• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser3688

Guest
Olá meu amigo pennywise, tudo na boa?

Foi uma boa ideia essa de falares em zoom. Consegui abrir a página completa mas não foi a diminuir e sim a aumentar. lol

Obrigadíssimo e apanha lá um quebra-ossos.
 

DeletedUser11043

Guest
Nunca jogo em alianças fracas, logo só por ai a tua conversa cai por terra.

Vês me aqui a procura de atenção? Logo de pessoas que nao conheço de lado nenhum (a maioria pelo menos) - o que tenho feito é ridicularizar jogadores e lideres como tu. Que a única coisa que me fazem... é rir! E siga mais um mundo facil de vencer, e mais uma derrota pré-anunciada tua Theno.

Só quem tem troféus e prêmios é que se pode gabar, aqueles que procuram incansavelmente mas nunca conseguem... esses costumam andar como uns vagabundos no FE sendo chacota e palhaço de circo! Mas espera, esse alguem és tu :eek:

Ps: Não considero a tua presença na VG uma vitória. Acho que nem o Eriko acredita lol
 

TheNoFak3

Veterano
Nunca jogo em alianças fracas, logo só por ai a tua conversa cai por terra.

Vês me aqui a procura de atenção? Logo de pessoas que nao conheço de lado nenhum (a maioria pelo menos) - o que tenho feito é ridicularizar jogadores e lideres como tu. Que a única coisa que me fazem... é rir! E siga mais um mundo facil de vencer, e mais uma derrota pré-anunciada tua Theno.

Só quem tem troféus e prêmios é que se pode gabar, aqueles que procuram incansavelmente mas nunca conseguem... esses costumam andar como uns vagabundos no FE sendo chacota e palhaço de circo! Mas espera, esse alguem és tu :eek:

Ps: Não considero a tua presença na VG uma vitória. Acho que nem o Eriko acredita lol
Hahahahahahah achas que se nao merece-se o Eriko nao teria me dado? Quem conhece o Eriko sabe que ele expulsa sem nem pensar 2 vezes lol
:D desculpa lá senhor mestre
 

DeletedUser12208

Guest
Nunca jogo em alianças fracas, logo só por ai a tua conversa cai por terra.

Vês me aqui a procura de atenção? Logo de pessoas que nao conheço de lado nenhum (a maioria pelo menos) - o que tenho feito é ridicularizar jogadores e lideres como tu. Que a única coisa que me fazem... é rir! E siga mais um mundo facil de vencer, e mais uma derrota pré-anunciada tua Theno.

Só quem tem troféus e prêmios é que se pode gabar, aqueles que procuram incansavelmente mas nunca conseguem... esses costumam andar como uns vagabundos no FE sendo chacota e palhaço de circo! Mas espera, esse alguem és tu :eek:

Ps: Não considero a tua presença na VG uma vitória. Acho que nem o Eriko acredita lol
Oi??? Que discurso é esse mano?
Agora só quem ganha é que é bom? WTF??? As companhias andam a fazer-te mal...
Podem gozar com o miúdo a vontade eu cá acho que ele tem mais que vos todos juntos...
Vamos lá ser honestos...
A equipa da Sine reúne os jogadores mais ativos, experientes e capital do modo cerco no PT é capaz de ser a melhor ally cerco do pt no momento...e vocês vem aí tripar o moço?
Lembras-te quando o teu discurso não era sobre ganhar last? Mas sobre bater de frente e defender o que acreditas até ao fim? Eu lembro...estavas a jogar contra esses mesmo Sine...
Porra mas vocês gozam gozam e gozam...
Agora fazer como o moço faz e entrar num mundo a revelia e que chapéu...aí e tal sou seletivos...
Sois o é o que vós sois...
A verdade?
Sois é hipócritas para ...
Quando vos convém matam se uns aos outros mas passados uns dias já são amiguinhos
Inde todos pó ...
O miúdo até pode ser grande noob...mas tá a lutar...tá a escolher o caminho mais difícil...aquele de manter o orgulho e a dignidade em vez de por causa de uma coroa...
Tenho dito
Em caso de dúvidas e só ver o f.e. do oropos...e do gela...
Lá andavam todos a matar se aqui já são todos amigos...
deve ser mesmo bom...tantos anos e vocês não se fartam....
Fake mano...não desistas...só uma grande corja de nabos e com palas nos olhos é que não vê a superioridade da Sine... e isso é facto...mas dou valor a todos aqueles que se quiseram revelar e lutar para fazer algo contra eles apesar da desvantem pois o adversário é bom...
Mas vocês tem uma coisa que eles não tem......
Mal a coisa comece a ficar apertada começam as discussões e a Sine parte-se
Por isso carrega mano
Sem desistires...deixa os gozar mas ao menos escolheste lutar e não a quem te daria um tiro por uma coroa virtual
Muita força puto.tou a torcer por vós
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
Mal a coisa comece a ficar apertada começam as discussões e a Sine parte-se

é? :)
smiley-emoticons-flucht2.gif
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Começando pelo principio que a sine tem um conjunto de jogadores (não todos, calma nesta hora), que têm um ego bem acima da média diga-se de passagem... não é muito difícil partirem-se com uma luta de egos...

Vir ao FE é meio caminho andando para criar inimigos lol
 

DeletedUser12590

Guest
Começando pelo principio que a sine tem um conjunto de jogadores (não todos, calma nesta hora), que têm um ego bem acima da média diga-se de passagem... não é muito difícil partirem-se com uma luta de egos...

Vir ao FE é meio caminho andando para criar inimigos lol

Tas completamente certo, isto é so discusoes, é o bernardo a ser insultado, é o perfil que só quer auto cultura, nao da mesmo, nao consigo lidar com isto .... até 1 ruca aqui temos ve la tu, mas esse como é careca nao da muito trabalho...

O que achas que devemos fazer para ser todos amigos e felizes?


Vá agora asério, preocupa-te com a tua casa e nao com a dos outros, que há mais discusão ai do que aqui ;), é novo ainda nao reparas-te mas tens tempo para ver :p , até bloqueiam mp's uns aos outros hahaha
 

DeletedUser11043

Guest
Quando um jogador vem ao FE trocar palavras com a comunidade, corre o risco de ser bombardeado. Ninguém é obrigado a vir aqui Metal.

SINE é relativamente fácil de "quebrar" pelo ego que os seus jogadores apresentam? Acreditem nisso, deve ser uma boa maneira de ir dormir descansado lol
 

perfil

O mais Requisitado
Começando pelo principio que a sine tem um conjunto de jogadores (não todos, calma nesta hora), que têm um ego bem acima da média diga-se de passagem... não é muito difícil partirem-se com uma luta de egos...

Vir ao FE é meio caminho andando para criar inimigos lol
Eu diria que mais facilmente voces se quebram pelo que as abelhas me dizem hahaha
Joguem mais sff tenho um apelo no meu perfil e ninguém o cumpre ficar a dormir não mete piada vá.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@leomen*PT* para a próxima não precisas de vir aqui perguntar isso basta meteres no fórum da tua aliança segundo parece e falam está lá quem te possa ajudar ;)
Será que vou levar mais 14 dias agora .... Ou será perma eis a questão ...:p:D
 

DeletedUser13788

Guest
Oi??? Que discurso é esse mano?
Agora só quem ganha é que é bom? WTF??? As companhias andam a fazer-te mal...
Podem gozar com o miúdo a vontade eu cá acho que ele tem mais que vos todos juntos...
Vamos lá ser honestos...
A equipa da Sine reúne os jogadores mais ativos, experientes e capital do modo cerco no PT é capaz de ser a melhor ally cerco do pt no momento...e vocês vem aí tripar o moço?
Lembras-te quando o teu discurso não era sobre ganhar last? Mas sobre bater de frente e defender o que acreditas até ao fim? Eu lembro...estavas a jogar contra esses mesmo Sine...
Porra mas vocês gozam gozam e gozam...
Agora fazer como o moço faz e entrar num mundo a revelia e que chapéu...aí e tal sou seletivos...
Sois o é o que vós sois...
A verdade?
Sois é hipócritas para ...
Quando vos convém matam se uns aos outros mas passados uns dias já são amiguinhos
Inde todos pó ...
O miúdo até pode ser grande noob...mas tá a lutar...tá a escolher o caminho mais difícil...aquele de manter o orgulho e a dignidade em vez de por causa de uma coroa...
Tenho dito
Em caso de dúvidas e só ver o f.e. do oropos...e do gela...
Lá andavam todos a matar se aqui já são todos amigos...
deve ser mesmo bom...tantos anos e vocês não se fartam....
Fake mano...não desistas...só uma grande corja de nabos e com palas nos olhos é que não vê a superioridade da Sine... e isso é facto...mas dou valor a todos aqueles que se quiseram revelar e lutar para fazer algo contra eles apesar da desvantem pois o adversário é bom...
Mas vocês tem uma coisa que eles não tem......
Mal a coisa comece a ficar apertada começam as discussões e a Sine parte-se
Por isso carrega mano
Sem desistires...deixa os gozar mas ao menos escolheste lutar e não a quem te daria um tiro por uma coroa virtual
Muita força puto.tou a torcer por vós


companheiro ja vi que gostas muito de escrever, entao começa a ensinar ai alguns colegas para nao enviar 2 mil tropas de ataque com o colono e 10 faróis . é um desperdício de recursos , nós gostamos de evoluir mas assim ainda nos vao acusar de andar a fazer auto cultura
 

DeletedUser10366

Guest
companheiro ja vi que gostas muito de escrever, entao começa a ensinar ai alguns colegas para nao enviar 2 mil tropas de ataque com o colono e 10 faróis . é um desperdício de recursos , nós gostamos de evoluir mas assim ainda nos vao acusar de andar a fazer auto cultura
companheiro, ja vi que gostas muito de escrever, entao comeca por ler primeiro e depois percebes que ele nao esta no mundo e nem esta a falar sobre a patice de ninguem, beijos
 

filzord

Lenda da Comunidade
Agora que li uma bocadinho deste topico ja reparei que temos "grandes" jogadores aqui a pensarem que so porque tem mundos ganhos tem direito de rebaixar a maltinha que anda nisto ha menos tempo, nao se esqueçam que ja foram nabos maioria continua mas pronto.. so porque tem medalhas e no perfil nao vos torna bons jogadores. tem tanta gente que ganhou mundo e nao fez nada (tipo eu) .. Quem quiser um tutorial como construir uma cidade eu explico em privado mas digo ja que quero algo em troca, comecem afinar essa voz :rolleyes:


#todaanoitenosalgrosso

"O mal da grandeza é quando ela separa a consciência do poder."
William Shakespeare

 
Topo