• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Zakynthos)

Dierre

Member
A coruja aka fawkes devia ter vergonha na cara ela sabe a merda que fez enquanto esteve no suporte. Pelo menos nao vem comentar pois sabe que temos 90% de razão.

Desde do gyteio que nao me engana a jogar com os simpsons desde que lhe reportei a própria conta "Coruja" e quando foi criado o ticket 15min depois ataques vindo da jogadora a 12h distancia e nunca tínhamos trocado ataques pois estávamos com 1 oceano entre nos.. muita cana

Falam que os italianos vem para grepo pt estragar o nosso servidor mas o nosso servidor ja estava podre antes de eles entrarem cá !
A nossa equipa anterior foi a pior equipa do grepo pt . Foi uma mancha e como o nosso fernardo diz aqui neste topico "um jogador do suporte sempre beneficia" ele para estar a falar isto é porque sabe o que amiga é ou fez. Agora nao me venham com merdas a dizer que voçes ganharam todos os mundos limpos.

Okay, tem o titulo, mas a razão de tanta a gente odiar nao é por ganharem os mundos é por fazerem perder dinheiro com os mundos que ja estavam entregues .

E com esta despeço-me, so mais uma coisinha coruja! tenho ainda o print de ha 5 anos eu sou um gajo que guarda tudo no final deste mundo vou libertar uns quantos prints para te enterrares ainda mais .
:rolleyes: Entendo que você já teve um bloqueio neste servidor, então não acho que você seja um santo

Knightfire

-Karma-
@filzord nem mereces resposta ao que tu escreveste....
Quando não se tem argumentos faz se isso que acabaste de fazer.
Portem se bem
Isto é um jogo e as vezes passam se limites que epa nem têm explicação.

Abraço a todos e que ganhe a melhor aliança e que no fim seja um típico saudável de felicitações e não de críticas e ofendas como tem sido até aqui.

Que ganhe a melhor alianças.

fernando silvestre

Well-Known Member
Nunca falei aqui no teu nome :) , tu é que para ca quiseste vir.

E fazendo parte do suporte do jogo, é normal que saibas coisas que nao devias, simples. Nao tou a dizer que tu andas a favorecer A ou B. Mas tou a dizer que sabes das coisas, se nao souberes o que tas la a fazer?

Solaris99

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Mesmo assim, acho que estás a presumir muito as coisas.

Um à parte, vocês não querem subir um pouco? Tenho saudades de levar com colonos a sério. Vêm uns por dia mas nenhum dá pica.

fernando silvestre

Well-Known Member
Deixa-me presumir, é como tudo na vida :p

Eu nao tou a acusar de beneficiar, tou simplesmente a dizer que tens conhecimentos.

Tu tambem podes descer ali po lado dos bella no 45 é onde andamos entretidos agora

costabruno1

Active Member
Tudo o que tenho na pasta nao é prints fakes alias, os moderadores mal eu metia as provas eram logo apagadas os mesmo que tu proteges.

Perdi, ganhei, isso nao interessa faz parte..

ja agora estou a falar com o Renato que é um porco nas costas ou o Renato quando precisa de alguma coisa vem pedir? agora fiquei confuso
Falta a 3 personalidade. O mentiroso, falso.

vailavai

New Member
Tanta coisa se diz por aqui e sempre o mesmo nenhuma aliança presta TODAS jogam igual perante o que servidor permite por isso não chorem.

Ficou bem interessante o mundo com 3 alianças no TOP e seus oceanos dominados, siga às batalhas e menos conversa no fim se faz as contas e como sempre BENFICA CAMPEÃO.

Galhetas

Member
Tanta coisa se diz por aqui e sempre o mesmo nenhuma aliança presta TODAS jogam igual perante o que servidor permite por isso não chorem.

Ficou bem interessante o mundo com 3 alianças no TOP e seus oceanos dominados, siga às batalhas e menos conversa no fim se faz as contas e como sempre BENFICA CAMPEÃO.
3 alianças? só as Top é que contam? Sabes pouco do jogo...lol

Só concordo com a parte do Benfica Campeão... o resto não...lol

Galhetas

Member

Respondendo mais concretamente :
Hoje grande guerra entre os =TOU NA PISTA= vs Sine spe\Sine spe.
4 Vs 64 como tu dizes igual\igual
Resultado o cerco dos Pistas foi partido, ao fim de 46 ou 47 ataques, nada mal para uma aliança que como tu referes nem está no top3, está no top 10 ou 15,

Mas os Sine meteram muita água, muro a zero e atacam via cata marés...(se calhar a explicação é que no dia 30 tiveram que gastar uns 7 ou 8 ataques de míticas a partir-nos outro cerco) Depois nós somos poucos, mas somos esforçados então conseguimos ficar nos 10 primeiros na disciplina do evento que nos deu mais 5% de poder defensivo... Não usamos moral, usamos mesmo o caves maior Nabo do grepolis e arredores :)

Mas se desse para usar a moral era usada é uma ferramenta legal do jogo... Mas também se tivéssemos á espera da moral para fazer alguma coisa ...ficavamos a ver a bola só lol.

Por isso Shauri há mais jogo além dessas 3 alianças que por sinal são um misto de umas 6...lol

Finalizando há muito jogo além das 3 alianças que dizes.
Felizmente que há se não nem valia a pena jogar...lol

Ps: Hoje isto fez-me lembrar um pouco o Aquiles com uma Aliança que dava por nome SSL contra os Portucale...

Temos que recrutar mais 3 ou 4 pistas para fazer-mos a diferença :)

É só bailar... tangas hoje a placa dourada é tua por certo...lol

marcoleal

Member
Respondendo mais concretamente :
Hoje grande guerra entre os =TOU NA PISTA= vs Sine spe\Sine spe.
4 Vs 64 como tu dizes igual\igual
Resultado o cerco dos Pistas foi partido, ao fim de 46 ou 47 ataques, nada mal para uma aliança que como tu referes nem está no top3, está no top 10 ou 15,

Mas os Sine meteram muita água, muro a zero e atacam via cata marés...(se calhar a explicação é que no dia 30 tiveram que gastar uns 7 ou 8 ataques de míticas a partir-nos outro cerco) Depois nós somos poucos, mas somos esforçados então conseguimos ficar nos 10 primeiros na disciplina do evento que nos deu mais 5% de poder defensivo... Não usamos moral, usamos mesmo o caves maior Nabo do grepolis e arredores :)

Mas se desse para usar a moral era usada é uma ferramenta legal do jogo... Mas também se tivéssemos á espera da moral para fazer alguma coisa ...ficavamos a ver a bola só lol.

Por isso Shauri há mais jogo além dessas 3 alianças que por sinal são um misto de umas 6...lol

Finalizando há muito jogo além das 3 alianças que dizes.
Felizmente que há se não nem valia a pena jogar...lol

Ps: Hoje isto fez-me lembrar um pouco o Aquiles com uma Aliança que dava por nome SSL contra os Portucale...

Temos que recrutar mais 3 ou 4 pistas para fazer-mos a diferença :)

É só bailar... tangas hoje a placa dourada é tua por certo...lol

tu calado és um poeta .