• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12590

Guest
Sim, mas foi so resposta ao menino\a perfil por estar a gabar de conquistar um inativo, claro que isso qualquer um faz.

É verdade.. sim o Bento ta mal muito mal..

ta mal nao joga simples, este é um jogo de tempo.
Mas para ofender ja está bem ne ? é que as mps que ele mandou nao foram nada bonitas, e tambem atacar com tudo em moral de 40% tambem nao foi a jogada mais inteligente.

é assim isto joga quem quer, nas allys que lutam por vitorias estes casos simplesmentes nao podem acontecer, há que reconhecer se nao há capacidade para jogar numa ally de top, se nao há disponibilidade para tar 24h com a app é simples assumam e nao joguem, vao jogar para allys tipo a do --k
 

filzord

Lenda da Comunidade
ta mal nao joga simples, este é um jogo de tempo.
Mas para ofender ja está bem ne ? é que as mps que ele mandou nao foram nada bonitas, e tambem atacar com tudo em moral de 40% tambem nao foi a jogada mais inteligente.

é assim isto joga quem quer, nas allys que lutam por vitorias estes casos simplesmentes nao podem acontecer, há que reconhecer se nao há capacidade para jogar numa ally de top, se nao há disponibilidade para tar 24h com a app é simples assumam e nao joguem, vao jogar para allys tipo a do --k

recaminha
 

DeletedUser13526

Guest
Este mundo é dos q mais motivaçao tive para jogar nos ultimos tempos, varias premades e por muitos acordos q existam pelo mundo fora, continua saudavel e cheio de guerra, ninguem pode afirmar com toda a certeza quem ira ganhar a este ponto do mundo. e acho isso o melhor em jogar grepolis, combater e ver quem aguenta ate ao fim. Mas um mundo onde a guerra e cultura seria ja garantida esta a ser estragado pelo uso de moral, q me faz perder motivaçao para jogar.

Sistema usado para proteçao de novos jogadores, mas q em grande maioria apenas é abusado pelos jogadores ja experientes e nao é devidamente sancionado, nao pela falta de regra, pq se existe regras para combater o abuso de moral mas ignorados.

Mundos como o gela, onde o uso de moral nao era abusado foram sempre cheios de palcos de guerra, e por muito q possam criticar o mundo gela e polemicas q houve, ninguem pode dizer q faltou guerra.

Ja este mundo vai ser outro oropos onde o abuso de moral foi ignorado nos 2 lados, e fica mundo de farmville, onde predomina os bunkers em frente de batalha e tropas de ataque ficam inuteis apos o mundo chegar ao ponto de organizaçao. So vai provocar mais desistençia e abandono do jogo pela comunidade.
Argumentos como moral se combate com mais moral é apenas idiotice, nem falo em posiçao onde a moral é apenas prejudicial para mim, pq estando numa aliança com 16 jogadores ativos e 3 ainda em crescimento, o uso de moral nos traz mais vantagens do q a alianças com 35 membros.
Tenho estado a tentar adiar o maximo possivel o uso de moral por parte da minha aliança e mesmo agora sou contra o uso dela, mas fica estupido ver alianças com 35 membros sentirem a necessidade de abusar do sistema e usar moral como alternativa.
Problemas e abusos como estes q so me fazem desistir de jogar.

Vou ser sincero, nao é so a comunidade q nao quer melhorar o jogo, o jogo (inno) tb pouco faz para manter os jogadores.
Pq escolher moral como configuraçao num mundo q nem recomendado para iniciantes esta, é apenas criar palco para multis e estagnaçao de mundos.
 

Replaced

Deus do Olimpo
Sobre a questão da moral... Eu não joguei nos últimos mundos de cerco designadamente o Oropos. Portanto, até algumas semanas atrás esta coisa da moral era por mim totalmente ignorada. Claro que em todos os mundos de cerco que joguei e já não se contam com uma mão sempre houve a moral presente e jogadores a tirar partido da mesma.
No entanto, basear toda a estratégia de uma aliança na utilização da moral e assim condenar o rumo de um mundo e incentivar outros jogadores a fazer o mesmo para mim era totalmente impensável de ver.
Reforçando o que o Apollo disse acima, se isto virar uma rotina certamente que irei abandonar o jogo. Pois há muito tempo que deixei de jogar para vencer mundos.
E atenção que aqui nem estamos a criticar cercos que nos são metidos a nós. São jogadores que por não dormirem uma noite correm a passar cidades a jogadores moral de jogadores adversários. É muito triste isto.

Portem-se bem.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Herewego eram alguem mas fizeram o jogo deles, so agora que chegaram ao novo oceano..

mas o tema da conversa sobre a moral , sim isso vai incetivar a outra maltinha a usar.. mas tambem é estrategia e poupa tropa pelo o que se tem visto...

pior é que a guerra fica sem graça :rolleyes:

@TSoares tira ai a moral que eu canto para ti
 

DeletedUser14230

Guest
download.jpg


O Forum chega a ser melhor que o jogo
 

DeletedUser10366

Guest
Obviamente, você está usando um jogador em outra aliança, mas ataques e defesas eram seus
os oponentes fazem isso? alguma vez nos (Goodfellas) usamos moral contra vosses? Quem comecou a usar contra nos foram voces
 
Topo