• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

filzord

Lenda da Comunidade
Hentai?? sabes o que estás a dizer bro hahaha eu sou bloqueado muitas vezes porque um dito palhacinho ainda está aziado mas essa era nova também.
Ao ridiculo que esta gente chega haahahha oh fil desde que largaste a "ajuda divina" andas fraquito :(


Prefiro fotografar mulheres nuas do que perder tempo num jogo, eu sempre fui fraquinho .. Fica la com teu hentai xD

Que ajudas divinas? eu sou ateu
 
Enganaste aí o maiorcatua sabe bem o que se passou lol
Acho que ele ainda anda aziado desde do tempo dos bananas kkkkkkk.
Eu queria tanto jogar com eles pah.
Agora só quero beber cafés com eles :D
Podia ter ganho nos bananas. Deram aquela hint que mandavam convite se quisesse entrar. Mas ir ao Burger King fica mais barato do que perder as amizades que fiz no jogo
 

DeletedUser10558

Guest
Epah essa conversa do "Só conquistam inativos", isso honestamente já mete nojo...

Se não querem que conquistem só inativos, façam uma aliança só com gente ativa. Juntam 20 jogadores ativos, entram num mundo e assim já não sofrem com isso...

Nós só conquistamos inativos e vocês só conquistam inativos e aliados, e depois?!

Conquistaram o @mostbanned como tu disseste, é suposto ele ser considerado um jogador ativo? :D

PS: <3

Suporte isto é bullying!

Darem me como exemplo de inatividade com o boosted na aliança é só maldade
 

DeletedUser8728

Guest
Ele está chateado Renato, agora até me apaga expressões de 1 ou 2 palavras em inglês :(

Segundo as Regras isso nem devia ter sido apagado, mas prontos... mais um que precisa de ler as regras:

"2. Idioma, gramática e modo expressivo.

Como com todos os outros aspectos do jogo, este fórum é apenas em Português. Como tal, pede-se à comunidade que se expresse em português nas áreas do fórum, não são proibidos os estrangeirismos, mas se for possível evitar agradece-se. "
 

DeletedUser12590

Guest
Voces falam tanto , mas olhem no fim do mundo passem ca, tenho uns prints para mostrar que vai comprometer muita gente dita grande dos ares ;)

E dps digam que é ratos loool, isto é charme que vem tudo cair me as maos literalmente, eu choro a rir com isto
 

filzord

Lenda da Comunidade
Voces falam tanto , mas olhem no fim do mundo passem ca, tenho uns prints para mostrar que vai comprometer muita gente dita grande dos ares ;)

E dps digam que é ratos loool, isto é charme que vem tudo cair me as maos literalmente, eu choro a rir com isto

"Vem tudo cair me as maos" deves ter umas maos suaves talvez, mas falamos tanto e tu é que mandas msgs a este lado.. hum..

fernandinho fernandinho
 

DeletedUser12590

Guest
ahaha eu depois logo te mostro ;)

Enquanto as mp's so responde quem quer, em todos os mundos mando mais mp's ao inimigos que aos da ally agora pensa ;p

Olha o sasuke, tambem lhe mandava mp's no oropos mas tudo na brincadeira... agora se me respondem revoltados da vida épa pronto nao tenho culpa haahah
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
IMG_20191031_231552.jpg


IMG_20191031_231617.jpg
 

sasuke9587

Ídolo
Tal e coiso aliança dominante .... Quem a sinne nomine .... Não nada disso eles fogem da luta. ...
Beijinhos a prima
Como 1 pessoa me disse no inicio do mundo.
Não vale a pena lutar pois os jogadores que mais gastam dinheiro estão num só sitio. kkkkkkk
Eu apoiei só pra nao dizerem que nao apoio porque ja nao basta estarem com o ultimo em pé ativado e ainda vamos vos dar mais cultura?
isto parece me mt o Oropos onde levavam cercos de preposito pra fazerem cultura.
Alguem tirou print dos voadores? a ver se vou caçá los
 
Topo