• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa tarde malta,

Vejo que estão todos muito nervosos. Aproveitem o fim de semana prolongado para descontrair e lembrem-se que aqui no jogo não é por outros jogadores terem objetivos diferentes dos vossos que os deles são menos ou mais válidos.

Ainda, o fórum não deve ser utilizado para discussão pública de bloqueios. Os bloqueios são discutidos na plataforma de suporte ao jogo entre o jogador em questão e a equipa de suporte ao jogo, pelo as razões de bloqueio não são divulgadas a terceiros.

Quanto ao 64, o mundo Zakynthos tem um tópico de discussão geral próprio e este tópico não é o mais indicado para o discutir.

Cumprimentos e boas picardias (sem insultos pls),
Sol
 

DeletedUser10558

Guest
Solaris dizeres isso depois de me dares um bloqueio por identificar um jogador do mundo thebes no fórum do mundo thebes é só priceless depois de haver comentários a chamar users de drogados.
Não me esqueço que fizeram uma aliança mudar de nome e bloquearam fundadores por a aliança "junkies". As regras mudam conforme a utilidade a realidade é essa.
Quando se oprime uma sociedade cria se anarquia. E o que vocês fazem é isso.

Bom jogo a todos e até um dia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14027

Guest
Solaris dizeres isso depois de me dares um bloqueio por identificar um jogador do mundo thebes no fórum do mundo thebes é só priceless depois de haver comentários a chamar users de drogados.
Não me esqueço que fizeram uma aliança mudar de nome e bloquearam fundadores por a aliança "junkies". As regras mudam conforme a utilidade a realidade é essa.
Quando se oprime uma sociedade cria se anarquia. E o que vocês fazem é isso.

Bom jogo a todos e até um dia.

 

filzord

Lenda da Comunidade
Solaris dizeres isso depois de me dares um bloqueio por identificar um jogador do mundo thebes no fórum do mundo thebes é só priceless depois de haver comentários a chamar users de drogados.
Não me esqueço que fizeram uma aliança mudar de nome e bloquearam fundadores por a aliança "junkies". As regras mudam conforme a utilidade a realidade é essa.
Quando se oprime uma sociedade cria se anarquia. E o que vocês fazem é isso.

Bom jogo a todos e até um dia.


9e83989e360c878b56042b09040eeb09ce7fedbb_128.gif
 

DeletedUser13932

Guest
Censuraram me um simples "pnc para todos"?

O que raio quer dizer PNC para ser censurado?

Parecem o varandas, viva à ditadura!
Significa , agora já sabes que nao deves escrever isso no futuro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13654

Guest
Descobrimos o primo que o simpimpurp tanto fala nas músicas dele o_O
 

DeletedUser14018

Guest
de facto é um facto que os bloqueios nao devem ser discutidos publicamente temos a ferramenta própria para isso chama autoform reply é essa maneira boa..
evita stress cognitivos no suporte e dá largas a criação de multi contas no forum por parte dos jogadores que se sentem ofendidos e ou o fazem entao ainda pra povocar mais e vcs caem que nem patos
alem disso é simplesmente estranho num estado de direito. Com que entao nao se pode comentar em publico porquê se for injusto pode e deve a nao ser que alguem nao seja mentalmente robusto para aceitar a critica quando é criticável.
bem sei que que é jovem nestas coisas da moderação va ver o arquivo do mundo aquilles ai entre o ano de 2010 a 2014 e ira constatar que em tempo houve um movimento cívico precisamente contra uma má decisão do suporte que por sinal foi revertida a bem da comunidade e do jogador em causa.
Errar é humano saber perdoar é divino vcs sao humanos logo também erram
nervosismo é ver algumas moderações que sao feitas que mais parecem dedo leve pe ligeiro que actos de moderação
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Ficam todos ofendidos, até por aquilo que nem os diz respeito.

Que fique claro, não chamei o rapaz de drogado, apenas utilizei uma frase da gíria comum, sem qualquer intuito de denegrir a imagem do jogador em questão.

Outra coisa que acho que ainda não interiorizaram, o facto de eu ter perdido o mundo em nada me afetou, se alguém tem mau perder com certeza não serei eu, a única coisa que devo referir, foi a forma como perdemos, mas aqui já nada me surpreende e sinceramente já estava a espera.

Vir aqui ao FE é o mesmo que ir ao esgoto, não falta ratinhos, sentem a necessidade de espezinhar quem quer que seja, só falta quase, cuspir em cima, jogadores sem qualquer humildade e desportivismo, jogadores que fazem juízos de valor consoante a prestação num mero jogo como também fazem qualquer coisa para alcançar o que quer que seja, como passar por cima de alguém e podia-me alongar mais, mas isto mostra bem a decadência que o Grepolis chegou, infelizmente não é de agora, só tende a piorar mesmo.

Abraços.
 

DeletedUser10558

Guest
Hugo não tenho nada contra a tua expressão. Também a uso. Mas se ela é valida porquê que uma aliança não se pode chamar junkies ?

Porquê que se pode dizer para se meter mais tabaco e não se pode dizer pnc ?

Qual é a lógica disto?

A lógica é que as regras são subjectivas e os elementos do suporte são simples voluntários sem qualquer responsabilidade então não se pode nem exigir muito deles nem penalizar os mesmos pelos erros. Até porque, não há nada para penalizar.
 

DeletedUser11043

Guest
Discurso continua o mesmo... a querer passar a imagem de que o Thebes foi competitivo e equilibrado entre as 2 ultimas alianças quando não foi.

Nós, SINE tivemos mais dificuldade em fazer a filtragem de cidades nesta ultima fase do que a conquistar cidades aos adversários, Ares incluido!

Mas pronto, cada um irá puxar para o seu lado, coisas normais e é assim como deve ser. Só tenho a desejar muita sorte aos guerreiros que continuarem a jogar este jogo, cada vez menos apelativo do ponto de vista estratégico e de jogabilidade.

Não penso voltar a meter os "pés" num mundo, foi uma honra ter jogado com vós, apesar de tudo :)
 

sasuke9587

Ídolo
Discurso continua o mesmo... a querer passar a imagem de que o Thebes foi competitivo e equilibrado entre as 2 ultimas alianças quando não foi.

Nós, SINE tivemos mais dificuldade em fazer a filtragem de cidades nesta ultima fase do que a conquistar cidades aos adversários, Ares incluido!

Mas pronto, cada um irá puxar para o seu lado, coisas normais e é assim como deve ser. Só tenho a desejar muita sorte aos guerreiros que continuarem a jogar este jogo, cada vez menos apelativo do ponto de vista estratégico e de jogabilidade.

Não penso voltar a meter os "pés" num mundo, foi uma honra ter jogado com vós, apesar de tudo :)
Sim o mundo n foi competitivo pra vcs mas pra um noob sempre é :)
Se realmente fosse competitivo o ale grid, silence, perfil, ambush e até mesmo o bernardo nao estariam tao inativos num x6 xd
Por isso acho que a Sine teve sempre a certeza da vitória apesar de ter 200 cidades invalidas.

Sinceramente achei do meu lado uma facada pelas costas enorme no entanto como se diz mesmo? "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" algo assim neh?

Dentro da Ares criou-se mais inimigos que amigos. Porque apesar de muita gente achar antes da dominancia que o mundo estava perdio e no inicio dela vermos todos 200 invalidas pra o Sine
Se realmente a Ares fosse uma aliança solida acreditem que podia ter sido mais competitivo
sem falar dos block mas só os resets de contas com +25 slots foi algo duro.

Mas o que se pode dizer? Ah eu sei a tipica frase do @Last King "Liderança inutil" ou "Lead inexperiente" ou ainda "Lead que nao sabe liderar" xd

Acho que até mesmo do vosso lado houveram ordens da Lead vcs membros nao cumpriram agora imagina aqui xd mas acho que sabem pois o olho de falcão e ouvidos de coruja do @fernando silvestre nunca falham xd

Bom jogo a todos e quem for continuar a jogar isto boa sorte

Até um dia destes saiu daqui melhor do que quando entrei :)
 

DeletedUser14043

Guest
Enquanto por exemplo moderadores de fóruns e pessoal atrás callcenter do suporte fizerem jogo duplo aqui e in game nunca este jogo será credível, nem as ações serão tomadas usando o principio, do respeito pelas regras e sobretudo a educação entre membros.
Perante a minha pouca experiência no jogo :) sempre que é descoberto pessoal que suporta o jogo ou FE ha sempre barraca... Não é quase sempre é sempre!
Por isso os moderadores de fóruns e afins não gostam que se crie tópicos que identifiquem a gente que não presta, porque muitas vezes eles estão lá.

Most-tu mais que ninguém deve saber que quando existem interesses e esses interesses, esbarram em alguém que tem o poder de fazer algo, até o "atirei o pau ao gato" é considerado uma agressão ou tentativa de agressão...
No Aquiles não existiu um bloqueio ao Charles Manson por estar agregado a um escuteiro? Ao fim de anos de uso o suporte lembrou-se que era um atentado ao jogo e aos ideais do jogo ter um nickname desses?

Como aqui já disseram:quase todos os nicknames infringem as regras, depende sempre do ponto de vista...Se usarem nomes de pessoas podem sempre ser um nome de um serial killer,de um burlão,pedófilo, duvido que acertem num campeão de berlinde...

Logo o que se pode fazer se não rir á conta de quem gere isto?
Espero que não salte mais um bloqueio... as criticas tem sempre um poder construtivo especialmente as que até contemplam provas.

Só se o grepolis é um jogo do oculto, do esondidinho, do camuflado...
 
Topo