• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12590

Guest
Fil, ataques no mesmo segundo tendo varias cidades até nem é o mais dificil.

Dificil mesmo é desviar das catas e depois deixar la o AT. só nao ve quem nao quer.

Mas isso só o @DOM SPOR pode responder, fico a espera de uma explicação credível da parte dele ;)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Fil, ataques no mesmo segundo tendo varias cidades até nem é o mais dificil.

Dificil mesmo é desviar das catas e depois deixar la o AT. só nao ve quem nao quer.

Mas isso só o @DOM SPOR pode responder, fico a espera de uma explicação credível da parte dele ;)


Problema é que nao foi de varias cidades, foi ataques seguidos mas por ordem 1 cidade 1 ataque, 2 cidade mesmo segundo 3 cidade mesmo segundo..
 

DeletedUser12590

Guest
Pera la, tas a dizer que nao foi de varias, mas depois falas em 3 ? ... 3 sao várias XD

Mas pronto, esperando para que o tomas limpe o mundo que claramente nao foi.
 

DeletedUser12590

Guest
Como te disse, meter no mesmo segundo ou perto nao é o mais dificil, se for alguem inteligente a jogar, chega a ter ums 4 tentativas por ataque, para colar. Isso só por si nao indica o uso de maquinas.

Mas se aqui houver eu tambem reporto está descansado
 

sandokan94

Recém-nascido
uma coisa está certa. Eu nunca vi tão poucas proibições em todos os servidores que joguei. então ele está jogando limpo apoiadores não estão fingindo nada. durma confiante de que, através de programas, eles sabem quem está violando as regras.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Isabel dos santos do Grepolis in the house
Carrega Coruja ... ;)
7ffb525daa6277eed573116ede00299e.png
 
Última edição:

DeletedUser14058

Guest
Eu gostava era de ver o fil a falar da cidade que o enxo papou ao dom spor :D
O próprio já sabemos que nem vem cá vai dizer o que ahahah
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
E ainda falo mal dele.
Também "joguei" contigo e falo mal de ti. As coisas mudam, surpreendem, pela positiva, outros pela negativa.

Não quero brincar contigo, ainda me dás uma rasteira no final.

Bjs lindo.

na realidade tropeçavas no final mas como és um coitadinho dizias que foi uma rasteira .
Costa Limita te a tua "humilde" insignificância e ao teu mundo cor de rosa que vives .

Bjo par ti também Bonito

Bonito que na minha terra bem acho que sabemos o que é
 

DeletedUser12590

Guest
vamos brincar aos preents entao, fil ainda bem que disfezeste o pacto com os homens da pizza que nao ganhamos nada com isso e assim temos alguem mais a quem bater nao que esteja a altura de alguem mas e mais numero no mapa....lolVer anexo 2350Ver anexo 2351
Tens um défice de inteligencia ne?

Eu meti aqui o print por ter limpo alguem? eu meti aqui o print porque é a prova do usso de ferramenta ilegais !!! .
Tu aqui tas apenas a mostrar uma limpeza, se for por ai tambem tenho muitos prints para meter looool
 

DeletedUser14058

Guest
Alguém que está quase na última posição da ally a chamar carregado a outro kkkk
 

DeletedUser14175

Guest
vamos brincar aos preents entao, fil ainda bem que disfezeste o pacto com os homens da pizza que nao ganhamos nada com isso e assim temos alguem mais a quem bater nao que esteja a altura de alguem mas e mais numero no mapa....lolVer anexo 2350Ver anexo 2351
BrunoCosta nao te vale de perderes tempo com carregados, que so pedem pa estar na equipa que esta no top1, ah espera la, top1 e nosso fonix, mais 1 vez :)
Diga a ele para explicar o que aconteceu com esta cidade
Screenshot_4.png
 
Topo