• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

TreeW

Adorado
Eu só dei um exemplo de mundo que foi Pandosia que podia ser bem outro, eu no Pandósia era para fazer ourinho mas a velocidade não me dá pica nem para isso . Mas pelo que ouvi falar o teu lider é que quis despachar o mundo e fez fusão por isso a opção para ter um mundo morto foi vossa..

Se outros fossem ganhar saltavas de lado? não foste tu que traíste a malta do thebes? o.0



Cala-te nabo velha chata, a velha es tu mas eu é que gosto de coscuvilhice já viste? o forum externo é mesmo para isso "comentar" ja o fórum é morto se não houver uma picardias isto não tem graça.

Pelo menos esse mundo estas a jogar a serio todo o mundo é isso que interessa.

Mas tirando isso o @Caves continua a ser melhor jogador que vocês. :cool:
Lá estás tu com as tuas meias palavras e meias verdades, falas falas, mas não sabes de nada xD
Também te esqueces-te do que o Shaurizinho e o Marcoleal andavam a fazer e a falar nas minhas costas ou isso também não importa? Tal como não importa as ameaças que eles fizeram com a minha foto? Mas lá está, tu achas q sabes tudo
Em relação ao Pandosia ia trair quem? Eu faço parte da lead boneco

Mas estou a gostar do teu paleio, queria era ver te a jogar denovo
 

TreeW

Adorado
espiaram porque já sabiam que ele ia saltar de lado provavelmente.

deixa de ser mentiroso que não pedi para bugar, nesse mundo estava mais focado a fechar uma ilha só minha tentei ajudar na organização no final.

foi tarde foi demais, mas ainda deu para ver as tuas duas contas com partilha Ahaha .. mas pronto hoje em dia metem qualquer um na ally foi culpa deles.

não tiro o mérito a vocês pois a guerra ganharam mas o mundo podia ter outro desfecho se não fosse esses jogadores que saltam para onde o barco está melhor .

a msg que estás falar deve ser da multi do perfil apanhou para ganharmos pontos com buga pelo menos o meu continua sempre lá dentro.Beijo Fernandinho não fiques mal sabes que contra mim pelo menos eu não reseto não como teus inimigos que tens apanhado <3
Tu realmente és um visionário xD
Se quiseres mostro te prints de conversa entre mim e o @pogacar no discord, jogámos juntos e continuamos a jogar juntos, mas nesse mundo nunca foi espião até saber o que aqueles dois andavam a fazer nas minhas costas. Mas como tu achas que es o dono da verdade, vais achar que tu tens razão
 

filzord

Lenda da Comunidade
Quando o mundo não tem mais nada para oferecer tu e qualquer pessoa que jogue isto quer é acabar o mundo o mais depressa possivel, independentemente da aliança que tu tenhas. Assim aproveitas e entras noutro mais rapidamente a ver se esse ao menos é competitivo

Agora estar a empatar mundos porque sim porque tens uma boa aliança pqp

líder és tu fazes o que quiseres .. mas se ficou ganho pelo que vi foi pela fusão não ? Última vez que tinha visto pelo menos número de cidades antes da fusão tavam iguais até vocês na altura tavam top 2
Lá estás tu com as tuas meias palavras e meias verdades, falas falas, mas não sabes de nada xD
Também te esqueces-te do que o Shaurizinho e o Marcoleal andavam a fazer e a falar nas minhas costas ou isso também não importa? Tal como não importa as ameaças que eles fizeram com a minha foto? Mas lá está, tu achas q sabes tudo
Em relação ao Pandosia ia trair quem? Eu faço parte da lead boneco

Mas estou a gostar do teu paleio, queria era ver te a jogar denovo

Para que ia jogar de novo ? Se estás confiante um para um comigo me apanhavas off noturno ou assim vens ao gajo errado .. mas pronto posso voltar sim mas tínhamos que reduzir mundos abertos para dar oportunidade de mais premades entrarem .. entrar para combater uma premade e depois uma delas desistir a um mês nah ..

relação ao Thebes como falei eu não sei o que aconteceu no mundo inteiro mas pronto se ficou mal ficou se fizeram isso ambos lados falharam mas tu perdeste a razão com o pulo para o inimigo na altura .
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
líder és tu fazes o que quiseres .. mas se ficou ganho pelo que vi foi pela fusão não ? Última vez que tinha visto pelo menos número de cidades antes da fusão tavam iguais até vocês na altura tavam top 2

E está aqui notório o teu problema, vês os mundos de 3 em 3 meses, quando tu proprios admites que uns morrem em 1 mês, e comentas como se os observasses diariamente ou semanalmente vá... Então se uns morrem em 1 mês achas que os outros não vão mudar em 3 ?
 

filzord

Lenda da Comunidade
E está aqui notório o teu problema, vês os mundos de 3 em 3 meses, quando tu proprios admites que uns morrem em 1 mês, e comentas como se os observasses diariamente ou semanalmente vá... Então se uns morrem em 1 mês achas que os outros não vão mudar em 3 ?
Quando falo em 1 mês é porcausa das duas allys uma dela resetar ou desistir em um mês.

nesse em um mês quando vi tinha duas allys a jogarem contra ti certo ?
 

TreeW

Adorado
líder és tu fazes o que quiseres .. mas se ficou ganho pelo que vi foi pela fusão não ? Última vez que tinha visto pelo menos número de cidades antes da fusão tavam iguais até vocês na altura tavam top 2


Para que ia jogar de novo ? Se estás confiante um para um comigo me apanhavas off noturno ou assim vens ao gajo errado .. mas pronto posso voltar sim mas tínhamos que reduzir mundos abertos para dar oportunidade de mais premades entrarem .. entrar para combater uma premade e depois uma delas desistir a um mês nah ..

relação ao Thebes como falei eu não sei o que aconteceu no mundo inteiro mas pronto se ficou mal ficou se fizeram isso ambos lados falharam mas tu perdeste a razão com o pulo para o inimigo na altura .
Lá está, se não sabes o que aconteceu para que e que falas? Remete-te ao silêncio e fala daquilo que sabes.
Que um para um, que eu saiba um mundo não se ganha sozinho, mas ja que estas a falar tanto, gostava de te ver a jogar denovo.

PS: eu não monto cercos so em BN, pensava que os teus espiões eram melhores que isso.. pelos vistos tens de tirar um curso com o Fernando a ver se aprendeste mais umas coisas
 

TreeW

Adorado
Em relação ao Pandosia, só não meto a print do forum dos syndicate se não levo block denovo no forum, mas quem viu lembra-se, eram cerca de 6-7 alianças com forum partilhado contra nós, mas sim, nos que fizemos pacto
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Lá está, se não sabes o que aconteceu para que e que falas? Remete-te ao silêncio e fala daquilo que sabes.
Que um para um, que eu saiba um mundo não se ganha sozinho, mas ja que estas a falar tanto, gostava de te ver a jogar denovo.

PS: eu não monto cercos so em BN, pensava que os teus espiões eram melhores que isso.. pelos vistos tens de tirar um curso com o Fernando a ver se aprendeste mais umas coisas

Só dei um exemplo de bn pois é como maioria dos morcegos joga fazem , e não duvido que me apanhes off era isso que me referia .. o curso duvido que aprenda .. os teus best de grepo são os melhores clientes
Vá trew já passou vai descansar..
Em relação ao Pandosia, só não meto a print do forum dos syndicate se não levo block denovo no forum, mas quem viu lembra-se, eram cerca de 6-7 alianças com forum partilhado contra nós, mas sim, nos que fizemos pacto
sabes que é sempre assim quando ally mais forte ou top se destaca as outras costumam se unir .. parabéns por esse mundo
 

TreeW

Adorado
Só dei um exemplo de bn pois é como maioria dos morcegos joga fazem , e não duvido que me apanhes off era isso que me referia .. o curso duvido que aprenda .. os teus best de grepo são os melhores clientes
Vá trew já passou vai descansar..

sabes que é sempre assim quando ally mais forte ou top se destaca as outras costumam se unir .. parabéns por esse mundo
Eu estou mais que descansado, nem tinha razões para não o estar
 

pogacar

Herói
Então estás a falar do zackthos foi onde o Fernandinho tinha espião na ally do fil ele foi expulso e acabou com dois espiões na do Fernandinho.

saudades se jogar contra ti ver se no inverno fazemos aí qualquer coisa

não digas mentiras que sabes perfeitamente que faço ouro quando é para fazer ouro pois a segunda cidade é logo fora xuxu .. tu é que resetas mal vês dificuldades és igual aos que tu acusas .

mas já aprendeste o truque da fusão e pacto .. também é para utilizar masss..

no zackynthos tive spy sim, mas tava a falar do thebes, aquele onde pegas-te numa ally e mandavas mps para autocultura , ( zakynthos tambem o fizes-te é verdade) , Ja te vi muitas vezes a mudar de ideias consoante ta o mundo :).

Nao te esqueças que tambem vejo muito dos vossos discords ;)
 

filzord

Lenda da Comunidade
no zackynthos tive spy sim, mas tava a falar do thebes, aquele onde pegas-te numa ally e mandavas mps para autocultura , ( zakynthos tambem o fizes-te é verdade) , Ja te vi muitas vezes a mudar de ideias consoante ta o mundo :).

Nao te esqueças que tambem vejo muito dos vossos discords ;)

Thebes? mas eu no thebes a unica coisa que mandei foi dar as cidades de dominância à malta da principal incluído eu dei.

falar em thebes tambem a falarem que os outros andavam a espiar quando eu entrei no vosso discord ja estava la o pipão e o trew .. manda areia para olhos manda a esses fantasminhas que deixas noutros mundos enganas mas aqui é mais dificil..

Sai daqui santanas.
 

NonStop

Herói
Thebes? mas eu no thebes a unica coisa que mandei foi dar as cidades de dominância à malta da principal incluído eu dei.

falar em thebes tambem a falarem que os outros andavam a espiar quando eu entrei no vosso discord ja estava la o pipão e o trew .. manda areia para olhos manda a esses fantasminhas que deixas noutros mundos enganas mas aqui é mais dificil..

Sai daqui santanas.
Espiar cidade ao trew e já estavam com muro 25 e bunkadas... A traição já estava planeada a muito tempo por isso alguém começou a espiar até ele dar por ela... Nem mentir sabem as cidades já estavam cheias de DT e muros a 25
 

pogacar

Herói
Espiar cidade ao trew e já estavam com muro 25 e bunkadas... A traição já estava planeada a muito tempo por isso alguém começou a espiar até ele dar por ela... Nem mentir sabem as cidades já estavam cheias de DT e muros a 25

Quem és tu mesmo? que vens para aqui falar do que nao sabes?

As espias é que o meteram ca, nao sabem valorizar os membros e dps da nisso :)

@filzord nao sejas mentiroso, que eu eu tive sempre alguem na tua ally/discord esse mundo todo :).

fantasminhas? podes falar apenas de 1 mundo que nao ia estar a perder tempo, quando a minha aliança era fraca e outra metade eram vendidos. ( btw nao jogo contra allys que tem o suporte do jogo la enfiado aka @Solaris99).
 

filzord

Lenda da Comunidade
Quem és tu mesmo? que vens para aqui falar do que nao sabes?

As espias é que o meteram ca, nao sabem valorizar os membros e dps da nisso :)

@filzord nao sejas mentiroso, que eu eu tive sempre alguem na tua ally/discord esse mundo todo :).

fantasminhas? podes falar apenas de 1 mundo que nao ia estar a perder tempo, quando a minha aliança era fraca e outra metade eram vendidos. ( btw nao jogo contra allys que tem o suporte do jogo la enfiado aka @Solaris99).

Não percebi , mas eu lembro tirar print ao pipao e trew no discord, isso de ter alguém do suporte na ally é porque sabes o que a coruja fez e sabes o que casa gasta quando a maça é podre.. nem todos sao iguais..

Alias no Zackthos ela estava com outro nome mas eu sabia que era ela no discord vosso muito engraçado ela a falar que ia falar com antigo sub admin para fazer uma aldrabrice qualquer que nao me lembro(ja nao fazia parte do suporte) ... principalmente gostei foi da msg que ela disse ao italianos no final com azia da maravilha partida.. foi uma comédia no nosso discord que nem te conto.. ver se encontro essa relíquia para rirmos os dois é sempre bom recordar os maiores memes deste grepo.

O que esta feito esta feito mas se querem que esses erros não se voltem a repetir com jogadores que fazem jogadas de ambos lados e pula para o que esta virado para vitoria é não convidarem se o conhecem então pronto convidem vocês.. mas penso que a malta que deixou para trás nao ficou contente e nao tem que levar com a merda de "DOIS" como tu falaste .. enfim


@Solaris99 não ligues a eles sempre serás o meu raio de sol favorito
 

pogacar

Herói
Não percebi , mas eu lembro tirar print ao pipao e trew no discord, isso de ter alguém do suporte na ally é porque sabes o que a coruja fez e sabes o que casa gasta quando a maça é podre.. nem todos sao iguais..

Alias no Zackthos ela estava com outro nome mas eu sabia que era ela no discord vosso muito engraçado ela a falar que ia falar com antigo sub admin para fazer uma aldrabrice qualquer que nao me lembro(ja nao fazia parte do suporte) ... principalmente gostei foi da msg que ela disse ao italianos no final com azia da maravilha partida.. foi uma comédia no nosso discord que nem te conto.. ver se encontro essa relíquia para rirmos os dois é sempre bom recordar os maiores memes deste grepo.

O que esta feito esta feito mas se querem que esses erros não se voltem a repetir com jogadores que fazem jogadas de ambos lados e pula para o que esta virado para vitoria é não convidarem se o conhecem então pronto convidem vocês.. mas penso que a malta que deixou para trás nao ficou contente e nao tem que levar com a merda de "DOIS" como tu falaste .. enfim


@Solaris99 não ligues a eles sempre serás o meu raio de sol favorito

Nunca joguei com a coruja sendo ela do suporte, se nao estou em erro ela saiu na altura do gela ou antes, mundo engraçado esse tambem :).

Tambem me consigo rir dos vossos esta descansado :p.

Eu sei que os mod's de jogo tem acesso a coisas que nos jogadores normais nao temos, eu estar a jogar um mundo, ir tirar duvidas ao suporte e quem me responde é o inimigo, é no minimo duvidoso ahhaah.

Sim, por isso é que muitos ja nao convido :) ainda no taras alguns pediram para entrar, mas quem troca de lados, comigo na joga
 

filzord

Lenda da Comunidade
Nunca joguei com a coruja sendo ela do suporte, se nao estou em erro ela saiu na altura do gela ou antes, mundo engraçado esse tambem :).

Tambem me consigo rir dos vossos esta descansado :p.

Eu sei que os mod's de jogo tem acesso a coisas que nos jogadores normais nao temos, eu estar a jogar um mundo, ir tirar duvidas ao suporte e quem me responde é o inimigo, é no minimo duvidoso ahhaah.

Sim, por isso é que muitos ja nao convido :) ainda no taras alguns pediram para entrar, mas quem troca de lados, comigo na joga

So troca de lado quando convém aha, mas fizeste muito bem mas esses nomes humilhados no Forum so fazia era bem..


Olha ai xuxu o que tava aqui na pen cheia de prints do tio fil, aqui eras mais nervoso


321123.JPG
 
Última edição:

pogacar

Herói
So troca de lado quando convém aha, mas fizeste muito bem mas esses nomes humilhados no Forum so fazia era bem..


Olha ai xuxu o que tava aqui na pen cheia de prints do tio fil, aqui eras mais nervoso


Ver anexo 7327

Uma pessoa que nao tem app em maras, ia lhe dar os parabens e beijinhos nao ? kkkk

Todos sabem quem sao os jogadores, o engraçado é que vao logo a correr para ai outra vez, quando recusamos haha
 

TreeW

Adorado
Espiar cidade ao trew e já estavam com muro 25 e bunkadas... A traição já estava planeada a muito tempo por isso alguém começou a espiar até ele dar por ela... Nem mentir sabem as cidades já estavam cheias de DT e muros a 25
So pude vir aqui responder agora, pois pelos vistos, mesmo censurando as palavras leva-se block, daqui a nada nao se pode dizer nada que ficam logo ofendidas.. Mas anyway, és quem mesmo? xD
Se a traição tivesse planeada eu admitia sem problemas, a cena é que não foi, trairam-me primeiro e eu dei o troco, simples assim. Espero que ao menos eles tenham aprendido a confiar e a tratar bem os membros que têm e não a fazer de gato sapato nem de bode espiatório, quanto ao resto, nem quero saber. Eles sabem o que fizeram, por isso é que não os vês falar, falam apenas os zés ninguem e aqueles que acham que sabem, como tu xD
 
Topo