• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13780

Guest
se o pi pi pi fosse ilegal estava eu bem...... Toda gente sabe k os melhores players usam cheats lol.... Mas não se chama batotice... É só pr aumentar a proeficiencia kkkkkk
 

DeletedUser13780

Guest
uma coisa é certa .... Todos os plyers deste mundo thebes precisam de dormir... Se há alguém... E repito... Alguém que nunca é apanhado off, das duas uma.... Ou usa cheats ou usa bots... Isso é claro cm a água.. Se há jogadores da Sine que nunca são apanhados desprevenidos é pk alguma coisa de errado passa...e não me venham atirar areia pr os olhos que eu já jogo isto à uma década


most... Jogo num Windows fhone no browser edge... nem aplicação tenho.. Para tua informação. .. desde k entrei no thebes .. E entrei tarde...
 

DeletedUser12965

Guest
uma coisa é certa .... Todos os plyers deste mundo thebes precisam de dormir... Se há alguém... E repito... Alguém que nunca é apanhado off, das duas uma.... Ou usa cheats ou usa bots... Isso é claro cm a água.. Se há jogadores da Sine que nunca são apanhados desprevenidos é pk alguma coisa de errado passa...e não me venham atirar areia pr os olhos que eu já jogo isto à uma década


most... Jogo num Windows fhone no browser edge... nem aplicação tenho.. Para tua informação. .. desde k entrei no thebes .. E entrei tarde...

Estamos na mesma Ally e por isso que nunca nada disse....para tua informação joguei o Accio todo apenas usando a APP pois naquela altura tinha o PC avariado . 80% das minhas cidades estavam em Hotzone e era raro me apanharem as tropas. Se ainda n percebeste como que o jogo funciona não fiques a acusar os outros de usarem bots.... Pelo que sei n é muito difícil quando a APP apitar a malta aparecer ...se n consegues acordar com o som da APP isso já é problema teu e não dos outros.....
 

DeletedUser13780

Guest
o problema é que o windows fhone n tem a app na Microsoft store... E por isso tou lixado....
 

DeletedUser10558

Guest
most... Jogo num Windows fhone no browser edge... nem aplicação tenho.. Para tua informação. .. desde k entrei no thebes .. E entrei tarde...

Oh thanatos mas estás a brincar comigo? Ainda uns comentários atrás estavas a dizer ao marques que só te apanhava porque já não tinhas o pc e tinhas saudades do pi pi pi agora dizes que jogaste sempre pelo browser do windows phone ?

Um gajo jogar por telemóvel e não ter a app para ser notificado dos ataques? Isso cabe na cabeça de alguém sequer ?

Opah poupa me.
 

DeletedUser11460

Guest
onde é que andam os dois jogadores que eu denunciei e desde ai nunca mais me tentaram chegar? voces sabem quem são.
 

DeletedUser13780

Guest
Last ... Só pr dizer k n tenho nd contra ti .... Mas tinha de experimentar a demoliçao x6 em alguém... Quando acordares vais ver uma cidade tua sem porto nem quartel.... n é um bug do jogo....foram as catapultas....vou deixar a cidade a 3.000pts... Pk te conheço à mt tempo aki do FE... Tou a ser amigo ....
 

filzord

Lenda da Comunidade

Comilões
tenor.gif


giphy.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Last ... Só pr dizer k n tenho nd contra ti .... Mas tinha de experimentar a demoliçao x6 em alguém... Quando acordares vais ver uma cidade tua sem porto nem quartel.... n é um bug do jogo....foram as catapultas....vou deixar a cidade a 3.000pts... Pk te conheço à mt tempo aki do FE... Tou a ser amigo ....

Quero ver essa atividade toda durante a semana. Eu não mando os pontos das cidades abaixo, prefiro conquista-las com 10.000 pontos!

Bom jogo
 

DeletedUser8103

Guest
Primeira vez em 7 anos que vejo isso..... a lead fazendo fusão sem aviso nem no discord... fica a dica tem gente que não fala muito mas está olhando heheheheheehehe
 

DeletedUser12965

Guest
Oh grandioso mestre Shauri , insultas-me no FE mas depois quando ficas a saber que tenho mais slots que metade da malta que aí anda logo aparece o convite da tua parte. Infelizmente enganaste-te no jogador , não sou daqueles que anda desesperado para ganhar mundos! Tenho meu nome feito e não preciso de me humilhar em fazer essas coisas.
Fico muito contente por ter feito parte do " O shauri está escolher , estas na lista!" mas infelizmente não sou o cãozinho de ninguém :)
Mais uma picadinha nos Sines, para quem tinha recrutamento fechado , esse xamanamama que tmb anda desesperado para ganhar mundo deve ser preto para ter entrado tão facilmente aí dentro.
Uma boa continuação do mundo e que vcs se divirtam , logo se vê quem ganha este mundo!
 

DeletedUser8103

Guest
Kirilsen, como eu disse nunca vi isso, por mim já resetei e que todos o fizessem, assim fica mais divertido para o pessoal que já ganhou, hehehehe, o grande Shauri, ou vai lá, sei lá, e os demais foi bem jogado, ganhar um mundo sem fazer guerra kkkkk hilário, por isso pediram quantos slots tínhamos, ..... ao pessoal da sine, torço por vcs, que ganhem pois ao contrario de onde estávamos, vcs jogam limpo. a verdade é que devia ter lhes passado as cidades.... e claro estou no novo mundo, e sei que vão vir, que venham.... tinhamos que ter mais que 20 slots, lollll, eu tinha 25 kkkkkkk e respondi 19 (tenho print) sim acumulei pois vi antes o que estava por vir, vi quando abriu o novo.........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13858

Guest
vai ver quem falou contigo e pediu essa info toda mt avisei sasuke não se meter nisso, os jogadores era info da lead da ares a ser passada e quem convidava, que tinham mts slots já eu sabia pelo FILZORD ainda assim alguns ficavam para trás pois um mundo inteiro com guerras internas deve ter desgastado mais do que as guerras contra a sine.

Sim mundo ganho pela Sine mas pelo menos como sempre gosto de um belo desafio e vou sempre pelo caminho mais complicado e até ao fim, aproveitou-se e limpou um pouco a casa da ARES viu-se quem estava e quem passeava que só estava atrasar, mais uns espiões que passavam info.

Agora ultimo topico neste mundo depois só para dar os parabéns a sine venho aqui.
 
Topo