• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13967

Guest
Adoro quando sentem essa necessidade de atacar alguém atrás de um computador, atrás de um computador até um puto de 8 anos.

Já sei, vocês são os melhores, sois lendas.
Hipocrita e o que tu es xD
Queixas te de ameacas, mas jogas com um maluco que ameaça pessoas que teem idade para serem seus filhos xd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Adoro quando sentem essa necessidade de atacar alguém atrás de um computador, atrás de um computador até um puto de 8 anos.

Já sei, vocês são os melhores, sois lendas.

E nao venhas com o "nao sabes a quem te estas a dirigir" , porque ya, nao sei nem quero, e tenho pena de quem sabe ;)

Abraços
 

DeletedUser14204

Guest
Hipocrita e o que tu es xD
Queixas te de ameacas, mas jogas com um maluco que ameaça pessoas que teem idade para serem seus filhos xd

Não preciso rebaixar ninguém para me sentir superior, sei que o meu nível enquanto ser humano com valores e princípios, é superior à maioria desta comunidade.
Dizes que jogo como um maluco, ameaço e queixo-me de ameaças.... :oops: Rapaz mete mais tabaco nisso lol, diz-me lá onde viste isso e também diz-me o nome da criatura a quem ameacei.
Não é preciso duplicares-me a idade lol. 22.

E nao venhas com o "nao sabes a quem te estas a dirigir" , porque ya, nao sei nem quero, e tenho pena de quem sabe ;)

Abraços

:(
 

DeletedUser6205

Guest
Volto a repetir mais uma vez....

Mundo muito fácil... Mais um mundo, mesmo vencedores! Mais do mesmo!

Grande abraçooo
 

DeletedUser5676

Guest
Esta malta tem um mau perder que nunca mais acaba... a culpa é sempre dos outros, do ouro gasto, do tempo disponível, dos espiões, das multi-contas, dos bots, dos ataques feitos, etc, etc...

Só falta dizer que os RESET é culpa nossa... Resumindo e concluindo: AZIA!!!
 

DeletedUser14018

Guest
o que eu acho giro é as regras a e tal é proibido trademark a e tal cuidado com as conversas:
agora analisemos temos um mod que tem um nick de uma personagem de contos infantis, estou a tentar perceber no grau de infantilidade quem terá o maior, que por sinal protegido por direitos de autor logo viola a própria regra do servidor e do jogo , ja se viu casos de jogadores bloqueados por nicks da mesma índole e o que fez o suport neste caso aceita o rapazola para o suporte dando o belo exemplo à comunidade bem nós podemos fazer mas vcs nao, ate na ditadura sejam elas de que índole forem existe uma coisa que é o politicamente correto o dar o exemplo, e note-se que politicamente correto por norma vem sempre carregado de uma certa dose de hipocrisia á mistura , boa mas depois roga-se do direito de aplicar regras dúbias e incongruente entre si, se nao querem que eu faça dêem o exemplo.

começo a achar que existe uma certa perseguição a certo jogadores a mínima boca pequena provocação no FE algumas com sentido humor levam logo block do suporte ja outros podem chamar a outros de drogados desde que por outras palavras ja nao tem problema nenhum, belo!!!!! ou será que dizer a alguem mete mais tabaco nisso será tao somente a diferença entre ter um cigarro maior que outro ?!?! será

esta bom e recomenda-se o FE

quanto a este mundo iram ganharam aqueles que melhor se adaptaram ao servidor melhor definiram o seu rumo, os outros por fracas lideranças falta de visao ficaram na praia nao sei o que é pior andar mendigar cidades a jogadores e acusa-los de espioes pra depois no fim virem dizer a e tal o ouro o suporte ajudou os gajos a serio ou será que caíram na vossa própria ignoraria e falta de visão o resto sao tretas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13967

Guest
Não preciso rebaixar ninguém para me sentir superior, sei que o meu nível enquanto ser humano com valores e princípios, é superior à maioria desta comunidade.
Dizes que jogo como um maluco, ameaço e queixo-me de ameaças.... :oops: Rapaz mete mais tabaco nisso lol, diz-me lá onde viste isso e também diz-me o nome da criatura a quem ameacei.
Não é preciso duplicares-me a idade lol. 22.



:(
A tua interpretacao nao e a melhor.. nao disse que jogas como um maluco, mas sim com um.
 

DeletedUser11043

Guest
Com estes resets todos a vitória está garantida

Nestes últimos 4 dias é jogar á moda dos Ares - conquistar fantasmas e inativos
 

DeletedUser13526

Guest
o que eu acho giro é as regras a e tal é proibido trademark a e tal cuidado com as conversas:
agora analisemos temos um mod que tem um nick de uma personagem de contos infantis, estou a tentar perceber no grau de infantilidade quem terá o maior, que por sinal protegido por direitos de autor logo viola a própria regra do servidor e do jogo , ja se viu casos de jogadores bloqueados por nicks da mesma índole e o que fez o suport neste caso aceita o rapazola para o suporte dando o belo exemplo à comunidade bem nós podemos fazer mas vcs nao, ate na ditadura sejam elas de que índole forem existe uma coisa que é o politicamente correto o dar o exemplo, e note-se que politicamente correto por norma vem sempre carregado de uma certa dose de hipocrisia á mistura , boa mas depois roga-se do direito de aplicar regras dúbias e incongruente entre si, se nao querem que eu faça dêem o exemplo.

começo a achar que existe uma certa perseguição a certo jogadores a mínima boca pequena provocação no FE algumas com sentido humor levam logo block do suporte ja outros podem chamar a outros de drogados desde que por outras palavras ja nao tem problema nenhum, belo!!!!! ou será que dizer a alguem mete mais tabaco nisso será tao somente a diferença entre ter um cigarro maior que outro ?!?! será

esta bom e recomenda-se o FE

quanto a este mundo iram ganharam aqueles que melhor se adaptaram ao servidor melhor definiram o seu rumo, os outros por fracas lideranças falta de visao ficaram na praia nao sei o que é pior andar mendigar cidades a jogadores e acusa-los de espioes pra depois no fim virem dizer a e tal o ouro o suporte ajudou os gajos a serio ou será que caíram na vossa própria ignoraria e falta de visão o resto sao tretas...

Se fosse aplicado de forma rigorosa a regra de nao utilizar nomes de series, programas,empresas ou etc, todos teriam q ir com os proprios nomes, ou criar contas novas so para dizer palha estupida como essa...


E para os q dao like a um comentario estupido... seriam tambem bloqueados,

Mostbanana é o nome de uma jogo no facebook, banivel
shalltear bloodfallen nome de personagem no anime overlord, banivel
Boosted nome de uma empresa de skates, banivel...

Pf usem a vossa cabeça antes de dizer estupidezes ou apoiar so pq o comentario é dirigito contra alguem fora do vosso grupo...
 

DeletedUser14027

Guest
Se fosse aplicado de forma rigorosa a regra de nao utilizar nomes de series, programas,empresas ou etc, todos teriam q ir com os proprios nomes, ou criar contas novas so para dizer palha estupida como essa...


E para os q dao like a um comentario estupido... seriam tambem bloqueados,

Mostbanana é o nome de uma jogo no facebook, banivel
shalltear bloodfallen nome de personagem no anime overlord, banivel
Boosted nome de uma empresa de skates, banivel...

Pf usem a vossa cabeça antes de dizer estupidezes ou apoiar so pq o comentario é dirigito contra alguem fora do vosso grupo...

Bem ditu manu
 

DeletedUser12964

Guest
Se fosse aplicado de forma rigorosa a regra de nao utilizar nomes de series, programas,empresas ou etc, todos teriam q ir com os proprios nomes, ou criar contas novas so para dizer palha estupida como essa...


E para os q dao like a um comentario estupido... seriam tambem bloqueados,

Mostbanana é o nome de uma jogo no facebook, banivel
shalltear bloodfallen nome de personagem no anime overlord, banivel
Boosted nome de uma empresa de skates, banivel...

Pf usem a vossa cabeça antes de dizer estupidezes ou apoiar so pq o comentario é dirigito contra alguem fora do vosso grupo...
Por acaso não sabia, mas o like não foi para essa parte da mensagem ahah
 

DeletedUser14058

Guest
Os dois moderadores em questão são totalmente imparciais.
Nada aziadinhos por sinal, primeiro deviam ter um curso de como jogar grepolis porque desde que largaram a dita ajuda a situação anda parada...
E apollo não é uma questão de grupos já não jogo com a sol faz uns bons mundos e tenho confiança que ela pode ficar no suporte um bom tempo e acredito que ela tenta ajudar a comunidade, em relação a estes dois….
Agora podem dar ban nesta também divirtam-se.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Velocidade boa duvido que apareça um destes tao rapido so espero que nao caiem nos mesmos erros no proximo.

giphy.gif
 

DeletedUser13654

Guest
Mostbanana foi um dos jogadores que deixou o apollo com a cabeça grande após ganhar o mundo gela

Diz antes assim o nabo ....

@Apollo9 sem o Jarbas na jogas nada és um boneco venenoso do grepo
 

DeletedUser13526

Guest
É por isso q estou a tua frente no mundo novo?, nao vou com o nome ambushs quad q sem ajudas nem aparece no mundo...

E cabeça grande? eu ia ganhar? ia saltar para alguma aliança ganhar? o meu objetivo foi vos negar coroa, conseguiste a coroa?
Nao,

Falas muito para quem ja me enviou convite e ja pediu convite..
 
Topo