• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12208

Guest
voces ate quando tem um suporte 5 estrelas que de mes em mes faz caça aos bots se queixam?
Isso de um suporter de jogo a jogar no mundo duvido
A nova gestao esta a primar pela diferença em relacao a antiga e se ha algo que prezam e a sua imparcialidade...
Os tempos das corujas ja la vao...por isso é que uma certa trupe ja nao joga nem da a cara aqui...
O que vejo honestamente é choro desculpem la
 
Última edição por um moderador:

Pennywise

Veterano
Agradeço pessoalmente pelas tuas palavras metal, estamos todos a trabalhar em prol de um melhor suporte e não só, também para um melhor "grepolis".
Só é possível se trabalharmos todos juntos.
Gostaria que todos nós nos déssemos bem, iria ser engraçado.

Resto de um bom dia,
Cumps,
Penny
 

perfil

O mais Requisitado
Gosto como todos atacam a rapariga, porque sabem que ele não está cá para se defender então fica fácil falam tanto dela mas só mesmo quem não a conhece pensa que ela era um espécie de ser divino lol...
Prefiro antes falar de certos mods atuais que já falaram cada coisa no fe, mas claro não com a conta que usam para moderar mas sim com as contas antigas.
Gostava de ver frases da coruja como alguns já falaram aqui neste forum.
 

DeletedUser13788

Guest
a musica do toy nao me sai da cabeça . a culpa é tua filzord
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
owl-947741_960_720.jpg
 

DeletedUser12590

Guest
@perfil sai lá da conta do @tuiwp , assim nao da com nada, multi-contas de treta !!

é que só assim consegues conquistar e limpar uma pessoa que passa o BN todo off, é mesmo injusto, se nao fosse essa multi, o homem até passava a noite acordado.
 

DeletedUser13526

Guest
Oh fernando.. porra deixa de ser bicha e ve q é uma piada...

Sei muito bem q vcs nao sao bananas, so ir ver o numero de cidades perdidadas e desorganização e se percebe, sem falar nas semanas de testamentos e choro para se aliarem aos italianos.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Kkkkkkkkk @fernando silvestre perderam mais cidades que os banana no mundo inteiro kkkkkkkkk
Frakos frakinhos muito frakinhos
Bananas podres do grepo HWGA e so imitadores de nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Oh fernando.. porra deixa de ser bicha e ve q é uma piada...

Sei muito bem q vcs nao sao bananas, so ir ver o numero de cidades perdidadas e desorganização e se percebe, sem falar nas semanas de testamentos e choro para se aliarem aos italianos.

Engraçado é que foram alguns dos bananas que cederam aqui, secalhar nao eram assim nao bons tinham era umas ajudas :p .
E eu disse que tinha piada pa ahah.

E foi como sempre disse já a muito tempo, para mim a ally com melhor organizaçao é a vossa. No fim fusao com os bella e ta easy, só quero é dar luta e nao vos dar a vitoria de mao beijada
 

perfil

O mais Requisitado
Oh fernando.. porra deixa de ser bicha e ve q é uma piada...

Sei muito bem q vcs nao sao bananas, so ir ver o numero de cidades perdidadas e desorganização e se percebe, sem falar nas semanas de testamentos e choro para se aliarem aos italianos.
Uma coisa concordo contigo existem certos jogadores que demos uma oportunidade de voltar a jogar connosco e que realmente não tinham a qualidade para tal mas este mundo deu para aprender a respeito de vários membros :D
 

DeletedUser12590

Guest
Uma coisa concordo contigo existem certos jogadores que demos uma oportunidade de voltar a jogar connosco e que realmente não tinham a qualidade para tal mas este mundo deu para aprender a respeito de vários membros :D

Vários nomes até xD tavam habituados a nao ser atacados, foram ficaram todos nervosos, foi engraçado até
 

DeletedUser13526

Guest
Nem todos os jogadores tem a mesma disponibilidade ou afindade com frente de guerra. diz respeito á lead organizar e prevenir isso de acontecer, algo q vcs nao fizeram e simplesmente viram o individualismo acima do coletivo.

No gela, estavam alguns deles, e com outra forma de liderança la chegaram. com ajuda ou nao mas chegaram..

Eu vejo foi uma aliança incapaz de se organizar e sacrificar por outros, nao um grupo de inativos a serem comidos. pq isso ha em todas as allys. diferença é como geres os mesmos.
 

DeletedUser14189

Guest
Voces estao chatos hoje , Mds mod de forum mete isso é nos topicos de spam que isto hoje ta que nao para
 

perfil

O mais Requisitado
Nem todos os jogadores tem a mesma disponibilidade ou afindade com frente de guerra. diz respeito á lead organizar e prevenir isso de acontecer, algo q vcs nao fizeram e simplesmente viram o individualismo acima do coletivo.

No gela, estavam alguns deles, e com outra forma de liderança la chegaram. com ajuda ou nao mas chegaram..

Eu vejo foi uma aliança incapaz de se organizar e sacrificar por outros, nao um grupo de inativos a serem comidos. pq isso ha em todas as allys. diferença é como geres os mesmos.
Falta algumas coisas importantes ai, esta ally que entrou neste mundo era uma replica fraca do que já foi porque nem íamos entrar no mundo,segundo isso é fácil de dizer tendo pactos ahahah nós levamos de vários lados e tornou se quase impossível fazer um núcleo onde muitos dos inativos pudessem fazer defesa etc e ficar mais descansados
 

DeletedUser12590

Guest
Nem todos os jogadores tem a mesma disponibilidade ou afindade com frente de guerra. diz respeito á lead organizar e prevenir isso de acontecer, algo q vcs nao fizeram e simplesmente viram o individualismo acima do coletivo.

No gela, estavam alguns deles, e com outra forma de liderança la chegaram. com ajuda ou nao mas chegaram..

Eu vejo foi uma aliança incapaz de se organizar e sacrificar por outros, nao um grupo de inativos a serem comidos. pq isso ha em todas as allys. diferença é como geres os mesmos.

A lead sabe muito bem o que faz :), a esse respeito nao tou minimamente preocupado, porque foi esta mesma lead que vos ganhou 2 mundos, por isso secalhar nao é assim tao má.
Secalhar jogamos mal de inicio sim, deviamos ter feito pacto com todos e nao fizemos ahahah, mas vamos ver se esses pactos todos serviram ou nao, no fim é que se fala.

Eu irei continuar por ca a lutar e tentar ganhar o mundo, façam o mesmo e no fim logo se ve quem foram os melhores simples
 
Topo