• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12965

Guest
Pelas conquistas foi os herewego mas não sei se ja tinham metido antes.. data 13\11 ou 15\11


VS BROTHERHOOD

Ver anexo 2117

VS HEREWEGO

Ver anexo 2118

Yups foram mesmo ele que começaram com a moral baixa , atençao , ai ai esses HWGA
E ja agr , essa de sair da ally e ganhar sempre 50k cultura para cima é nova , consegues ensinar a malta a fazer o mesmo?
 

Anexos

  • Captura de Ecrã (198).png
    Captura de Ecrã (198).png
    104,9 KB · Visualizações: 54
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Um desafio as alianças do mundo PT64
Larguem os "PL" pontas de lança , jogadores de moral reduzida ou o que quizerem chamar.

E joguem como deve de ser.
Além de incentivar o uso de multicontas , insentivar a falta de fairplay estragam os mundos .

Ou será que não tem capacidade de segurar cercos de 100% ?! Eis a questão ...
O mundo gela um mundo de moral onde não se viu 1 terço do que se vê neste PT64 E NO OROPOS onde a guerra sempre esteve no dia a dia do mundo de início ao fim apesar do desfecho do mundo. . .
Foi um mundo de verdadeira guerra por cidades ilhas oceanos.


Não continuem a estragar um mundo que pode ser um grande mundo com pontas de lança , com pactos , PNAS , acordos , divisões de oceanos seja o que for .

Tanto se pede por mudanças tanto se pede por mundos bons boas configurações um suporte competente quando nós jogadores e que estragamos o servidor Português .

Seja HWGA , seja Bella , seja Brotherhoods , Seja Goodfellas ou outra aliança no mundo sejam originais sejam autónomos sejam uma aliança que de cartas de início ao fim do mundo. Não importa quem começou o que importa e quem consegue jogar sem usar moral , multis , primos o que quizerem chamar.
Portem se mal


Beijinhos xuxu <3 @filzord
 
Última edição:

DeletedUser10366

Guest
Um desafio as alianças do mundo PT64
Larguem os "PL" pontas de lança , jogadores de moral reduzida ou o que quizerem chamar.

E joguem como deve de ser.
Além de incentivar o uso de multicontas , insentivar a falta de fairplay estragam os mundos .

Ou será que não tem capacidade de segurar cercos de 100% ?! Eis a questão ...
O mundo gela um mundo de moral onde não se viu 1 terço do que se vê neste PT64 E NO OROPOS onde a guerra sempre esteve no dia a dia do mundo de início ao fim apesar do desfecho do mundo. . .
Foi um mundo de verdadeira guerra por cidades ilhas oceanos.


Não continuem a estragar um mundo que pode ser um grande mundo com pontas de lança , com pactos , PNAS , acordos , divisões de oceanos seja o que for .

Tanto se pede por mudanças tanto se pede por mundos bons boas configurações um suporte competente quando nós jogadores e que estragamos o servidor Português .

Seja HWGA , seja Bella , seja Brotherhoods , Seja Goodfellas ou outra aliança no mundo sejam originais sejam autónomos sejam uma aliança que de cartas de início ao fim do mundo. Não importa quem começou o que importa e quem consegue jogar sem usar moral , multis , primos o que quizerem chamar.
Portem se mal


Beijinhos xuxu <3 @filzord
um support decente nao poem moral num mundo rapido, quer dizer no de revolta nao poseram que e muito mais facil jogar contra moral, mas aqui vieram por...
 

DeletedUser13526

Guest
É juntar o pessoal e enviar tickets ao suporte a apelar a eliminaçao de moral, ou pelo menos a sançao ao abuso da mesma.

Eu ja enviei, se vcs puderem tb, ja mostravamos o descontentamento quanto á moral.


@Dierre
 

vailavai

Filho dos Deuses
Não quiseram brincar aos PRIMOS agora vou chamar a familia para jogar contra pepa-pig, ben-10, jp195, hakar, mr burns, tuiwp mas estes são os que conheço existem mais primos em outras aliança como tio patinhas, negão, churrasqueiro e outros ai espalhados.

Como sempre já arranjei um AMIGO quis brincar aos primos agora é até ao fim deste mundo BR TU É O CARA DOS MARES, É NOIS JOAZINHO2 NÃO TE LARGO MAIS PODES TER A CERTEZA
 

filzord

Lenda da Comunidade
Hum... nao estou a perceber agora querem acabar com a moral? mas nesse lado é que começaram a meter cercos de moral baixa em nós, é so perguntares ao rei dos oceanos.

Apenas adaptamos o mesmo jogo que estavam a fazer pois nem tínhamos hipótese se estivermos a jogar moral 40 vs 100...

Se acabarem com a moral vai haver muito mais jogo isso vai.. mas nao se esqueçam que voçes ja usam moral de mundos anteriores basta ver a conta que voçes usaram para ganhar o Mundo Gela com moral baixa a invadir uma maravilha do qual nem com aquela moral e os ataques fizemos arranhões..

Acho que voçes só reclamam quando o jogo nao esta como querem para vosso lado..

Mas se quiserem acabar, vai haver mais guerra e mais pica no jogo! ohhh patrao chegue la aqui e dêem uma olhada nisto @TSoares


oh bubu ja falei que esta noite nao vai dar @Knightfire, chama o bernardas e o perfil que tratam de ti.
 

DeletedUser12590

Guest
Fil nao mintas fica-te mal mentir, antes sequer do poseidon estar neste lado voces ja andavam com o nego a conquistar looool

"adaptar" diz eles ..

Todos usam por isso calem-se todos, se acho que o mundo fica melhor sem moral ? claro que fica, acho que disso ninguem tem duvidas, mas a moral existe no mundo, por isso as alianças tao a jogar com ela, todas as alianças.

Menos choro e menos jogo que isto ainda agora começou :p

e fil o gela nao me lembro que tenha sido de moral baixa sinceramente, mas fosse a 100% voces nao partiam na mesma
 

TheNoFak3

Veterano
A moral incomoda...lol Mas a batota não hehehehe.

Dá para ver o tipo de mentalidade que aqui vai...

A mim dava-me jeito que sempre que tivesse off quem me atacasse fosse bloqueado 12 horas...Então...lolol

Estamos quase no natal pode ser que cole...lol
Seria mais facil entao o mundo inteiro levar block lol
ninguem ataca ninguem on.
Um atacante sempre tem desvantagem ao atacar alguem on pois o defensor pode usar encantamento ativar milicia e ainda pra mais pedir apoios a ally.
 

vailavai

Filho dos Deuses
dia 29-10 já poseidon andava a brincar aos primos, negao iniciou dia 11-11 primos, não parece teu Fernando pessoa bem informada, e sabes bem que detesto primos andei o OROPOS todo à guerra sem primos que até dava gosto, se forem ver opinião das configurações deste mundo avisei logo tudo bom pena a moral.

Gela é passado e em vez de melhor as configurações dos mundos continua o mesmo.

Olha outro que diz que não tem primos nos GOODFELLAS logo veremos qd chegarmos perto, se usam como outros primos atacar.
 
Topo