• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Zakynthos)

NelsonSousa69

New Member
Dedico essa musica ao grande e dono disto filzord!! mas como disse so conseguem com a moral!!! bem tentaram na outra e olha o que deu cultura para mim!!! Nao preciso aprender portugues!! quando perdem citys inventam desculpa, e quando tentam por cercos e nao conseguem inventam desculpas!!!! dom nao fales que para conseguires a city de volta so com a moral vem face to face, como fil vez e olha que aconteceu!!! bem tentou duas vezes seguinda!!!
Dedico essa musica ao fil

Lead da MMS o Nelson é o jogador que fala mais connosco , querendo ou nao ele as vezes ate dá indirectas de informação como estão as coisas ai dentro e depois vem falar que temos espião la.. acho que é bipolar o.0

"esta ally é fraca vai cair" blabla :cool:

bora la defender mais nc!!! ao som do meu babalos ahahahah so mesmo com mural!!!

Ao ritmo deste som irei fazer um buraco na terra pra por os bella

NÃO É OUVER, MAS SIM HOUVER.
RECOMENDO UMAS AULAS DE PORTUGUÊS--- E JÁ AGORA DE GREPOLIS TAMBÉM.
Nao preciso escrever melhor portugues que tu!!! nem quero, ainda fica um gajo fraco!! como tu!! homem que e e homem enfrenta os na cara, ja todos voces so atras do ecrã

SpeeDrones

New Member
Dedico essa musica ao grande e dono disto filzord!! mas como disse so conseguem com a moral!!! bem tentaram na outra e olha o que deu cultura para mim!!! Nao preciso aprender portugues!! quando perdem citys inventam desculpa, e quando tentam por cercos e nao conseguem inventam desculpas!!!! dom nao fales que para conseguires a city de volta so com a moral vem face to face, como fil vez e olha que aconteceu!!! bem tentou duas vezes seguinda!!!
Dedico essa musica ao fil
Se jogasses tanto como falas, eras o TOP 1 DO MUNDO