• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser11043

Guest
Se a malta n andasse assustada e alguns n tivessem entrado nas sines ( que esta com recrutamentos fechado ) os ares estavam á frente ;)
Agora sim este mundo começa a ser mais interessante , a malta agr so pode conquistar ativos , agr sim

Raio de dominância acabou por beneficiar os Ares.

A maquina trituradora que é a SINE ficou prejudicada pela "pequenez" que é o Thebes
 

DeletedUser11754

Guest
Para um mundo certo como ganho afinal só tem 1 cidade de diferença. Pelos vistos isto vai durar mais que o previsto. Lol

Ainda tens dúvidas da abada que levaram o mundo todo?! Temos ilhas fechadas que foram deixadas de fora, esse foi o único fator que equilibrou as coisas!
 

Russ0

Deus do Olimpo
Ainda tens dúvidas da abada que levaram o mundo todo?! Temos ilhas fechadas que foram deixadas de fora, esse foi o único fator que equilibrou as coisas!

Eu nao tenho duvidas disso... Apenas acho que voces planearam mal as coisas em termos de dominancia.. As ilhas começam do centro para fora.. Voces limparam tudo longe do centro.... Por isso e que agora tem centenas de cidades que nao contam para nada...
 

filzord

Lenda da Comunidade
fazem sempre mesma coisa começam num cantinho e depois dá nisso mas agora equilibrou o mundo..
 

TheNoFak3

Veterano
Se a malta n andasse assustada e alguns n tivessem entrado nas sines ( que esta com recrutamentos fechado ) os ares estavam á frente ;)
Agora sim este mundo começa a ser mais interessante , a malta agr so pode conquistar ativos , agr sim
ativos?
xd eu meti cercos a pessoal com 1 farol e 1bt e a pessoa só apareceu depois de 11h imagina se tivesse metido com Helena lol
ainda tem mts inativos por ai

n sei pq o festejo o mundo ainda nao tá ganho
o facto da Sine nao ter ilhas mais perto do certo deve-se ao factor que eles tem jogadores que nao estão mt ativos no mundo e esses jogadores é claro que nao se vão meter na zona de guerra como mts da Ares faziam. Por isso ficaram lá atras a conquistar e a servir de apoio para os da frente guerra

Agora vamos ver como vai desenrrolar o mundo.
Será que a ares vem sozinho continuará com os blocks?
Como a Sine pensa em desfazer das 200 cidades invalidas? (no oropos eles tiveram alianças pra o fazer)
A ares vem sozinho consiguirá se aproveitar desta situação?

Tudo nos proximos dias :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
Raio de dominância acabou por beneficiar os Ares.

A maquina trituradora que é a SINE ficou prejudicada pela "pequenez" que é o Thebes

Isso ai ja é verdade

Ainda tens dúvidas da abada que levaram o mundo todo?! Temos ilhas fechadas que foram deixadas de fora, esse foi o único fator que equilibrou as coisas!

Ninguem levou abada de niguem , este mundo a foi muito pouca lol , vcs a fundar e nos a maior parte nas CIs
 

DeletedUser5676

Guest
n sei pq o festejo o mundo ainda nao tá ganho
o facto da Sine nao ter ilhas mais perto do certo deve-se ao factor que eles tem jogadores que nao estão mt ativos no mundo e esses jogadores é claro que nao se vão meter na zona de guerra como mts da Ares faziam. Por isso ficaram lá atras a conquistar e a servir de apoio para os da frente guerra

Agora vamos ver como vai desenrrolar o mundo.
Será que a ares vem sozinho continuará com os blocks?
Como a Sine pensa em desfazer das 200 cidades invalidas? (no oropos eles tiveram alianças pra o fazer)
A ares vem sozinho consiguirá se aproveitar desta situação?

Tudo nos proximos dias :D

Pareces um papagaio que nada dizes de jeito... não me digas que estás à espera de um convite nosso...

Não esperes muito porque ainda acabas por petrificar...

Isso ai ja é verdade



Ninguem levou abada de niguem , este mundo a foi muito pouca lol , vcs a fundar e nos a maior parte nas CIs

Para quem joga pouco in game, és um fala-barato no FE...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
Pareces um papagaio que nada dizes de jeito... não me digas que estás à espera de um convite nosso...

Não esperes muito porque ainda acabas por petrificar...



Para quem joga pouco in game, és um fala-barato no FE...

No momento que foste limpinho pelo Robot e ias ficando sem umas quantas cidades , n acho que devias ser tu a dizer que eu jogo pouco ingame, deixa isso para aqueles que realmente me tentaram limpar as cidades , ou ent pelo unico jogador que me meteu NCs de verdade ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Tu é que és o bom já te disse... vieste para aqui picar tudo e todos que ninguém te atacava nem punha colonos, quando começaste a receber mais que um ao mesmo tempo foste a correr pedir ajuda e o teu foco foi defender apenas um colono, os outros o baionas e companhia que quebrassem, és de facto o maior da tuga, que não consegues defender sozinho mais que um colono em simultâneo...

Mas para quem tinha pouco tempo passavas demasiado tempo online, ou a história do pouco tempo só servia quando as coisas corriam mal?

Por outro lado, mereces respeito da minha parte, não foste atrás da lavagem cerebral da farsa, foste a prova viva do “ah e tal não vales nada... espera, tens slots?”
 

DeletedUser13788

Guest
Tu é que és o bom já te disse... vieste para aqui picar tudo e todos que ninguém te atacava nem punha colonos, quando começaste a receber mais que um ao mesmo tempo foste a correr pedir ajuda e o teu foco foi defender apenas um colono, os outros o baionas e companhia que quebrassem, és de facto o maior da tuga, que não consegues defender sozinho mais que um colono em simultâneo...

Mas para quem tinha pouco tempo passavas demasiado tempo online, ou a história do pouco tempo só servia quando as coisas corriam mal?

Por outro lado, mereces respeito da minha parte, não foste atrás da lavagem cerebral da farsa, foste a prova viva do “ah e tal não vales nada... espera, tens slots?”
isto vindo do maior encostado do mundo grepolis tem a sua piada .
 

DeletedUser13858

Guest
Tu é que és o bom já te disse... vieste para aqui picar tudo e todos que ninguém te atacava nem punha colonos, quando começaste a receber mais que um ao mesmo tempo foste a correr pedir ajuda e o teu foco foi defender apenas um colono, os outros o baionas e companhia que quebrassem, és de facto o maior da tuga, que não consegues defender sozinho mais que um colono em simultâneo...

Mas para quem tinha pouco tempo passavas demasiado tempo online, ou a história do pouco tempo só servia quando as coisas corriam mal?

Por outro lado, mereces respeito da minha parte, não foste atrás da lavagem cerebral da farsa, foste a prova viva do “ah e tal não vales nada... espera, tens slots?”

Mostra lá ai mp de perguntar sobre slots, andas muito enganado andei a passear neste mundo e apesar de ter feito (união de alianças) para equilibrar sei quem esteve sempre na frente e fez mais por ganhar, felizmente correu como queria luta até ao fim pois pela forma das alianças jogarem à muito já estava entregue a vitória e como disse anteriormente justa.

Deixa o farsa e preocupa com o Portimonense que pareces tu só com vaselina lá vai.
 

DeletedUser12965

Guest
Tu é que és o bom já te disse... vieste para aqui picar tudo e todos que ninguém te atacava nem punha colonos, quando começaste a receber mais que um ao mesmo tempo foste a correr pedir ajuda e o teu foco foi defender apenas um colono, os outros o baionas e companhia que quebrassem, és de facto o maior da tuga, que não consegues defender sozinho mais que um colono em simultâneo...

Mas para quem tinha pouco tempo passavas demasiado tempo online, ou a história do pouco tempo só servia quando as coisas corriam mal?

Por outro lado, mereces respeito da minha parte, não foste atrás da lavagem cerebral da farsa, foste a prova viva do “ah e tal não vales nada... espera, tens slots?”

Ou seja, estas a falar do teu NC, deixa ver , se tenho as tropas fora a apoiar outra cidade e estou sem tropas na cidade , mais vale a pena deixar o NC entrar , ficar caladinho e perder a cidade , faz sentido , pq foi isso que aconteceu quando vcs levavam com meus NCs....hummm
De eu n andar com tempo, isso já eu andava a dizer á lead desde o início do mundo, ou seja , desde que andava na Supremacy , mas se n acreditas sempre podes mandar uma msj a eles , ter o contacto deles n é problema, pois isso se viu logo no início do mundo ;)

Mas prontos, resumindo , malta se vcs estiverem em uma ally e estiver a vir NC em direção á vossa cidade, não partilhem absolutamente nada no forum , que isso pode dar direito a serem expulsos
 

DeletedUser11754

Guest
Ou seja, estas a falar do teu NC, deixa ver , se tenho as tropas fora a apoiar outra cidade e estou sem tropas na cidade , mais vale a pena deixar o NC entrar , ficar caladinho e perder a cidade , faz sentido , pq foi isso que aconteceu quando vcs levavam com meus NCs....hummm
De eu n andar com tempo, isso já eu andava a dizer á lead desde o início do mundo, ou seja , desde que andava na Supremacy , mas se n acreditas sempre podes mandar uma msj a eles , ter o contacto deles n é problema, pois isso se viu logo no início do mundo ;)

Mas prontos, resumindo , malta se vcs estiverem em uma ally e estiver a vir NC em direção á vossa cidade, não partilhem absolutamente nada no forum , que isso pode dar direito a serem expulsos

Mano, tinhas na cidade 1000 fundis e 200 cavaleiros (pelo menos no dia anterior sim), e estás a dizer que andavas a apoiar uma cidade com isso?
 

TheNoFak3

Veterano
Limpinho pelo R0B0T? pede-lhe os relatórios e é ao contrário... aliás era ele que vinha chorar para o FE...

Ficar sem quantas cidades? Fiquei sem uma e foi todo o mérito do Marciolobo... este jogo ganha-se e perde-se cidades...

Tu para não ficares sem elas, inventas a desculpa de não teres tempo e fazes reset...

Ou seja, és um PERDEDOR NATO!!!!!
@mrmarques64 vamos 1v1?
 

DeletedUser12965

Guest
Mano, tinhas na cidade 1000 fundis e 200 cavaleiros (pelo menos no dia anterior sim), e estás a dizer que andavas a apoiar uma cidade com isso?

Sabes muito bem que me foram limpos , se o perfil n te disse nada isso eu ja n tenho nada a ver
Limpinho pelo R0B0T? pede-lhe os relatórios e é ao contrário... aliás era ele que vinha chorar para o FE...

Ficar sem quantas cidades? Fiquei sem uma e foi todo o mérito do Marciolobo... este jogo ganha-se e perde-se cidades...

Tu para não ficares sem elas, inventas a desculpa de não teres tempo e fazes reset...

Ou seja, és um PERDEDOR NATO!!!!!

Isso foi para fazer o que? baixar a minha moral , fazer me rir , continuar a achar que esses teus comentarios sao uma comedia?
Ve bem quando que dei o reset , antes de me vires com essas do deste o reset pq n conseguias aguentar a pressao , que para ser sincero era basicamente 0 ve em que altura foi dado foi dado e depois vem me fazer piadas no FE sff
Pq n estou a ver como que vou dar reset por estar com medo de 4 jogadores a atacarem-me , pois foram so esses que restaram depois de os ter limpo a cidade 2/3 vezes. ( se n acreditas manda ai MP a alguns jogadores que andavam cmg nas ilhas e logo recebes a resposta)
 

DOM SPOR

Ancião
.....
 

Anexos

  • Screenshot_47.png
    Screenshot_47.png
    53,1 KB · Visualizações: 70

DeletedUser11043

Guest
E ainda há gente que nos critica... Fazemos de tudo para gostarem de nós!

Quem não quer cidades acima dos 10k pontos? E se a cidade for de ataque, até deixamos as tropas/barcos para fazerem cultura.
 
Topo