• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14162

Guest
Tá ai uma coisa que eu não sabia, que existem duas línguas em português, uma de Portugal e outra do Brasil, mas enfim, é vivendo e aprendendo
 

filzord

Lenda da Comunidade
Estais a entender? (Portugal)

Vc entendeu? (Brasil)

Entendi nada (burro mesmo)

@-Poseidon- sabes que passarinho é este ja alguma vez comeste? é uma simples tradução

280px-Columbina_talpacoti-3.jpg
 

DeletedUser14162

Guest
Rolinha, já matei muito quando eu tinha uma carabina (espingarda de pressão)
 

DeletedUser14162

Guest
Uma vez um camarada da antiga Independentes me mandou uma mp assim...

Estava off porque estava na casa de minha rapariga

Não quis entrar em detalhes, então não lhe perguntei mais nada, mas achei estranho, pois aqui no Brasil "rapariga" é mulher da vida, ou em palavras mais populares (prostituta), mas parece que em Portugal rapariga é simplesmente mulher... rsrsrsrsrs estranho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1095

Guest
Chegámos ao ridiculo de ter mais receio de alguém com apenas uma cidade, do que do top do servidor, incrível como o suporte nada faz para banir estas contas usadas apenas para se servirem de uma medida de proteção de iniciantes.
Podia pelo menos fazer com que a moral subisse apartir de um determinado numero de conquistas
 

DeletedUser1095

Guest
Bastava que todos os jogadores aumentassem 5 de moral por cada cidade conquistada, mesmo que perdessem a cidade posteriormente, não baixariam de moral, isso evitava que a conta fosse usada eternamente para esse fim
 

GRDuarte

Veterano
Desculpem!
Mas quando as pessoas se juntam num mundo Cerco com Moral Ativa acho que já se deviam preparar para tal coisa.
O melhor era mesmo acabar com a Moral. Para quê isso? Se um jogador não tem tanto tempo para jogar,vá para o mundo Lindos ou os mundos Heróis.
Agora quererem banir os PL(Ponta de Lança), ou lá o que quiserem chamar, isso não tem sentido nenhum, pois poderíamos estar a culpar jogadores injustamente que apenas são fracos e esses jogadores não fazem nada de ilegal, se não forem multi contas, visto que apenas jogam consoante o que o jogo lhes proporciona, se são fracos têm moral e pronto. Não estão a infringir nenhuma regra.
A melhor coisa é mesmo acabar com mundos com moral e pronto.

Palavra de um jogador que não joga neste mundo, mas que aprecia a grande guerra que se vê neste mundo.
Abraço, Rogerio 69 Aka *Mr.Wilson*
 
Última edição:

DeletedUser14172

Guest
A moral dava jeito quando o jogo era mais novo e os oceanos ficavam cheios até os menores.

Tipo, era normal ver os oceanos 65, 56, 43, etc... cheios todos com jogadores.

Era normal ouvir de alianças que pretendiam entrar 2 semanas tarde, ou até um mês tarde pela mesma razão.

A moral dava incentivo para as alianças maiores fazer suas guerras nos oceanos principais para que os oceanos menores crescerem (e ao longo prazo fazer guerra).

Eu já não vejo isso acontecer há muitos anos. Com dificuldades conseguimos encher os oceanos principais agora. A moral era (mais) respeitada naquelas alturas.

Agora a moral é para jogadores veteranos com "pouco tempo" . Tudo mundo tem algum telemóvel velho, quem quiser pagar uns € por mês para um plano de datos mínimo pode (é feito mesmo).
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
É o jogo em que estamos companheiro infelizmente.
Acabem com a moral simples.
Jogador sem tempo ou que não sabe jogar vá aprender para o mundo Lindos ou os Heróis.
É pá eu cá acho injusto mas não acho ilegal. Apenas tiram proveito de algo que o jogo oferece... Portanto embora sendo injusto não é ilegal.
 

GRDuarte

Veterano
Companheiro sempre é debatida essa regra.
Essa regra nunca é colocada em questão. Imagina o uso de Contra Revoltas no modo Revolta é Anti Fair Play, o uso de SPYS, a saída de jogadores na altura das MM, bugança de cultura, etc etc.
 

DeletedUser13526

Guest
Eu sei é lixado... tambem levo com o mesmo tratamento renato, todos levam.

A unica diferença é q agora todos levam censura e consequençia do q dizem.
Ja em outros tempos, mal podia escrever... pq se for buscar todos os comentarios que fiz no gela, mais de metade foram apagados 3/4 dias depois.
E via outros dizer merda atras de merda e os comentarios ficarem por semanas.

Podes criticar a censura feita, direito de quem detem a plataforma de implementar as regras e censura q bem entender, nao podes é dizer q ha corrupçao em lado nenhum.

Se eu disser tambem sou censurado, da mesma forma q tu es, ou outro qqlr jogador.
Isso antes nao era o caso. mas como agora nao ha protegidos, ja se fazem de vitimas.

Nao queres levar block? diz o q tens a dizer dentro das regras e o comentario nao desaparece/ censurado.
Se o conteudo for apenas spam ou estupido, claro q es censurado.

Eu nem estou a fazer papel de advogado de ninguem, pq os membros do suporte sao todos capazes de o fazer.
So acho estupido, agora q tudo é feito sem merdices de bastidores ou parcialidades ver manifestaçoes de atençao, para ter os 5min de atençao no forum..
Se achas q ha corrupçao, é so enviar ticket ao Tomas, ele ao contrario de outros é competente.
 

DeletedUser14172

Guest
Mesmo assim não apagam a mensagem toda se não da jeito. Alguma vez só editaram me uma palavra e nada a mais.
 
Topo