• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13780

Guest
ainda bem que acaba .... Nao posso estar aqui a jogar o resto da minha vida
 

DeletedUser12413

Guest
Até já tenho fãs ahahahah, um gajo chamado ZUNCHAS a tentar passar-se por mim ahahaha, enfim...
 

DeletedUser13780

Guest
Tal como nas configs indica 5 dias de protecção, uma vez que o servidor esteve 2 dias off, e adicionaram 2 dias é fazer as contas de 7 dias a partir da data de abertura do mundo

@zunxas. andas com as duas contas no forum isso é que é obra, uma para moderar outra para espalhar o veneno habitual ;)

o mundo abriu em que dia ?
 
5+7=12

Ou seja termina às 23:59:59 de hoje, certo ?

mais uma coisa, e eu que entrei mais tarde, tenho que contar os 5 dias depois de eu ter entrado, certo ?

Termina durante o dia de amanhâ, dependendo das horas a que cada jogador entrou no primeiro dia de abertura. Sim, tens direito a 5 dias de proteção a menos que espies ou ataques outra cidade. Caso o faças, vai te aparecer uma mensagem a perguntar se realmente queres perder a proteção de iniciantes.
 

DeletedUser13780

Guest
Termina durante o dia de amanhâ, dependendo das horas a que cada jogador entrou no primeiro dia de abertura. Sim, tens direito a 5 dias de proteção a menos que espies ou ataques outra cidade. Caso o faças, vai te aparecer uma mensagem a perguntar se realmente queres perder a proteção de iniciantes.

epah obrigadão!!!

desde alguns anos para cá deixei de jogar activamente e vou esquecendo-me de algumas coisas.... Por vezes volto mas não me consigo manter muito tempo nos mundos por problemas pessoais... Mas já não falta muito para poder jogar 100% ... Sempre gostei do grepolis, mas isso dos bots estragaram o jogo definitivamente ...

outra pergunta já que pertences ao suporte, seria possível abrir um mundo onde fosse proibido a utilização dos bots ? Ou isso é impossível
 
Fico contente por saber que voltaste ao Grepolis. Espero que tenhas muitas conquistas e que te divirtas neste mundo. Em relação ao uso de ferramentas ilegais, a melhor maneira de acabar com elas é reportares através do sistema de tickets in-game. Se tiveres mais alguma dúvida, podes sempre mandar MP.
 

DeletedUser13780

Guest
também fico contente por alguém ficar contente pelo o facto de eu estar de volta ao jogo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13780

Guest
gosto mesmo destas comfiguraçoes .... Tropas a velocidade da luz.... Meu deus, isto vai ser o pânico quando acabar a proteção e o pessoal tiver as cidades todas full para arrebentar no primeiro dia.... Ehehehehe
 

DeletedUser12208

Guest
Pepe corrigidindo Não falhava um já não jogo há algum tempo nem quero voltar vou só vendo de vez em quando o fórum. ..
Skum como disse acima já não há vontade nem tempo para isto...deixo isto para quem sabe e quem tem tempo...um dia quem sabe volte mas nós prox 3/4 anos nem ponho a hipótese de voltar sequer eheh
Quanto a concorrência podem ficar com o título ehehehe já não me faz falta xD
Vá abraço para todos
E bom jogo pa todos
 
Topo