• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13617

Guest
Mas tu estás armar te em canalha? Ou queres a print no vosso fórum oh espertalhão..
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ui quero ver esse print visto que isso é mentira ou montagem o que vem dai

unica partilha de forum que temos é com academia oh nabo
 

DeletedUser13617

Guest
Chama lhe montagem chama..
Eu logo meto não te preocupes.. Tbm queres print da vossa aba para guardarem os sentidos para bugar cultura?
Se jogasse tanto como escreves no fe é que era!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Calma rapaz, esta a correr tao bem as vossas conquistas nao sei o porque de estares assim ...
Se queres voltar para este lado so para o próximo mundo.. fica la nessa para ganhares coroas é isso que queres.
agora a chamares me canalha e nem barba tens... ja jogamos juntos por isso olha ai o respeito nabo
 

DeletedUser13788

Guest
O Coitado do Ben-10 nunca fez uma conquista no mundo e é acusado de moral baixa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nunca mandou um colono em alguém, acho que se quer tem cidade com conquista pesquisada.

Olha só, se tem um jogador que não gosta desse tipo de jogada (moral baixa) sou eu, só entrei nesse mundo com essas configurações porque era o mundo que tinha de cerco aberto recente.

Então uns aliados meus começaram a sofrer ataques de moral baixa, inclusive teve algumas tentativas em mim, então pedir pra um amigo pequeno pesquisar conquista e comecei a fazer batedor de ataques e apoios no colono dele.

Ou seja, ou entrava na brincadeira ou iria me complicar, ou vcs queriam que era pra mim apenas receber colonos moral baixa sem revidar, era pra mim passar o mundo só de vitima?... só vcs poderiam usar e eu não?

Se nesse mundo realmente tivesse jogador de verdade, digo isso principalmente pros Italianos, o certo a se fazer era um acordo global de não usar essa falha do Grepolis a seu beneficio, mas como não há jogadores de verdades, vamos pro game, pra mim tanto faz, sei jogar das duas formas sem nenhum problema.

agora em português sff
 

DeletedUser13617

Guest
Calma rapaz, esta a correr tao bem as vossas conquistas nao sei o porque de estares assim ...
Se queres voltar para este lado so para o próximo mundo.. fica la nessa para ganhares coroas é isso que queres.
agora a chamares me canalha e nem barba tens... ja jogamos juntos por isso olha ai o respeito nabo
Kkk no meu dicionário há uma diferença entre " és um canalha" e "estás-te a armar em canalha “. Não preciso de coroa (em 1 ano e pouco ganhei 4 mundos,) tenho quw deixar os outros ganharem , este mundo só vim mesmo jogar para yoder a coroa a alguém :) E quanto a isso da barba, epah não sabia que um homem tem que ter obrigatoriamente barba nabo
Abraco nabo
 

DeletedUser12590

Guest
Eu tenho barba, por isso digo para tares calado, e volto a repetir, fala do que sabes, quando acusas tenta primeiro saber das coisas.

No fim do mundo volto a revelar historias engraçadas que vou vendo no interior das diversas alianças :p nao percam que vai ser engraçado.

Achas que o enxo quer ir para esse lado? o homem contigo nao ganhava nada coitado, aqui ganha é essa a diferença.

Muitos de nos temos vitorias nos ultimos mundos, falando por mim, gela, oropos, thebes, edessa .. onde joguei ganhei, os jogadores mundam as allys mudam se somos a melhor neste mundo ? nao sei no fim veremos, voces é que jogam com base em nos o que acaba por ser engraçado e dao-nos importancia, se nos ligassem menos tinham mais a ganhar acho, mas sao opinioes.

Até te digo mais, a ally que tou a ver mais organizada agora sao os good, se ficam assim até ao fim nao sei, mas ai logo se fala outra vez
 

DeletedUser10366

Guest
unknown.png
 

DeletedUser13617

Guest
Dá-me um beijinho
Dá-me um abraço
Dá-me carinho
E vais ver o que eu te faço..
 

DeletedUser14043

Guest
Este mundo é muito forte mesmo... quando eu ganho esta coisa:
a37a3d0a474b74e318f84596f55b4809.png

Quer dizer que o mundo bateu no fundo...lol
Um tipo que nem aliança tem...lol
Falem menos aqui e joguem mais que é uma vergonha para uns e outros que estão sempre on, deixarem estas medalhas para mim...
 

DeletedUser14172

Guest
Hoje é um dia muito triste para o grepolis pt em especial para aqueles que jogam no mundo64.

O patinho fez quack quack pela ultima vez.

Rip.

Imagine que seu plano de 300 IQ é conquistar o inimigo com moral, mas fica sem cidades no final.
 
Topo