• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Zakynthos)

Galhetas

Member
Em espaços curtos de tempo, duvido também...
Mas é engraçado lá vem a brincadeira da multi windows...lol
Isto é um jogo que tem sempre lag.Mas pronto se ele manda ataques e apoios e numa janela de um segundo acerta com o colono depois... Eu se fosse ao gajo, a seguir euro milhões...lol Mas não existe nenhum bot para sacar o euro milhões pois não? lol

GRDuarte

Active Member
Alguém quer explicar como funciona essa brincadeira da multi windows? Pois sinceramente já eu próprio a tentei experimentar mas nunca calha no segundo que pretendo, ou junto... E esse método exige que tu dividas as tropas, por exemplo tens um full de 300 faróis se abrires 5 páginas de grepolis então divides isso por 60 cada ataque...
Se alguém quise explicar esse método agradeço ehehe. O noob está sempre aprendendo!

superbanana

Member
Confiar que mete o NC com um tiro certeiro, é que só dava naquele segundo, ou então os primeiros apoios eram fakes e janela era maior...
Se os primeiros apoios eram full não é humano confiar tanto nessa sorte, é que não é questão de lag pois esta é derivada a uma lentidão relativa entre a comunicação entre o PC e o servidor da Inno, a questão é o delay propositado que a Inno faz em meter os movimentos numa janela aleatória de 20 segundos (entre 10 segundos para trás e 10 segundos para a frente).
Entre muitos ataques e apoios é natural que alguns batam no mesmo segundo mas confiar que mete o nc naquele segundo... não me lixem

Confiar que mete o NC com um tiro certeiro, é que só dava naquele segundo, ou então os primeiros apoios eram fakes e janela era maior...
Se os primeiros apoios eram full não é humano confiar tanto nessa sorte, é que não é questão de lag pois esta é derivada a uma lentidão relativa entre a comunicação entre o PC e o servidor da Inno, a questão é o delay propositado que a Inno faz em meter os movimentos numa janela aleatória de 20 segundos (entre 10 segundos para trás e 10 segundos para a frente).
Entre muitos ataques e apoios é natural que alguns batam no mesmo segundo mas confiar que mete o nc naquele segundo... não me lixem

TheNoFak3

Active Member
nao houve nenhum apoio fake pois eu mesmo tentei fazer dodge e o delay fodeu me o meu dodge voltou 3s apos o NC bater oq ja tinha entrado 3 apoios todos fulls com bts rapidos aqui nem houve tentativa de bts lentos

Apollo9

Well-Known Member
Alguém quer explicar como funciona essa brincadeira da multi windows? Pois sinceramente já eu próprio a tentei experimentar mas nunca calha no segundo que pretendo, ou junto... E esse método exige que tu dividas as tropas, por exemplo tens um full de 300 faróis se abrires 5 páginas de grepolis então divides isso por 60 cada ataque...
Se alguém quise explicar esse método agradeço ehehe. O noob está sempre aprendendo!
O uso de multi window para a colocaçao de movimentos so funciona em browser de separadores independentes, ao abrir varios separadores que funcionam como ligaçoes indepententes ao servidor do grepolis e em forma sucessiva enviar o mesmo "set" de tropas como ataque em varios separadores de forma rapida, para q haja uma maior probabilidade q o tempo do movimento seja aquele desejado. simula de forma ilegal a funcionalidade do planeador de ataque(premium), sendo ilegal tambem por enviar de forma danosa varios "comandos" ao servidor em simultaneo e tirar proveito do mais benefico.
Sem falar q os browsers onde é possivel isto sao ilegais segundo as regras, como thor opera e outros com a mesma funcionalidade.
Mesmo q nao use bot, ja admitir o uso de multi window, por consequencia ja é banivel, pq para o fazer teria q utilizar um dos browser´s ilegais.

Última edição:

teroi

#1 Fa do Apollo
Entao nao e que um gajo vai 2 semanas de ferias, chega e ve que os bananas desapareceram? Cantavam tanto de galo mas nem os vejo neste mundo!!!
Entao @perfil deixa ai as CIs e comeca a fazer alguma coisa, o cartao de credito da mama nao carrega mais mundos? A streak vai acabar assim? Ou havera espioes guardados para futuro?
bananinha.gif

marcoleal

Member
Entao nao e que um gajo vai 2 semanas de ferias, chega e ve que os bananas desapareceram? Cantavam tanto de galo mas nem os vejo neste mundo!!!
Entao @perfil deixa ai as CIs e comeca a fazer alguma coisa, o cartao de credito da mama nao carrega mais mundos? A streak vai acabar assim? Ou havera espioes guardados para futuro?
Ver anexo 2263

nada está ganho e nada está perdido , mas pelo menos desta vez os jogadores que sao capazes de vender a própria mae para ganhar um mundo começaram lá .

lunatic fringe

The Dark Wolf
Opera não é ilegal
A extensão greenmonkey ou lá o que como se chama é que é ilegal
Uma dica para toda a gente
O delay é menor quando hawnos gente no server quanto menos gente houver mais probabilidade de ele ser negativo existe
Fale como conseguiste ter delay a fazer Dodge?
Mano eu a jogar na app a 100 por cento consigo fazer Dodge sem delay como e que tu não conseguiste pah?

GRDuarte

Active Member
O uso de multi window para a colocaçao de movimentos so funciona em browser de separadores independentes, ao abrir varios separadores que funcionam como ligaçoes indepententes ao servidor do grepolis e em forma sucessiva enviar o mesmo "set" de tropas como ataque em varios separadores de forma rapida, para q haja uma maior probabilidade q o tempo do movimento seja aquele desejado. simula de forma ilegal a funcionalidade do planeador de ataque(premium), sendo ilegal tambem por enviar de forma danosa varios "comandos" ao servidor em simultaneo e tirar proveito do mais benefico.
Sem falar q os browsers onde é possivel isto sao ilegais segundo as regras, como thor opera e outros com a mesma funcionalidade.
Mesmo q nao use bot, ja admitir o uso de multi window, por consequencia ja é banivel, pq para o fazer teria q utilizar um dos browser´s ilegais.
Obrigado Appolo!Quando ouvi falar do método pensei que fosse com as mesmas janelas do Chrome por exemplo...
Mas agora percebi xd. Sempre a aprender...

Kobi

Member
Ver anexo 2263
Nao sabia que a ally dos bananas(gela) estava nesse mundo lol, o gela ainda dá assim tanta azia lol, calma pessoal cada mundo é um mundo, um dia destes pode ser que os bananas regressem para matar as saudades de vcs :D
Divirtam-se acima de tudo e que nesse mundo ganho o melhor!

@marcoleal seu panisgas de um raio vela se jogamos um mundo novamente seu bebado ;)

@Knightfire seu ja aprendeste a jogar ahaha

Knightfire

-Karma-
Bom Ano a todos
Felicidades e saúde que é o mais importante.

Gela 4Life <3
Alegria de poucos e trauma de muitos.
Uma bananinha por dia da saúde é alegria.

TheNoFak3

Active Member
Opera não é ilegal
A extensão greenmonkey ou lá o que como se chama é que é ilegal
Uma dica para toda a gente
O delay é menor quando hawnos gente no server quanto menos gente houver mais probabilidade de ele ser negativo existe
Fale como conseguiste ter delay a fazer Dodge?
Mano eu a jogar na app a 100 por cento consigo fazer Dodge sem delay como e que tu não conseguiste pah?
n sei pela contagem de segundo e ainda por cima fiz ele voltar 2s mais cedo pra me certificar que batia ou antes do NC (pois com a moral baixa até tropas de defesa defendiam) ou depois dos grifos e antes dos NC (pois era o unico ataque que podia limpar me tudo) ou depois do NC pois oq tinha era suficiente pra quebrar o cerco.
Com base nisso fiz a minha jogada o que resultou no dodge que bateu depois do NC ja com 3 apoios na cidade basicamente bateu 2s apos o NC

Acusar os outros sem provas. acusas mas querias vir para aqui tal como os restantes dai

NelsonSousa69 a 03/01/20 às 20:43
Boas, eu simplesmente sou uma nabo que aqui anda! Ando a tentar puxar uma ally para frente e 0!!! Ja tou farto!! eu sei que sou de uma ally inimiga e bla bla... e nao confiam em mim etc mas gostava de entrar na vossa ally kkkk sei que e impossivel!!! mas nao custa tentar

jackpain

New Member
ALLY TOP 1 CANSAME A BELEZA!!!! Multis atrás de multis!!! e mais bot!!! isto assim ta dificil e enquanto ouver ouro nao a block :D
E nao desmitam pois a uma app que faz milagres para mudar o ip :D
É sem tirar nem por, é a cara podre, conquistam com a multizinha e 5min depois tem um cerco para a principal, e a multizinha continua baixinha para o jogo porquinho que esses belos fazem, os bots ainda são outros contos, entre o jogo sujo que fazem.

Provas? grepolife e procurem uma contazinha chamada flaganx, basta saber o alfabete para se perceber o joguinho que fazem...

Última edição por um moderador:
ao contrario da tua ally os jogadores que estao aqui nao é o primeiro mundo.. eu hoje meti um cerco em voçes deixei o cerco 30min vazio e depois é que mandei apoios!

Nos não precisamos de contas de moral para vos conquistar mas slots para arrancar estas ervas daninhas daqui.