• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13780

Guest
Menos conversa e mais cultura pf.

Concordo...muita cultura...receber e oferecer

em relação à situação actual só tenho acrescentar que gostava de estar a 100 por 100 neste mundo, mas devido a factores.pessoais estou aqui a 50%.... Metade de mim não está a jogar, mas parece.....

Gostei muito desta aliança dos Discipulus....e da liderança.... ainda me lembro quando mais de metades deles eram noobs ... Alguns foram treinados por mim e pelo Habs e vejos no top e fico muito orgulhoso disso.... Vou seguir esta aliança para outros mundos.... O próximo que abrir entro a 100% e no 1*segundo que abrir.....

grande noob o Sevenx.... Kkkkkkkk ....

mas o marques a tentar conquistar me cidades é que ME faz rir.... Só não fico contente quando acordo e vejo que me limpou todo, este jogador é bom....mas falta lhe o Delay....marques .comprar um modem novo....kkkkk....
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Concordo...muita cultura...receber e oferecer

em relação à situação actual só tenho acrescentar que gostava de estar a 100 por 100 neste mundo, mas devido a factores.pessoais estou aqui a 50%.... Metade de mim não está a jogar, mas parece.....

Gostei muito desta aliança dos Discipulus....e da liderança.... ainda me lembro quando mais de metades deles eram noobs ... Alguns foram treinados por mim e pelo Habs e vejos no top e fico muito orgulhoso disso.... Vou seguir esta aliança para outros mundos.... O próximo que abrir entro a 100% e no 1*segundo que abrir.....

grande noob o Sevenx.... Kkkkkkkk ....

mas o marques a tentar conquistar me cidades é que ME faz rir.... Só não fico contente quando acordo e vejo que me limpou todo, este jogador é bom....mas falta lhe o Delay....marques .comprar um modem novo....kkkkk....
É isso revelaste a tua disponibilidade agora espero que te saibas defender....
Porque se 50% es tu quem são os outros 50%?
 

DeletedUser5676

Guest
Concordo...muita cultura...receber e oferecer

em relação à situação actual só tenho acrescentar que gostava de estar a 100 por 100 neste mundo, mas devido a factores.pessoais estou aqui a 50%.... Metade de mim não está a jogar, mas parece.....

Gostei muito desta aliança dos Discipulus....e da liderança.... ainda me lembro quando mais de metades deles eram noobs ... Alguns foram treinados por mim e pelo Habs e vejos no top e fico muito orgulhoso disso.... Vou seguir esta aliança para outros mundos.... O próximo que abrir entro a 100% e no 1*segundo que abrir.....

grande noob o Sevenx.... Kkkkkkkk ....

mas o marques a tentar conquistar me cidades é que ME faz rir.... Só não fico contente quando acordo e vejo que me limpou todo, este jogador é bom....mas falta lhe o Delay....marques .comprar um modem novo....kkkkk....

Também me saíste um grande morcego... faço-te rir por ter tentado e falhado (para os mais curiosos, o cerco entrou e foi partido)? Até parece que temos 100% de sucesso...

Porque é que não dizes que és UM FARM... custa não custa... LOLOLOLOLOL
 

DeletedUser14058

Guest
Cry me a river Baby metam cercos para mandar hidras sff :)
upload_2019-9-26_15-17-19.png
 

DeletedUser13780

Guest
Também me saíste um grande morcego... faço-te rir por ter tentado e falhado (para os mais curiosos, o cerco entrou e foi partido)? Até parece que temos 100% de sucesso...

Porque é que não dizes que és UM FARM... custa não custa... LO
Também me saíste um grande morcego... faço-te rir por ter tentado e falhado (para os mais curiosos, o cerco entrou e foi partido)? Até parece que temos 100% de sucesso...

Porque é que não dizes que és UM FARM... custa não custa... LOLOLOLOLOL

O k me custa é não conseguir acordar às 07:30 da manha como tu fazes.todos os dias.... Mas a ti também te custa um pokinho conquistares me uma cidade....pode.ser que tenhas sorte.para a.proxima....como eu...posso ser que tenha sorte.de.acordar pela manha um dia destes
 

Replaced

Deus do Olimpo
Cry me a river Baby metam cercos para mandar hidras sff :)
Ver anexo 1896

Grande ataque sem duvida e não foi só esse... aproveitaste bem os sentidos. Só gostava de saber como é que ficam a par de todos os cercos que pomos no mundo, seja a que aliança for :rolleyes: multi, pactos... Se me puderem responder para não estar a levantar falsos testemunhos.

Ps- Também sei fazer desses ataques bonitos

37acca495901f91055037ea504f39f64.png
 

DeletedUser14058

Guest
Grande ataque sem duvida e não foi só esse... aproveitaste bem os sentidos. Só gostava de saber como é que ficam a par de todos os cercos que pomos no mundo, seja a que aliança for :rolleyes: multi, pactos... Se me puderem responder para não estar a levantar falsos testemunhos.

Ps- Também sei fazer desses ataques bonitos

37acca495901f91055037ea504f39f64.png
Muito bem, não temos pactos com ninguém estava full e precisava de cultura o cerco chegou-me aproveitei :)
 
Tem havido bons cercos para ambas as alianças. Muita cultura para ambos os lados, apesar de haver sempre jogadores que sabem aproveitar melhor as oportunidades. Desde que não haja pactos, o mundo promete ser renhido.
 

DeletedUser13780

Guest
Temos de admitir que as alianças em jogo são boas... Tanto na liderança como no factor individual... Não há dominacia por parte de ninguém por agr....
 

DeletedUser13780

Guest
disse alguma coisa de errado... É a minha opinião... Acho que este mundo está competitivo... claro que sei que os discipulus vão ganhar mas epah.... Não quero que os inimigos começem já a fazer reset à conta... Temos de lhes dar alguma esperança...
 

DeletedUser12022

Guest
disse alguma coisa de errado... É a minha opinião... Acho que este mundo está competitivo... claro que sei que os discipulus vão ganhar mas epah.... Não quero que os inimigos começem já a fazer reset à conta... Temos de lhes dar alguma esperança...

Reset? Nao é isso que estao a fazer ao jjoao e ao Eziu? Nao conseguem dar ao inimigo dao a bloqueados da propria ally xD
 

DeletedUser13780

Guest
Reset? Nao é isso que estao a fazer ao jjoao e ao Eziu? Nao conseguem dar ao inimigo dao a bloqueados da propria ally xD

As regras do jogo são para cumprir... Não tem nada haver com ser inimigo ou ser aliado.... Mas ainda anda ai muita gente a BOT .... É uma tristeza mas é verdade...
 
Topo