• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser10299

Guest
2- Não sou hipócrita.... Ao contrario de ti que vens aqui falar em modos de douturado mas fica já toda gente a saber que tiveste a ousadia de me bloquear para poder conquistar a minha cidade inicial... Nunca fiz nada tão baixo a ninguém e sinceramente acho que o que fizeste mais o suporte que eram muito teus amigos e colaboradores isto já lá vai uns bons anos, foi de muito baixo nivel, querias ficar por cima e desces-te muito baixo, ach isso repudiante ... Mas perdou-te, toda gente quer dar nas vistas e às vezes estão dispostos a todo... Toda gente quer estar nos tops....Mas perdou-te, na boa...
Oh thanatos mais valia estar calado ahahah... Esqueces te que foste expulso da aliança por andares passar infos e defender inimigos lol ( diga se assim espião ) e mais ainda insultar todos os jogadores e vens falar de nivel? poupa os leitores do grepolis.

Vá bons jogos para malta, num mundo top pena é ser cerco.
 

DeletedUser10558

Guest
1- no chi fiz academias porque era noob e decidi fazer assim na altura porque não percebia muito bem o que significava gerir uma aliança.

2- Não sou hipócrita.... Ao contrario de ti que vens aqui falar em modos de douturado mas fica já toda gente a saber que tiveste a ousadia de me bloquear para poder conquistar a minha cidade inicial... Nunca fiz nada tão baixo a ninguém e sinceramente acho que o que fizeste mais o suporte que eram muito teus amigos e colaboradores isto já lá vai uns bons anos, foi de muito baixo nivel, querias ficar por cima e desces-te muito baixo, ach isso repudiante ... Mas perdou-te, toda gente quer dar nas vistas e às vezes estão dispostos a todo... Toda gente quer estar nos tops....Mas perdou-te, na boa...

3- academias. Wings. Extensões de alianças, queres que te diga bush, é todo coisa de nobaria, eu era noob e fazia o mesmo,,, olha a minha aliança actualmente, 4 jogadores... 4 jogadores meus senhores.... Parem mas é de tanta compectividade, e de tanto o desejo por reconhecimento e de ser o melhor... divirtam-se pah..... isto é um jogo, é para nos divertirmos..... Se o mundo tebas diz que sao 33 por aliança melhor.... Fazemos mais grupos , à mais competividade, mais diplomacia, e no que diz respeito à dominância, se no caso são varias alianças pequenas mas competivas o mundo mantém-se durante mais tempo.... Porque o que tenho verificado ultimamente é que quando começa um mundo aos 20 dias já existe vencedor.

PS: Abraço bush, independentemente do que se passou, passou.... Cada mundo é mundo... Mas utilizar o suporte a teu favor é muito mau.... Mas eu perdou-te....

Jovem

Tu não eras líder da dt nem da stray para decidires se fazias academias. Eras da plebe . Tanto que foste expulso da tua ally.
Eu resetei te? Não me lembro. Não me lembro de ti no jogo sinceramente. Só me lembro de ti no fe camuflado a ser mal educado e nojento.

E eu não venho aqui com discursos nenhuns. Ainda não percebeste que me estou a do que acham de mim pelo que digo no fe ?

Vá hipócrita relaxa que não te chateio mais. Desculpa lá qualquer coisinha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Jovem

Tu não eras líder da dt nem da stray para decidires se fazias academias. Eras da plebe . Tanto que foste expulso da tua ally.
Eu resetei te? Não me lembro. Não me lembro de ti no jogo sinceramente. Só me lembro de ti no fe camuflado a ser mal educado e nojento.

E eu não venho aqui com discursos nenhuns. Ainda não percebeste que me estou a do que acham de mim pelo que digo no fe ?

Vá hipócrita relaxa que não te chateio mais. Desculpa lá qualquer coisinha
Cala te, tu tb não largas este vicio enfadonho... não considero vício mas uma bela, este mundo ao fim de 55 dias está encerrado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Poxa, alguém foi perdendo a paciência ao longo dos anos hahaha
 

DeletedUser13526

Guest
Cala te, tu tb não largas este vicio enfadonho... não considero vício mas uma bela m.... este mundo ao fim de 55 dias está encerrado!

Nao vejo o pq de ao fim de 55 dias o mundo estar decidido, Se os 3 principais grupos decidirem jogar o mundo com conquistas e nao com pactos, e verem qual dos 3 sai a ganhar, podemos ter um mundo ainda com 3/4 meses de guerra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12762

Guest
pois... Sou o noob que tentaste recrutar para a tua aliança e eu não aceitei.

claro... hehe tudo que seja cabeça oca pode entrar... vi 2 comentários teus no fórum e como deu tanta pena falei logo no teu nome
 

DeletedUser13780

Guest
Jovem

Tu não eras líder da dt nem da stray para decidires se fazias academias. Eras da plebe . Tanto que foste expulso da tua ally.
Eu resetei te? Não me lembro. Não me lembro de ti no jogo sinceramente. Só me lembro de ti no fe camuflado a ser mal educado e nojento.

E eu não venho aqui com discursos nenhuns. Ainda não percebeste que me estou a do que acham de mim pelo que digo no fe ?

Vá hipócrita relaxa que não te chateio mais. Desculpa lá qualquer coisinha

se sou fundador como posso ser expulso da ally ???? Isso não faz sentido... Fizeram queixinhas ao suporte.para me bloquearem e quando foi desbloqueado nao tinha cidades ... Mesmos assim fique até ao final desse mundo... Por isso tudo o que tu dizes são mentiras e ainda me chamas de hipócrita... Faz um favor... Vais lavar a cara antes de falares aqui comigo no FE....

aquilo que fizeram comigo isso sim é nojento e duma mal educação que não transmite nenhuns valores morais ou eticos na pessoa que decide tomar tais actos... Ficaram todos contentes conquistaram o thanatos quando ele estava bloqueado aianda vem para aqui destorcer as coisas... Como fosse uma conquista justa ou algo do genero

e prontos como todos sabemos que és amigo do bush tu e mais 3 que andam para aqui não vou criar uma discussão. Sobre esta matéria

Oh thanatos mais valia estar calado ahahah... Esqueces te que foste expulso da aliança por andares passar infos e defender inimigos lol ( diga se assim espião ) e mais ainda insultar todos os jogadores e vens falar de nivel? poupa os leitores do grepolis.

Vá bons jogos para malta, num mundo top pena é ser cerco.

o que fizeram comigo ao principio não faz... Utilizaram o suporte me bloquearem injustamente para conquistar as minhas cidades iniciais... porque de momento não tinham unhas para isso.... Mas não vou discutir mais sobre isso porque que já sei que vais ficar sempre no lado deles....

gosto em ver-te
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Este mundo promete...3 ally's fortíssimas...de salientar o regresso da "super-máquina" de jogar grepolis que consegue colocar mais de 15 ataques ao segundo...se o ale grid tiver a performance de mundos antigos...são os grandes favoritos à vitória...e está muito bem acompanhado...
 

DeletedUser11754

Guest
Este mundo promete...3 ally's fortíssimas...de salientar o regresso da "super-máquina" de jogar grepolis que consegue colocar mais de 15 ataques ao segundo...se o ale grid tiver a performance de mundos antigos...são os grandes favoritos à vitória...e está muito bem acompanhado...
Quando conseguires fazer um post sem criticar alguém, tiro-te o chapéu... mas os meus parabéns por teres conseguido publicar sem falar nem criticar membros do suporte :)
 
3aqedr.jpg
 

DeletedUser13928

Guest
Quando conseguires fazer um post sem criticar alguém, tiro-te o chapéu... mas os meus parabéns por teres conseguido publicar sem falar nem criticar membros do suporte :)

Academos14, eu critico e continuarei a criticar o que acho mal neste jogo...enquanto jogadores...moderadores...quanto às pessoas que comandam os nick's essas não as conheço...não faço juízos de valor...utilizo linguagem correcta...não injurio...e assim continuarei...não são os outros que pensam por mim...

Quanto a ti...espero que continues a ver os jogos do Portimonense...andam a jogar bem...futebol de ataque...

Um abraço...
 

DeletedUser13780

Guest
se isto for um mundo for competitivo vou ficar muito contente porque gosto de mundos competitivos com estas configuraçoes ... Se a alguém vier com macaquinhos para acabar com este mundo o mais rápido possível pode contar com a minha oposição... Ainda não percebi muito bem isto da dominancia mas já vejo como funciona, preciso tempo, tenho um atraso no cérebro... Mas.pelo o que vejo axo que o maior do oceano tem de ser afectado para que o mundo se mantenha mais tempo ... Axo que é assim que funciona o. Programa lol

abraço.a todos e bom jogo....mundo fixe
 

DeletedUser12965

Guest
se isto for um mundo for competitivo vou ficar muito contente porque gosto de mundos competitivos com estas configuraçoes ... Se a alguém vier com macaquinhos para acabar com este mundo o mais rápido possível pode contar com a minha oposição... Ainda não percebi muito bem isto da dominancia mas já vejo como funciona, preciso tempo, tenho um atraso no cérebro... Mas.pelo o que vejo axo que o maior do oceano tem de ser afectado para que o mundo se mantenha mais tempo ... Axo que é assim que funciona o. Programa lol

abraço.a todos e bom jogo....mundo fixe
Basicamente quem gastar mais ouro em fazer slots e fazer mais cultura ganha o mundo.
Nao podes dizer que nao é competitivo , hoje por ex o cerco que colocaram nas minhas cidades foi bem tenso , especialmente o segundo ;)
 
Topo