• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Zakynthos)

vailavai

New Member
Hora deixa cá ver hoje foi o destrutivel isso anda bom fazer cultura, deixa o marques que fala de primos mas falha quem são as contas só, o resto é o mesmo.

Agora deixa lá ver essa vossa (palhaçada do costume separar e depois unir) para onde vais para gastar slots depois de conquistares o destrutivel, já sabemos que vão ficar com as 2 contas poseidon sempre são 100 slots.

Marques não me preocupa, o que me preocupa é nesta altura do jogo terem 3 ilhas fechadas e mais 2 depois de acabar a palhaçada, ainda sabendo que querem meter o RENATO e LUCIFER nos nossos aliados mais uma EXCELENTE jogada como sempre. Deixa marques e restantes NABOS e preocupa-te em saber como dar a volta a isto que não está facil, mas acredito que conseguem como em outros mundos, engana aqui, engana ali, espião aqui e ali a coisa vai CONFIO em VOCÊS para ganhar e manter o TITULO NACIONAL.

fernando silvestre

Well-Known Member
@vailavai

tás é a ficar mal informado, mas vou te por a par.

Ninguem fez cultura com o destrutivel que eu saiba, a cultura feita por nos foi principalmente no marques porque como viste estoiraram uma data de tropas em moral baixa, e alguma em bn.

Digo-te com frontalidade que nao é esquema nenhum, que eu proprio tenho limpado inativos dos here we go again :) .

A cultura feita dia 24 foi sim com o poseidon e foi so para mim e para o perfil porque eu assim o entendi, nao ando a mandar mp's em massa cheia de bonequinhos desde o inicio do mundo e a pedir para se ter 1 full so para auto cultura como o teu colega fil faz, mesmo assim tao atras nos combatentes coisas que eu nao percebo XD

E tas mais preocupado com as nossas ilhas fechadas do que eu sinceramente haha, mas pronto, da-me gozo ver que nos dao assim tanta importancia é fixe.

Como tu disseste, e acho que tens alguma consideraçao/respeito por mim que nunca te fiz nada, fala la com o marques e com o pow pow, para abrirem os olhos e deixarem de fazer figuras nas mp's que mandam, o perfil e o tuiwp sao duas pessoas diferentes xD o tuiwp é a nossa , anda aqui a brincar e a por colonos quando queremos ligamos simples :)

tal como deves fazer com o churrasqueiro ou nao? kkkk

Outra coisa acho engraçado o churrasqueiro e o fil perguntarem se quem ta na conta do poseidon é o perfil ahahahah andam tao enganados :p .

Pelo menos nao damos contas como fez o brou ou la como se chama a dar a do speed

lucifer75

New Member
@vailavai tentei entrar no vosso aliado com boas intenções! Eu nao tenho mais nada afiliado nos here we go again. Ajudo os Amigos é verdade, nao desminto. Eu vim para ganhar, nao vim para passear. Por isso que fui falar com o vosso aliado e nao com voces :D

atiliovaz

Just me
Mas sem provas o quê? São os teus prints do discord que até eu no paint posso editar horários? Depois somos todos burros então, contas com 2 ou 3 cidades nas ilhas que vos dá jeito e metem o NC com ataques do perfil e apoios do perfil mesmo coordenados, de mais ninguem, mais uma vez, só se o suporte andar a comer gelados com a testa, Depois passam as cidades porque são a Madre Teresa do Grepolis, enfim, volto a dizer, isto é um jogo sem piada, estive fora uns anos, voltei e disseram que o grepolis pt estava morto por casos destes, não acreditei e dei uma oportunidade, afinal tinham razão.
Se achas que teres um "Twuip" é mau, espera até os italianos se virarem contra vós, depois vais ter "Gusss Brava; O Padeiro; ambrogious; Francy2001; Chica; Bobobe04; Vm.cristian" , isto para já , daqui até ao fim do mundo ainda dá para fazer mais uns quantos , para já são 7, em todas as ilhas tens pelo menos 1 cidade de um destes. Vale tudo

fernando silvestre

Well-Known Member
A Moral é uma ferramenta do jogo...Importam-se mais com isso do que um jogador usar bot e programas rabetas...lol
Modo cerco e muros a zero...lol A aliança depois parte os cercos kekekekekek vou dormir, puff de manhã cidade perdida na mesma e cultura? BOLA...lol

Se a moral faz tanta confusão, subam os muros e metam lá carne ... quem lá for tem que vos dar o dobro do que vos tira....
Reportem ao máximo os batoteiros, que quando eles virarem fantasmas vão buscar as cidades que perderam...lol
Então este jogo devido a estar podre há pessoal que está aqui dois três meses e depois abandona...
Com jogadores ativos se levares colono de noite vens ao jogo, por isso sim muro a 0 , muros altos sao para os inativos simples

fernando silvestre

Well-Known Member
o meu trrim trrim nunca falho porque verifico varias vezes a app :p

tou mais tempo off do que 30 minutos, mas nao me custa nada ter sempre o tele ligado simples XD

Galhetas

Active Member

Eu não... Sou muito ausente. Mas vá lá quando tenho um tempinho ai o contador faz maravilhas...Não é malandrice... nem entrei na conta do perfil, para copiar os pontos de combate... São mesmo meus e é de hoje....kekekeke

Agora uso telemóvel smart ... antes só tinha um 3310(nokia)... agora estou na pista :D

Apollo9

Well-Known Member
@vailavai tentei entrar no vosso aliado com boas intenções! Eu nao tenho mais nada afiliado nos here we go again. Ajudo os Amigos é verdade, nao desminto. Eu vim para ganhar, nao vim para passear. Por isso que fui falar com o vosso aliado e nao com voces :D
E quem te vai querer com essa atitude? Se estavas nos here we go again, e sais pq achas q nao vao ganhar, o q acontece se a tua proxima aliança acontecer o mesmo? vais saltar de ally em ally?
Ajuda é a tua aliança a melhorar enves de os abandonar e saltar para outra.

Das tanta importançia á ganhar o mundo, q perdes tudo o resto q o jogo ofecere.

SpeeDrones

New Member
Tu é que tas a comer gelados com a testa nao é o suporte.

é normal teres ataques e apoios do perfil colado que é o que esta mais perto, tudo combinado por discord com o tuiwp é simples. e eu nao editei nada, nao tenho necessidade disso nem me dava ao trabalho sinceramente.

Jogo com o tuiwp desde o edessa, voces acusam as pessoas do que nao sabem é so ridiculo nao achas? mas da report, e vários que nao vai acontecer nada, se com as verdadeiras multis nao acontece, vai acontecer com dois jogadores? por amor de deus, santa ignorancia que pra qui vai
Ou seja so os outros o fazem, vcs são uns anjinhos...lol

Evandrofoz

New Member
Malta, venho aqui sempre ler e ver lá o que dizem, mas hoje venho somente desejar um FELIZ ANO NOVO, á todos, os jogadores, que tenham paz e alegria no ano que está chegando.

Evandro

GRDuarte

Active Member
Alguém quer explicar como funciona essa brincadeira da multi windows? Pois sinceramente já eu próprio a tentei experimentar mas nunca calha no segundo que pretendo, ou junto... E esse método exige que tu dividas as tropas, por exemplo tens um full de 300 faróis se abrires 5 páginas de grepolis então divides isso por 60 cada ataque...
Se alguém quise explicar esse método agradeço ehehe. O noob está sempre aprendendo!