• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Zakynthos)

costabruno1

Active Member
Não queiras falar disso comigo XD só de respirar quase que vou hahahahah
Coruja quantas "corujas" tens tu ai ?
Duvido que isso seja verdade.
Sinceramente não tenho nenhuma. Pelo menos que eu saiba. Nem sei de quem estas a falar. Ou se estas a falar de todos mesmo.

A corujinha foi corrida por algum motivo. Fazer bem as coisas não devia ser.

Well-Known Member
Não tens nenhuma nem tu acreditas nisso xd pensa bem.
Abraço que agora é hora de meter cerco nos bella

costabruno1

Active Member
Por acaso acredito. Presumo que se refiram a uma pessoa pelo que diziam aí. Se for quem penso, até foi essa pessoa que me bloqueou a mim. É escusado estar com conversas entre linhas. Tu não mudas de ideias, e eu tambem não só com palavras e acusações sem nada que prove tal coisa.
Continuo a dizer duvido que seja verdade.

Põe. Com moral a 100, para animar e contrariar as coisas. Abraço

Well-Known Member
Nc já está no mar tic tac
Realmente furar ilhas é o nivel de uma ci :D
A tua alergia é andares 3 mundos a chupar no dedo lindo
Btw enquanto a estratégia foi fundar fui dos que mais fundei tenta ao menos disfarçar a azia não podiam andar o mundo todo sem levar cercos :D

1580002314433.png

Knightfire

-Karma-
@Bjorn again.... Wtf!!!
Qualquer dia metem te fora de casa que deves dormir a chamar me...
Acordas a pensar em mim e deitas te comigo no teu pensamento... Já te disse men esquece o knight o knight está sossegado depois picam depois aziam depois eu e que sou o FDP...
Deixem aqui o banana em paz que eu estou a ver como o navio anda...
Ando a ver "corujas" a voar.... ;)
Está é a vossa goodfellas troço por vocês ganhem isto....
cerveja_coruja_extra_lager_500_ml_45_1_20191122094658.jpeg

Last King

Well-Known Member
Não é que a politica de fundações da HWGA seja da tua conta Filzord, mas se há jogador que eu (caso fosse lider) permitisse não fundar qualquer cidade, era o Perfil, pela qualidade que tem.

vailavai

New Member
Olá a todos.

Quem me conhece sabe que para além de raramente participar neste fórum, nas poucas vezes em que o fiz foi porque algo estava mesmo muito mal.

Um dos nossos companheiros ontem saiu da Ally sem motivo aparente. Tentamos saber o que se passava porque este tipo de comportamento não era de todo normal. Horas depois tivemos a informação que o Primmus tinha perdido o filho. O que se faz numa situação destas? O que se diz a alguém que perdeu uma das principais razões de viver? Não consigo imaginar a dor do nosso amigo. Claro que enviamos mensagens de apoio, condolências e solidariedade. Nada é suficiente, nenhuma palavra atenua a perda. Mas, na nossa maneira de sentir, resolvemos fazer uma pequena homenagem ao nosso companheiro. Mudamos o nome das nossas Allys para "Contigo Primmus" e pedimos a todos os nossos jogadores que cessassem todos os ataques a jogadores e cidades "inimigas".
Tomei a liberdade de contactar o SpeeDrones dos Bella Ciao informando da situação e da nossa decisão de termos um dia de paz em honra do nosso companheiro. Não posso deixar de publicamente dar uma palavra de agradecimento ao melhor jogador deste Mundo. O nome "inimigo" nada deve ter a ver com falta de educação ou de respeito pelos outros, e neste caso em particular, devo em abono da verdade agradecer as palavras de apoio e a compreensão que o SpeeDrones não só demonstrou pelas palavras mas também pelas acções. Agradeço em meu nome e de todos os meus companheiros as inúmeras mensagens que recebemos de jogadores de várias Allys. Palavras sentidas de condolências, de apoio, de solidariedade para com o nosso companheiro. Todas essas mensagens chegarão ao seu destino. Vamos terminar as 24 horas em que decidimos honrar o nosso companheiro com o respeito que ele merece.
Vamos voltar a jogar e vamos garantidamente retribuir aos jogadores vailavai, Skylight e RodD3S toda a gentileza de conquistarem uma cidade do Primmus e enviarem ataques a vários jogadores das nossas Allys durante a madrugada e dia de hoje. Não precisamos de vencer este Mundo ou outro qualquer para ser gente. Nós somos gente, somos Homens e Mulheres reais e não simples generais de treta atrás de um computador. E como somos pessoas com sentimentos também sabemos desprezar quem não merece de todo a nossa consideração. Resta-me agradecer com toda a sinceridade a todos os restantes jogadores de todas as Allys que respeitaram este nosso tributo ao nosso companheiro e amigo.

Desejo-vos a continuação de um bom jogo.

Fiquem bem.

zenel
Não tenho bola de cristal, mas cá te espero, o jogador em causa não ataquei.
Agora anda que te espero de braços abertos. E estás com sorte que a dupla com speed não funciona senão coitados onde já estavam.

Calma
Calma andaram adormecidos o primo já vai para as ilhas dar troco.

@Bjorn again.... Wtf!!!
Acordas a pensar em mim e deitas te comigo no teu pensamento... Já te disse men esquece o knight o knight está sossegado depois picam depois aziam depois eu e que sou o FDP...
Ver anexo 2300
Como sempre a ver se dão a volta ao mundo podem juntar a eles que levam na mesma.

Última edição:

fernando silvestre

Well-Known Member
Pensei que tivesses a juntar slots para as Cis visto seres o unico jogador da tua ally que nao funda. Alergias que ja vem de mundos anteriores
Ele funda como os outros, eu mesmo já o obriguei a fundar.
Por isso reformula ai as cenas que acho que tas um bucado errado.

Ci's por norma sou eu que dou as cidades a quem eu quero, e para quem eu entendo que vao dar bom uso delas, por isso tambem nao te preocupes com as ci's disso trato eu ok ?

Eu conheço os meus jogadores sei a quem devo dar cidade x ou y.

zenel

New Member
Não tenho bola de cristal, mas cá te espero, o jogador em causa não ataquei.
Agora anda que te espero de braços abertos. E estás com sorte que a dupla com speed não funciona senão coitados onde já estavam.
Por respeito e consideração pelo SpeeDrones não te vou responder. Se fores minimamente inteligente sabes o que pretendo dizer. A conversa acaba aqui.

Bjorn

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
@Bjorn again.... Wtf!!!
Eu esqueço me que quando estás a perder, ficas tímido. Vê se fazem a jogada do mundo de uma vez por todas. Está a ficar triste ver uma coruja que já não sabe voar.

Well-Known Member
Ele funda como os outros, eu mesmo já o obriguei a fundar.
Por isso reformula ai as cenas que acho que tas um bucado errado.

Ci's por norma sou eu que dou as cidades a quem eu quero, e para quem eu entendo que vao dar bom uso delas, por isso tambem nao te preocupes com as ci's disso trato eu ok ?

Eu conheço os meus jogadores sei a quem devo dar cidade x ou y.
Ele não sabe o que é mandar porque o homem tem perms de fundador mas a única cena que ele faz é mandar umas mps com bonecos do que lhe mandam escrever kkkk.

Knightfire

-Karma-
Eu esqueço me que quando estás a perder, ficas tímido. Vê se fazem a jogada do mundo de uma vez por todas. Está a ficar triste ver uma coruja que já não sabe voar.
Não fiques triste pensa que quem perde 3 perde 4 mundos sem stress agora não faças drama acho que tens com que te entreter Deus acho que te deu um brinquedo sem ser um PC.
:cool:
Faz uso dele rapazinho.

Última edição por um moderador:

Bjorn

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Não fiques triste pensa que quem perde 3 perde 4 mundos sem stress agora não faças drama acho que tens com que te entreter Deus acho que te deu um brinquedo sem ser um PC.
:cool:
Faz uso dele rapazinho.
Não tenho tempo, não tenho o luxo de depender dos outros.

Última edição por um moderador: