a dizer que era OBRIGATORIO , ter uma cidade só para bugar kkkk , quando nao se sabe fazer cultura, é assim.

Nop, foi espiado bem antes disso :)

E é mentira o estar focado numa ilha, nao te esqueças que o fernandinho ve tudo, e nesse mundo entao estava em todo o lado :).

Sim nao resetas, quando ves que vais perder, dizes simplesmente que tas para o ouro kkkkk, porque la estar, jogares asério nunca vi, os mundos que ganhas, só apareces dps de acabarem
 

filzord

Lenda da Comunidade
Então estás a falar do zackthos foi onde o Fernandinho tinha espião na ally do fil ele foi expulso e acabou com dois espiões na do Fernandinho.

saudades se jogar contra ti ver se no inverno fazemos aí qualquer coisa

não digas mentiras que sabes perfeitamente que faço ouro quando é para fazer ouro pois a segunda cidade é logo fora xuxu .. tu é que resetas mal vês dificuldades és igual aos que tu acusas .

mas já aprendeste o truque da fusão e pacto .. também é para utilizar masss..
 
Última edição:

filzord

Lenda da Comunidade
Ahahahaha esse truque que usas ?. EPA as vezes dá jeito também ou só querias usar tu isso ?! Assim não
Só uso fusão quando tem mulheres no outro lado , pactos só rabetas tipo Renatos para não dar as costas nunca se sabe o que pode acontecer Ahah.. Brincar mas sim utilizei já é normal mas também quando tens boa ally não precisas de ter pressa para ganhar mundos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Só uso fusão quando tem mulheres no outro lado , pactos só rabetas tipo Renatos para não dar as costas nunca se sabe o que pode acontecer Ahah.. Brincar mas sim utilizei já é normal mas também quando tens boa ally não precisas de ter pressa para ganhar mundos
Pactos comigo e sempre para lixar o outro já sabes como e que é ou e assim ou então não quero nada de pactos
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Só uso fusão quando tem mulheres no outro lado , pactos só rabetas tipo Renatos para não dar as costas nunca se sabe o que pode acontecer Ahah.. Brincar mas sim utilizei já é normal mas também quando tens boa ally não precisas de ter pressa para ganhar mundos

Quando o mundo não tem mais nada para oferecer tu e qualquer pessoa que jogue isto quer é acabar o mundo o mais depressa possivel, independentemente da aliança que tu tenhas. Assim aproveitas e entras noutro mais rapidamente a ver se esse ao menos é competitivo

Agora estar a empatar mundos porque sim porque tens uma boa aliança pqp
 
Topo