• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

filzord

Lenda da Comunidade
Nos so temos uma academia, os estica nao sao nem nunca foram nossos.

Eu vivo num pais livre mando mp a bem me aptecer, falo com quem eu quiser, se tens problemas com isso temos pena-

E estudei, podes me tratar por engenheiro que é esse o meu titulo , grau mestre ;) beijinhos e abraços


desculpa, sou eu que sou ciumento manda para mim va que deixo
 

perfil

O mais Requisitado
P9KX.gif
 

DeletedUser12590

Guest
1572456551916.png


Nao sei porque falas em traidores se tanto tu , como metade de tua actual aliança pediu para ca entrar
 

DeletedUser13967

Guest
Primeiro que tudo, tu achavas mal xD eu so tomei esta decisao pelas atitudes que voces tiveram pelas costas, como espiar-me as cidades etc etc, tanto é que ja tinham cidades preparadas para me atacar lol xd
Mas se ficar dificil a vitoria, ainda temos o marco e mais outros trunfos na manga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
So shut up , será que nao vieram pra ca na altura que a discipulos foi abaixo?

Foi o saber aproveitar a situção ;) . E nem vou partilhar a minha lista de espioes se nao dava-te uma coisinha ma
 

Russ0

Deus do Olimpo
So shut up , será que nao vieram pra ca na altura que a discipulos foi abaixo?

Foi o saber aproveitar a situção ;) . E nem vou partilhar a minha lista de espioes se nao dava-te uma coisinha ma

Ora aí está a maneira ideal de vencer um mundo... Com espiões e traidores.. Mas vá.. Merecem o mundo claramente depois de tanta coça um gajo ter levado e quando começou a dominância terem ficado "assustados" porque andamos quase sempre na frente... Mas tinham a machadada final preparada.. Por isso os meus parabéns por terem ganho o mundo de uma forma claramente limpa.
 

DeletedUser10366

Guest
O shauri pensa como eu, tbm gostava de ir beber 1 cafe com o perfil principalmente a ver se me chamas que vou contigo
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
Muito me amas, deve ter sido por isso que resetaste da ultima vez ups, teroi qualquer dia digo-te um boas ai na universidade bro :)
 

DeletedUser5676

Guest
Combinem aí um dia para beber-se o café que o pessoal aparece...
 

DeletedUser9466

Guest
Boas parceiros,

Relembro que não são permitidas qualquer tipo de ameaças.
Continuem com o "bate boca", mas sempre sem excedências.

Resto de boa tarde.
 

DeletedUser10366

Guest
Muito me amas, deve ter sido por isso que resetaste da ultima vez ups, teroi qualquer dia digo-te um boas ai na universidade bro :)
Uhmmmm aserio? Maravilha! Vem ca dizer 1 oi e bebemos 1 café, mas velá que aqui os cafes sao servidos a escaldar ainda sais com a boca inchada da queimadura!!

Falando do reset de que tanto falas, dei reset por falta de tempo e com 0 cidades perdidas.
 

perfil

O mais Requisitado
Que medo :( agora já não queres ser meu amigo novamente andaste a mandar mensagens no rizinia kkkkk
Falta de tempo hahaha sabes bem que não foi por falta de tempo :)
Mas vá deixa me aproveitar agora que nem no mundo estás :)
 
Topo