• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser14043

Guest
Estes moderadores andam muito nervosos… Porque razão bloquearam o caves? Por fazer um brincadeira? brincar é infringir as regras?
Realmente puxar pessoal duvidoso do jogo e meter aqui só dá é barraca... foi esta a mudança que tantos diziam que ia ser para melhor?
Melhor era como estava há uns meses atrás sem moderadores...
Hoje vemos pessoal a ofender-se uns aos outros e eles batem palmas antes pelo menos a discussão era mais suave.
Enfim começa a ficar na altura de fazer uns prints e enviar a quem de direito deve receber para expulsar uns engraçadinhos do grepolis.
 

DeletedUser13654

Guest
A minha frente não podes estar nem tudo o que vez sou eu o cromo mas digo te que está bem entregue nabo .... Adoro a minha xuxu nova <3
Ati convite ?? Não te confundas com a Solaris sff ....
Até podes estar todos os mundos a minha frente nabo.
No fim quem os ganha sou eu .... E para ti 3-0 e tá calado não te enterres mais SFF nabo

E para que saibas meu venenoso o meu objectivo no gela ficou comprido o caramelo colocar o nome do PHSP no quadro ... Croas ? Quantas queres ? Podemos fazer negócio o nabo
Babaca
Agora manda lá uma MP ao palhacinho ou ao ajudante do palhacinho para virem bloquear aqui o papagaio
 

DeletedUser13932

Guest
A minha frente não podes estar nem tudo o que vez sou eu o cromo mas digo te que está bem entregue nabo .... Adoro a minha xuxu nova <3
Ati convite ?? Não te confundas com a Solaris sff ....
Até podes estar todos os mundos a minha frente nabo.
No fim quem os ganha sou eu .... E para ti 3-0 e tá calado não te enterres mais SFF nabo

E para que saibas meu venenoso o meu objectivo no gela ficou comprido o caramelo colocar o nome do PHSP no quadro ... Croas ? Quantas queres ? Podemos fazer negócio o nabo
Babaca
Agora manda lá uma MP ao palhacinho ou ao ajudante do palhacinho para virem bloquear aqui o papagaio
Deves achar que eles sao como a coruja ;)
 

DeletedUser13654

Guest
@Primo não como a corujax não são. . .
Ela e bem mais bonita que o palhacinho e que o ajudante do palhacinho
 

DeletedUser13526

Guest
Renato, mas agora estas agressivo?

Ha uns dias pedias convite, agora vens de heroi?

Eu quero la saber o teu objetivo no gela, sem facadas ou espioes es 0.

Agora cala te e joga o 64, la se fala.

Sobre palhacinhos, ele mandava me passear, nao se chama coruja ou daniel, q muito faziam...
 

DeletedUser13654

Guest
Eu pedia te convite ? .... Mal tu sabes da missa a metade o nabo .... ;) já te disse não te confundas com a Solaris o babaca
Não jogo o 64 passei a pasta a minha xuxu ,<3.
Nabo a única maneira de ganhares um mundo com uma aliança tua e te juntares a um x2 com o Joãozinho o nabo .
3-0 achas que te queria ver a levar o 4-0 normalmente 3-0 e capote passa ao lado. . .

Babaca diverte te no 64 que eu acho que HWGA no fim Davos a vitória que de outra maneira não ganham nada. . .
Nabo.... A tua conta já bebi 3 whisky de tanta estupidez que sai dessa boca babaca
Vai ao ZAP falar com os palhacinhos para dar block oh babaca
 

DeletedUser13654

Guest
@Apollo9 e verdade kkkkkkk não sabes que eu sou o academos v2 ....
Aprende . Quem não chora não mama ...
Estudases
 

DeletedUser13617

Guest
A verdade é que carregado ganha mais mundos do que tu kkkkkkkk
Com esta termino, o resto de um bom fim de semana.
Abraço a todos :D
 

DeletedUser13526

Guest
Entre ganhar a ser carregado por outros, por espioes, por facadas e manipulçao, prefiro perder e manter a minha consciência limpa, e nao dia 09/10 vir pedir convite como um cao atras de reconcialiçao e 20 dias depois vir armado em heroi para o forum.

Mas como voces nao vem meios ou pessoas atras das vitorias e acham isso ser o melhor dos jogadores, entao força, ganhem os mundos todos.
Continuo a jogar da minha forma e a sentir me bem comigo mesmo, nao salto aliança em aliança pela probabilidade de vitoria ou ando por ai a dizer babuseiras.

Enxo, nem mais no servidor pt, tem mais mundos q eu, nao é dificil eu tenho 0 aqui.
Mas tenho orgulho de ser leal aos meus, nenhum deles pode dizer q falei X ou Y nas costas deles, o q falo é dito a frente sem rodeios.
Nao vou com frases "tu sabes muito bem o que estou a falar" ou "nao te faças de desentendido", e depois nao fala porra nenhuma.

Como disseste e bem,
Abraços, falo a jogar no 64.
 

DeletedUser14018

Guest
apollo 9 tambem ia de vela para o espaço por acaso, a coisa em sí nao é o Sr apollo9 ou most ou penny irem de vela é a regra e a utilização ou aplicação da mesma da mesma de forma incongruente desprovida e que mata o jogo ou ajuda a faze-lo.

quanto ao resto nao comento nao entro em conversas de comprimentos e larguras deixo isso pra vcs e vou me rindo com o dizem versus o fazem no jogo sao tao giros
 

DeletedUser13654

Guest
@Apollo9 já te disse não te confundas com a Solaris sff .... Babaca ...
Tu és um venenoso e dizes que falas tudo a frente será que e isso ? Ou já estás esquecido do gela ?!
Entro com os meus faço tudo para a aliança sair vitoriosa do mundo tu já es um boneco que salta de aliança em alianca para teres alguma chance de vitória
E não é preciso muito baste ir ao gela oropos e thebes onde andaste tipo bola saltitona o babaca .
Não querias que eu falasse nao te punhas a jeito.
Carregado infelizmente nunca fui Entro sempre faço o meu trabalho conforme a minha vida permite e já que falas que para os teus és fiel não entendo porque que existe os teus tais jogadores que há não jogam contigo nem te podem ver a frente. . .
E já te disse nesta vida nem tudo o que parece e aprende isso que vai te fazer muita falta tanto a nível profissional como pessoal
Porta te bem admito que ontem estava alcolicamente bem disposto hoje estou ressacada mente mal disposto não tenho paciência para isto.
Quando ao 64 já te disse que não tenho nada a ver com isso babaca .
Mas quero ver a tal conversa do não pactos não fusões não pontas eu ando atento a isso .....
Diverte te não sejas diversão.
Beijinhos a prima
 

DeletedUser13641

Guest
O apollo respondeu a um comentário e deu 3 nicks como exemplo de que podiam ser baníveis (os mesmos 3 que meteram like no comentário ao qual ele respondeu).
2 deles responderam sem insultos, um deles parte logo para o insulto...
Isso é tudo ressabiamento por não teres sido aceite no nosso grupo?
Ou é porque vocês já têm espiões em todas as allys menos na nossa e querias vir tu fazer esse papel?

@Apollo9 sem o Jarbas na jogas nada és um boneco venenoso do grepo

O apollo joga melhor que tu com uma perna às costas e sem um braço.
Lá porque não ganhou nenhum mundo, não quer dizer que não saiba jogar.
Ao menos joga limpo e não precisa de ninguém em alianças inimigas para dar facadas nos finais dos mundos.

E com esse nick pensas que te fazes passar por mostbanned, mas não tens nem 1/4 da educação dele.

Com esta me retiro.
Abraços.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Apollo joga limpo? Jã não foi bloqueado umas 4x por uso de scripts?

Até podes tomar partido por um lado, neste caso pelo Apollo mas não venhas dizer disparates lol
 

DeletedUser13641

Guest
Se souberes ler o resto da frase, vês que não me refiro a isso
 

DeletedUser11043

Guest
Jogar limpo passa por jogar sem ilegalidades... e nesse aspeto....

Escolhe outra expressão porque essa nunca vai qualificar o Apollo, independentemente do sentido que falares
 

DeletedUser13526

Guest
Utilizei sim scripts, ja o disse anteriormente, por isso mesmo deixei o oropos,

Mas estas errrado quanto aos bans... Levei apenas 3 blocks, 1 por script, outro por insulto, e outro permanente por questoes de refound, for isso, os blocks q tive foram nas vossas cabeças.

Se levar mais algum block, sou o primeiro a enfiar a cabeça num buraco.
Ate la deixem de responder a todas as discusoes com "estas lixado com o gela ainda?" ou etc. Se formos falar de blocks, ja quase todos aqui levaram.

Para ti o renato, saltei tanto de aliança no gela (symbiose para os valar) aliança com 20 membros, sem duvida atras da vitoria...
No thebes, entrei na vailavai, na altura apenas 2 jogadores, meu deus tinhamos o mundo ganho com 2 jogadores,
So dizes merda renato...
Vai la chatear outro pf,
 

DeletedUser13654

Guest
Tá calado o babaca
Entraste na impact sais te para zeuxis
Entraste na symbiose saíste para a valar e saias para a vali o babaca
Tiveste na vailavai juntaste 3 alianças para ganhar alguma coisa o babaca ...
Agora diz-me que e mentira o babaca.

Mas sim não te chateio mais que só me das vontade de rir.
Joga la o 64 e diverte te rapaz ...
 
Topo