• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

Wisdom

Active Member
Nao e um argumento , e um facto xD
Ou esqueceste dos blocks que já mamaste?
Postas a esta hora..
0 blocks meu caro
Nao fales do que nao sabes...

P.s: So vim aqui confirmar o que realmente és... agora volto ao meu canto e quando quiseres saber mais estarei ao dispor
Hasta
 

TreeW

Adorado
Postas a esta hora..
0 blocks meu caro
Nao fales do que nao sabes...

P.s: So vim aqui confirmar o que realmente és... agora volto ao meu canto e quando quiseres saber mais estarei ao dispor
Hasta
Eu não quero saber nada de ti , mas sim, volta pro teu cantinho
 

pogacar

Herói
Postas a esta hora..
0 blocks meu caro
Nao fales do que nao sabes...

P.s: So vim aqui confirmar o que realmente és... agora volto ao meu canto e quando quiseres saber mais estarei ao dispor
Hasta

Vai e nao voltes kkkk .

Voces tem uma definiçao de traição um pouco estranha.

Tao num casamento, o homem começa a bater e a insultar, a mulher pede o divorcio , e ele é que trai ne ? kkkk

Mas sim treww, esse wisdom é adepto das maquinas :)
 

Wisdom

Active Member
Vai e nao voltes kkkk .

Voces tem uma definiçao de traição um pouco estranha.

Tao num casamento, o homem começa a bater e a insultar, a mulher pede o divorcio , e ele é que trai ne ? kkkk

Mas sim treww, esse wisdom é adepto das maquinas :)

Pelos vistos bateram lhe bem... Ja tinha muros a 25 em todas antes de saltar e dar te a vitoria que é como gostas

Wisdom o qual continua sempre com o mesmo nick em todos os mundos que joga o que tu nao o fazes silvestre ...
e o adepto sou eu... Acho que ja bebeste demais
Falta vir o resto da turma ai comentar kkk
 
Última edição:

.Serginho

Adorado
Pelos vistos bateram lhe bem... Ja tinha muros a 25 em todas antes de saltar e dar te a vitoria que é como gostas

Wisdom o qual continua sempre com o mesmo nick em todos os mundos que joga o que tu nao o fazes silvestre ...
e o adepto sou eu... Acho que ja bebeste demais
Falta vir o resto da turma ai comentar kkk

Vieste tirar a vez ao fil?
E eu a pensar que ele era o único que só jogava no FE...
 

TreeW

Adorado
Pelos vistos bateram lhe bem... Ja tinha muros a 25 em todas antes de saltar e dar te a vitoria que é como gostas

Wisdom o qual continua sempre com o mesmo nick em todos os mundos que joga o que tu nao o fazes silvestre ...
e o adepto sou eu... Acho que ja bebeste demais
Falta vir o resto da turma ai comentar kkk
Epah.. vamos la deixar de hipocrisia. Todos sabemos que es boteiro e pato, facto.
 

TreeW

Adorado
Em relação às cidades, epah eu não sou parvo né? Se ia sair de lá, tive de me prevenir antes ou não? Eles fizeram merda, eu queria sair, mas ao sair iam cair em cima de mim e como eu não sou boteiro como tu, preveni-me ;)
 

.Serginho

Adorado
Aqui só FE amigo

Tiveste um bom professor
smiley-emoticons-kciuki.gif
 

filzord

Lenda da Comunidade
Vieste tirar a vez ao fil?
E eu a pensar que ele era o único que só jogava no FE...

so jogo no Halloween quando as fantasmas aparecem... a ultima vez que te vi estavas mascarado de que mesmo? ahhh fantasminha , buuuuu..

Estão acusar o Wisdom pelo menos quando jogou comigo não levou nenhum block, mas os que comentam no FE ele assistiu a uns quantos blocks ahaha
 

.Serginho

Adorado
so jogo no Halloween quando as fantasmas aparecem... a ultima vez que te vi estavas mascarado de que mesmo? ahhh fantasminha , buuuuu..

Estão acusar o Wisdom pelo menos quando jogou comigo não levou nenhum block, mas os que comentam no FE ele assistiu a uns quantos blocks ahaha

Não sou da tua turma para dar cá resets
smiley-emoticons-irre.gif
 
Topo