• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13858

Guest
Voltei do castigo FE, já percebi pq consegui ver agora grande MATSUKAKE, vinga-te agora já que no jogo uiui, podem mandar convite neste mundo sff, só aceito se calhar na mesma ilha do Caves ou equipa do Joaozinho
 

DeletedUser12965

Guest
Imaginem se os sines jogassem tanto como saem e entram na ally uiiii eram os maiores , quem me dera a mim fazer 34k cultura sem atacar nenhum inimigo :(
 

DeletedUser12964

Guest
Imaginem se os sines jogassem tanto como saem e entram na ally uiiii eram os maiores , quem me dera a mim fazer 34k cultura sem atacar nenhum inimigo :(
Até tenho pena de vocês, ou deste comentário, porque se o Silence vier aqui meter relatórios, aí é que ficam a chorar
 

DeletedUser14036

Guest
Imaginem se os sines jogassem tanto como saem e entram na ally uiiii eram os maiores , quem me dera a mim fazer 34k cultura sem atacar nenhum inimigo :(

Aquele momento em que devias estar calado fica aqui só um o resto você têm, pede o uptheirons.........Até metes pena....

H9rt5lw.png


Já agora boa expulsão no teroi para nao aparecer nos stats! Que reis!
 

DeletedUser12965

Guest
Sem problema , ainda estou á espera que coloquem cerco nos ativos , esta um pouco complicado , mas confio que um dia quando o mundo estiver a acabar vcs conseguem
.Até metes pena....

Infelizmente :( , meto tanta pena que os teus lideres falam por de trás das minhas costas ;) , se sabes do que falo , sabes , se n sabes , paciencia
 

DeletedUser14036

Guest
Se falam por trás das tuas costas quer dizer que falam à tua frente? fiquei confuso.....o_O
 

DeletedUser14058

Guest
Sem problema , ainda estou á espera que coloquem cerco nos ativos , esta um pouco complicado , mas confio que um dia quando o mundo estiver a acabar vcs conseguem


Infelizmente :( , meto tanta pena que os teus lideres falam por de trás das minhas costas ;) , se sabes do que falo , sabes , se n sabes , paciencia
Claro que os cercos vão ser metidos em inativos é o normal do grepolis lol.
Se tens um inativo porque razão vais ter mais trabalho e dar cultura.
 

DeletedUser12590

Guest
Sem problema , ainda estou á espera que coloquem cerco nos ativos , esta um pouco complicado , mas confio que um dia quando o mundo estiver a acabar vcs conseguem


Infelizmente :( , meto tanta pena que os teus lideres falam por de trás das minhas costas ;) , se sabes do que falo , sabes , se n sabes , paciencia

Grepolis é estratégia, por isso aprende :)
 

DeletedUser13858

Guest
BlaBlaBla e PACTOS já existem? Ou ainda só tem PATOS? este parece equilibrado
 

DeletedUser13780

Guest
Thanatos ainda andas por cá? Tens que te voltar a esconder para não te descobrirem, acho que já tiveste a tua quota parte de vergonha, mais logo ficas pior que o sporting @mostbanned

vergonha ??? Do que ???? Esconder... Não entendo o teu post...é que não faz sentido do principio ao fim.... Mas se ficas contente por por escrever realidades que crias na tua mente , ok.... Tudo bom para ti e bom jogo
 

TheNoFak3

Veterano
Bem uma coisa é certa a Sines aprendeu a lição no Oropos kkkkkk

Não é que tive a curiosade de ir ver os pontos de combate do grande Teroi e para minha surpresa o artista que afirmava: "O pessoal da tua ally a spammar sentidos apurados e ainda vens para aqui falar no forum, foca-te no mundo pff" está no rank 72 ataque (top20 geral) com 12.000 pontos.

E ainda vens falar de sentidos, nem com sentidos chegavas aos 20 primeiros lol
upload_2019-9-24_22-53-8.png

ainda n usei os meus e tenho feito boa cultura
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Imaginem se os sines jogassem tanto como saem e entram na ally uiiii eram os maiores , quem me dera a mim fazer 34k cultura sem atacar nenhum inimigo :(

Interessante...

Ninguém fala, inclusive tu, da quantidade absurda de bans na Discipulos de Ares. Vêm sim comentar os pontos de combate e saidas na SINE LOL Se fosse a SINE a ter bans, a história era outra, todo o mundo a chorar.

Porque os tops da DdA só permanecem no topo (geral e combatente) derivado de conquistas a adversários, não é pelas 1001 conquistas internas que precisam de fazer! É com cada comentário de meter a mão na cabeça.

Theno, para quem afirma no perfil que não usas gold - "No Gold | No Bot | No Time" ... essas 5 vagas adicionais apareceram de onde? Não me digas que as conseguiste trazer do Oropos ;)
 
Topo