• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser12444

Guest
Que aconteceu tentei logar com a conta vasttardo e o mundo não consta na lista hahahah
 

DeletedUser12929

Guest
Mesmo problema no servidor BR.
No Br o mundo só deve iniciar na próxima semana.

Lá o cerco é de 8h.
 

DeletedUser3688

Guest
Tenham calma que o Mundo não acabou.
Como todos devem ter notado, este Mundo tem algumas novidades as quais deviam ter sido testadas antes de o abrirem, e sendo assim, os erros estão a serem rectificados com a justificação de actualização.
Vamos esperar até ao início da próxima semana.

A dúvida é, se tudo o que se estava a fazer tais como evoluções, pesquisas e outros seguiram o seu caminho ou se pararam.

Aguardemos calma e serenamente.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Bom dia a todos,

Como sabem, o mundo thebes tem o login desativado e ninguém o consegue aceder. Podem consultar o anúncio à comunidade sobre o respetivo assunto aqui: https://pt.forum.grepolis.com/index...ivado-no-mundo-thebes-pt63.25833/#post-246957

Peço-vos que sejam pacientes porque isto foi um problema geral nos mundos de aniversário e está a tentar ser resolvido. Só devemos ter novidades no início da próxima semana. Por agora, aproveitem um fim-se-semana extra mais tranquilo :p

Divirtam-se!
Sol
 

DeletedUser11754

Guest
A proteção de iniciantes e administradores ativados (premium) também estão desativados durante o período em que o mundo está fechado?
 

TheNoFak3

Veterano
Voces choram de mais...
O Grepolis já dá 1k de ouro gratis tipo qual é?
Quem entrou no mundo e realmente estava a jogar com 3 cidade nem é preciso de usar ouro pra os edificios nem na compra de recursos.
Quantas vezes se ativa os conselheiros e nesses 14 dias nem 5 dias fizeram aproveito dele?? Agora é que reclamam? E o ouro que fazem graças a bolsa??? isso tudo já ninguem fala...
Eu antes de isso acontecer tinha em todas as cidades as filas cheias e as pesquisas que mais queria a fazerem e tropas claro agora se vcs nao tinham a culpa é vossa porque mundo x6 ficas inativo 1h já tas mais que limpo :p

Bom jogo a todos e boa sorte ah e parem de chorar porfavor
 

DeletedUser11043

Guest
Acho uma piada a certos comentários.

Agora a culpa é dos jogadores por optarem ativar os conselheiros no dia 1. E ainda melhor, oferecem conselhos do género: " Quem entrou no mundo e realmente estava a jogar com 3 cidade nem é preciso de usar ouro pra os edificios nem na compra de recursos. "

Quando jogas com jogadores que no 1º dia fazem 4000 ou 5000 pontos, ai não te queixas porque eles são da tua aliança e mais facilmente te carregam!

Sasuke, cada vez perco mais respeito por ti exatamente por esses teus comentários sem cabimento... A culpa é do suporte do jogo pelo mundo estar assim, os jogadores não têm culpa e se beneficiamos do ouro que a bolsa nos "oferece" é porque o suporte criou esse modelo de troca de recursos/ouro.

Isto não é choro, é apenas indignação e preocupação pelo estado do mundo. Se perder dinheiro para ti é choro, então começa a trabalhar e a fazer algo da vida que vais ver o que dói. Gastar dinheiro aqui é por decisão de cada um, mas gastamos a pensar que o jogo oferece condições para que usufruamos do ouro recebido.

PS: o jogo só dá 1000 ouro para nos incentivar a continuar a jogar porque isso só acontece quando metemos MDF, só por isso, ou achas que eles são assim tão mãos largas? Andas a sonhar.
 

DeletedUser14036

Guest
Voces choram de mais...
O Grepolis já dá 1k de ouro gratis tipo qual é?
Quem entrou no mundo e realmente estava a jogar com 3 cidade nem é preciso de usar ouro pra os edificios nem na compra de recursos.
Quantas vezes se ativa os conselheiros e nesses 14 dias nem 5 dias fizeram aproveito dele?? Agora é que reclamam? E o ouro que fazem graças a bolsa??? isso tudo já ninguem fala...
Eu antes de isso acontecer tinha em todas as cidades as filas cheias e as pesquisas que mais queria a fazerem e tropas claro agora se vcs nao tinham a culpa é vossa porque mundo x6 ficas inativo 1h já tas mais que limpo :p

Bom jogo a todos e boa sorte ah e parem de chorar porfavor

E o que é que tu tens a ver com o que os outros gastam ou deixam de gastar no jogo? Dá 1000 de ouro? só se for a ti, da ultima vez que vi eram 350.
E se gastaram e o jogo está com problemas não é problema dos jogadores que pagaram um servico, sim que o premium é um servico disponivel no jogo de duração continuada, então se por motivos técnicos o jogador não consegue aceder ao jogo e não pode usufruir do que pagou então das duas uma, ou terá que ser reembolsado ou em ouro ou em tempo para compensar. é totalmente diferente de eu activar os conselheiros e não usar porque não vou ao jogo porque nao quero, falas sem saber, se calhar ainda não viste bem o que fazem TODOS os premium.....

"O ouro que fazem graças à bolsa" miúdo eu com este comentário verifico que tu não entendes como funciona a bolsa de ouro.

Conclusão mais valia não teres dito nada.
 

DeletedUser3688

Guest
Encontrei várias discrepâncias neste Mundo mas a que mais me estava a tirar do sério era aquela em que me pediam para activar vários Conselheiros e isso já eu tinha feito.
 

TheNoFak3

Veterano
Acho uma piada a certos comentários.

Agora a culpa é dos jogadores por optarem ativar os conselheiros no dia 1. E ainda melhor, oferecem conselhos do género: " Quem entrou no mundo e realmente estava a jogar com 3 cidade nem é preciso de usar ouro pra os edificios nem na compra de recursos. "

Quando jogas com jogadores que no 1º dia fazem 4000 ou 5000 pontos, ai não te queixas porque eles são da tua aliança e mais facilmente te carregam!

Sasuke, cada vez perco mais respeito por ti exatamente por esses teus comentários sem cabimento... A culpa é do suporte do jogo pelo mundo estar assim, os jogadores não têm culpa e se beneficiamos do ouro que a bolsa nos "oferece" é porque o suporte criou esse modelo de troca de recursos/ouro.

Isto não é choro, é apenas indignação e preocupação pelo estado do mundo. Se perder dinheiro para ti é choro, então começa a trabalhar e a fazer algo da vida que vais ver o que dói. Gastar dinheiro aqui é por decisão de cada um, mas gastamos a pensar que o jogo oferece condições para que usufruamos do ouro recebido.

PS: o jogo só dá 1000 ouro para nos incentivar a continuar a jogar porque isso só acontece quando metemos MDF, só por isso, ou achas que eles são assim tão mãos largas? Andas a sonhar.
Pronto pronto
Sim também tens razão mas não fiquem a cair em cima dos support ele sabem que tem jogadores com ouro usado
Já agora eu não tou em nenhuma ally kkk


E o que é que tu tens a ver com o que os outros gastam ou deixam de gastar no jogo? Dá 1000 de ouro? só se for a ti, da ultima vez que vi eram 350.
E se gastaram e o jogo está com problemas não é problema dos jogadores que pagaram um servico, sim que o premium é um servico disponivel no jogo de duração continuada, então se por motivos técnicos o jogador não consegue aceder ao jogo e não pode usufruir do que pagou então das duas uma, ou terá que ser reembolsado ou em ouro ou em tempo para compensar. é totalmente diferente de eu activar os conselheiros e não usar porque não vou ao jogo porque nao quero, falas sem saber, se calhar ainda não viste bem o que fazem TODOS os premium.....

"O ouro que fazem graças à bolsa" miúdo eu com este comentário verifico que tu não entendes como funciona a bolsa de ouro.

Conclusão mais valia não teres dito nada.
Tenho todos os conselheiros ativos :)
A bolsa funciona da seguinte forma
Quem compra os recursos armazenados diminui e depois outro vende os recursos voltam a subir
Mas no entanto tem vezes que os recursos baixam sem ninguém comprar :)
Se não acreditas vais noutro mundos para 1 oceano sozinho e vais ver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3688

Guest
Quando o jogo reiniciar vamos encontrar as minas de prata, pedreiras e serrações todas pintadas da cor do meu clube. :p:p:p
 

DeletedUser14012

Guest
@TSoares Podiam era dar algum tipo de Bonus para a malta aqui do Thebes de "desculpa" pelo atraso no mundo. É que (sem querer falar de outras coisas que estavam ativas) "perdemos" o bonus do aniversário, por exemplo.

Acho que todos concordamos nisto, não? :D
 

DeletedUser9285

Guest
Ui, de malta que já jogou na VG sei que estou eu e mais uns 5... Isto que eu tenha reparado, provavelmente devem estar mais alguns talvez até com outro nick... Não é uma pergunta fácil hehe :p
 

DeletedUser13780

Guest
olá a todos !!! vim aqui experimentar este mundo Thebes mais um amigo e tou a gostar disto... O aquiles também era assim, verdade ? Com 3 cidades
 
Topo