• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser12590

Guest
Até fazem fila para entrar nos SINE... Se os SINE fossem inteligentes cobravam euros pelas senhas.Ainda faziam uma festa do "Café"
se eu tivesse dois cêntimos também me candidatava ...lol Só para tirar uma selfie do meu nick ao lado dos fantásticos. :)

Kirilsen- o Grepolis é um jogo de oportunidades. O ladrão faz a oportunidade ou a oportunidade faz o ladrão.
Não te canses com isto que não muda...
o Silvestre anda a oferecer umas coroas a quem quiser ser o rato deles :p sempre tens acesso a tudo e ainda te ris um pouco kekeke

Eu nem preciso cobrar looool isto é o rir mesmo .
Nenhum dos meus vai ganhar coroa :)
 

DeletedUser10773

Guest
@Caves larga o meu Fernando da mão, não queres ir jogar outro jogo tipo Tribos, uma cena assim? Vai dar o "prazer" da tua presença a outra comunidade qualquer que não esta sff
Tu e os teus lá se calhar é que encaixavam que nem uma luva... acho que este jogo ficava um pouco mais claro... Mas claro só vais se quiseres.Podes ficar com o Silvestre com ele e os ratos, são todos teus.

@Caves já foste dar uma ao Borges ele está na sinne ... :eek:
Eu sei...
 

DeletedUser8728

Guest
Tu e os teus lá se calhar é que encaixavam que nem uma luva... acho que este jogo ficava um pouco mais claro... Mas claro só vais se quiseres.Podes ficar com o Silvestre com ele e os ratos, são todos teus.


Eu sei...

Não te preocupes, em principio todos os mundos que abram agora já não vão ter lá o meu nick, a não ser que seja para o Ouro :)
(Pelo menos por uns tempinhos...)

Até lá, estou no Zakynthos que tem tudo para ver um mundo brutal e provavelmente dos mais difíceis que já tivemos ;)
 

DeletedUser10773

Guest
Eu nem preciso cobrar looool isto é o rir mesmo .
Nenhum dos meus vai ganhar coroa :)
Tens partilha activa? lololololol, brincadeirinha .... Mas tens? :p
Acabem é com o mundo...Que o outro mundo já está a render pouco ouro :)
irra que fui ver a indumentária da SINE vocês apostaram forte, está lá uma vedeta que já não via no jogo desde o PHi e também está catalogado na montra do ilegal....
OH Silvestre aposta forte nessa equipa hein...hahahhahaha
 

DeletedUser13967

Guest
Enganaste aí o maiorcatua sabe bem o que se passou lol
Acho que ele ainda anda aziado desde do tempo dos bananas kkkkkkk.
Eu queria tanto jogar com eles pah.
Agora só quero beber cafés com eles :D
Ah entao este é o Maiorcatua, entao sabes, mas finges que nao
 

DeletedUser14000

Guest
Um resumo para o pessoal de fora sff.

Os Sine já ganharam? Os outros ficaram aziados pk blá blá?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Cambada de bonecos é o que sao..

O apollo, e restantes ares, vamos la esclarecer umas coisas, quem diz que eles se venderam pela vitoria sao BURROS, porque eles ficando ai ganhavam, acho que isso é mais ou menos claro para toda a gente. Eles simplesmente optaram por jogar com pessoas que nao desconfianvam deles, com pessoas que nao andaram a espiar as cidades deles por desconfiança, com as pessoas que nao lhes mandavam bocas.

Como os teus colegas tu fazes o mesmo, "outro era so ir ver aos ex "sozinhos em casa" e escolher um, foi o treww como teria ido outro se nao fosse esse, foi so o primeiro a ser convencido a saltar", nao sabes do que falas, e nao sabes quem tens ai na tua ally, é esse grau de confiança que sabem tudo, dps nao sabem nada que vos lixa.

E quem acusa o treeww de espiao é ridiculo, ele nunca o foi, e digo-te mais eu até tinha outro jogador da ares para vir para ca, antes de falarmos com o treew, por isso podem ver quem nao foi nada planeado a longo prazo, Se o tivessem respeitado ele nunca teria saido mesmo com convite.

Aos hipocritas todos que falam de traição, quando saíram da discipulos nao se preocuparam com isso porque é que so agora é que se preocupam?, nao venham com a desculpa que a discipulos era a academia, por nao era, sempre me mostraram todo o forum e todas as mps, voces deram "facada" nos vossos colegas, até claro que o fil pegou na discipulos para fazer o trabalho que os vem ca pediam hahaa

Ninguem me pediu nada oh zequinha eu com nivel cultural para ir para la fiquei e dei o exemplo de tentar ajudar eles acompanhar-vos no numero de cidades acho que isso tem muito que se lhe diga... Temos que ajudar quem nos ajudou.. pelo menos eu penso assim ainda tentamos "salvar" o mundo mas voçes enterraram mais ele.

Enfim nao vou vos dar os parabéns visto que isto ja é um histórico grande de voçes fazerem este tipo de jogos .. já que sao tao bons neste servidor acho que deviam ir jogar noutro pode ser que deiam algum orgulho à malta aqui do PT, coisa que nao sinto agora.

Nabos deixe-me desistir deste jogo da piça um gajo no karaoke de sexta-feira e telefonam para ir para novo mundo.



QUANTO MAIOR A MENTIRA, MAIOR A CHANCE DE TODOS ACREDITAREM NELA.
Adolf Hitler
 

DeletedUser12964

Guest
Epah essa conversa do "Só conquistam inativos", isso honestamente já mete nojo...

Se não querem que conquistem só inativos, façam uma aliança só com gente ativa. Juntam 20 jogadores ativos, entram num mundo e assim já não sofrem com isso...

Nós só conquistamos inativos e vocês só conquistam inativos e aliados, e depois?!

Conquistaram o @mostbanned como tu disseste, é suposto ele ser considerado um jogador ativo? :D

PS: <3
@mostbanned eheheh considera-te mais inativo que eu :p RABETA
 

DeletedUser8728

Guest
Um resumo para o pessoal de fora sff.

Os Sine já ganharam? Os outros ficaram aziados pk blá blá?

Os Sine dominaram o mundo todo, a aliança concorrente recrutou os tops das alianças todas inimigas e recorreu a auto-cultura para tentar fazer frente em numero de slots, fez uma aliança concorrente e no fim dois jogadores vieram para a Sine por diferentes razões e ativamos .

Resumo feito.

(...) já que sao tao bons neste servidor acho que deviam ir jogar noutro pode ser que deiam algum orgulho à malta aqui do PT, coisa que nao sinto agora.

Tem calma, que ainda vamos dar esse orgulho aos portugueses <3
 

filzord

Lenda da Comunidade
Perfil devias ser bloqueado por meter fotos no perfil de hentai, tem menores aqui @TreeW tapa os olhos
 
Última edição:

perfil

O mais Requisitado
Hentai?? sabes o que estás a dizer bro hahaha eu sou bloqueado muitas vezes porque um dito palhacinho ainda está aziado mas essa era nova também.
Ao ridiculo que esta gente chega haahahha oh fil desde que largaste a "ajuda divina" andas fraquito :(
 
Topo