• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser14043

Guest
Knightfire-realmente tu sonhas com o caves... O caves está bloqueado até 20 de de Outubro. Depois volta ... Quando se diz verdades é se bloqueado. Foi o caso do Caves.Mas isso tu sabes melhor que ninguém tu estás dentro de uma mentira. lol

Kirilsen- Afoga-os no veneno... Eles sabem o que são o suporte sabe o que eles são e o que eles fazem...como o o Zarco diz: Deixa-te estar, deixa-te estar...
O tipo pode não ter sido bloqueado mas pode ter abandonado a conta e alguém acedeu á conta remotamente só para ver o que se passava e partir-vos os colonos...lol
Teoria da conspiração? pode ser se até não conhecesse uns meninos que estão nos SINE...lol

Não puxes é muito pelos senhores do Bot, que depois são bloqueados mas no sentido de ganhar cultura e dar cultura aos de mais...
mas sou sincero quando vi duas alianças deste mundo, lol... E os que lá estão com outros nick´s...

Tudo Top

Nunca te esqueças de uma coisa Kirilsen- A partir de agora vais ser comparado ao caves...Não sabes jogar eles é que sabem, por isso tens que melhorar... se queres ser bom jogador rapidamente junta-te a eles que eles ensinam-te uns atalhos...

Ps: Os frakinhos não são exemplo... quando entras num mundo á cabeça com 3 alianças este jogo deixa de ter sentido.Ganhar o jogo deixa de ter aquele valor.Mas pronto para quem só quer ganhar , vale tudo aos olhos deles é sempre merito e grande estratégia de jogo. É um pouco jogo Chinês...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Aí está o santola saudades tuas pah ;)
Aparece no mundo novo para matar saudades tuas :D

Piu piu piu
Eu juro que pertenço a TeamViewer maneger ....
Sem bob sem dio e sem vpn só tor :eek::oops::p
 

DeletedUser14043

Guest
Knightfire- Tu lá sabes a onde pertences.
Eu estou neste mundo, já virei fantasma, já renasci, hoje ainda nem fui lá ver...Ando na colheita do ouro... o outro mundo(oropos) estava a render, os mafias foram todos de vela então o mercado ficou a funcionar aqui para o je :)
Este não dá ouro, vou lá só quando me dá jeito... Podias ir lá pode ser que consigas conquistar as duas cidades que tenho...lol
às vezes estou dois a três dias sem lá ir... Dá para conseguires conquistar sem eu te barrar na porta da disco...lol

Se calhar são essas as saudades que tens.
Kirilsen- Não te preocupes que esses só te conseguem fazer alguma coisa se tiveres 12 horas off...lol
Tens que fingir que estás off para eles virem todos gulosos e depois fazes um lol neles...
 

DeletedUser12964

Guest
Um gajo bem quer conquistar ativos, mas os inativos são tantos que os slots não dá para todos ahah
 

DeletedUser12590

Guest
é eles sao engraçados, querem que so ataquemos 2 ou 3, assim nao da.

Há quem faça coordenados planeados com semanas, nos fazemos estes "descoordenados" que entra tudo, é uma alegria XD
 

DeletedUser13780

Guest
☠☠☠☠☠☠⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏱⏱⏱⏱⏱

pessoal.... Fui ao psiquiatra .... E perguntei .... Ando maluco porque jogo grepolis num Windows fhone ... E os meus inimigos aproveitam-se disso e atacam me quando estou OFF ... tem alguma coisa para mim que seja bom o suficiente para eu ficar mais tempo online e mudar os meus horarios de sono como eu bem intender ?

ele disse me ... Vou te receitar isto... Mas lembra te.... Tens de dormir passado 72h ... E nunca podes tomar mais de 2 se não vais pr a quinta das tabuletas...

o medicamento chama-se Rubifen .... Alguém ja experimentou isto ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Não seja por isso, quando tiverem que estar fora ou se sentirem cansados é só dizer que nós não atacamos, somos jogadores compreensíveis :)
 

DeletedUser13780

Guest
Podem respeitar o BN ... Para ambos os lados... A nossa hora de sono colectiva ...kkkkkkn.... Quem infrigir é conquistado por tds as allys....


antes ouvia o pi pi pi pi ....be pensava... outra vez... Agr até tenho saudades daquele som aberrante
 

DeletedUser10558

Guest
Podem respeitar o BN ... Para ambos os lados... A nossa hora de sono colectiva ...kkkkkkn.... Quem infrigir é conquistado por tds as allys....


antes ouvia o pi pi pi pi ....be pensava... Porra outra vez... Agr até tenho saudades daquele som aberrante

Caro suporte o pi pi pi pelo que sei é ilegal. Pelo menos é o que dizem as regras.
Se este colega admitiu que neste mundo antes de ter ficado sem PC ouvia o pi pi pi não faz dele um infrator de regras ?

Ai ai thanatos tanto criticas as ferramentas externas mas afinal também usas. Mas descansa que já sei que a desculpa é a teoria do "a minha ferramenta é inocênciva e não faz nada por mim, os outros é que usam as que fazem a diferença ".
Afinal levas vantagem por ouvir o pi pi pi que é contra as regras sobre os jogadores que jogam legalmente e não teem direito a pi pi pi :(
 
Topo